Lvl 17(100%)5 dias de p.a,ml15 quero saber um lugar pra upar rapido antes do p.a acaba.eu tava no deserto de ank,mas todas as caves nenhuma abre com shovel,queria um mapa se possivel.
Versão Imprimível
Lvl 17(100%)5 dias de p.a,ml15 quero saber um lugar pra upar rapido antes do p.a acaba.eu tava no deserto de ank,mas todas as caves nenhuma abre com shovel,queria um mapa se possivel.
NOME DO PERSONAGEM: Fros Warrior Druid
NÍVEL (LEVEL): 11
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 2
EQUIPAMENTOS: P-set,Dark shield,dark helmet,snakebite rod.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Sem nada(meu amigo me deu a conta,mas pegou os gps pra o paladin dele).
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-5 horas durante a semana e o dia todo aos finais de semana.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber o que caçar,atualmente estou em femur hills nos goblins pegando small stones.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
NOME DO PERSONAGEM: Pain Assasin.
NÍVEL: 11.
NÍVEL MÁGICO: 9.
EQUIPAMENTOS: Scale Armor, Dwarven Shield, Snakebite Rod, Leather Boots, Studded Legs, Soldier Helmet.
PROVISÕES: 2K,5OOgps no Bank. 1 bag com HealPotions e 1 bag com ManaFluids.
TIPO DE CONTA : Free Account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia da semana tenho as tardes inteiras e aos finais de semana tenho o dia inteiro.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim tenho, oque devo caçar depois do level 15+ ? Dwarf's ou continuo Rots ? Eu queria saber quais são as melhores equips para manter por bom tempo.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
NOME DO PERSONAGEM: Lord Gazinho
NÍVEL (LEVEL): 20
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 17
EQUIPAMENTOS: spirit cloak, hat of the mad, necro rod, dragon shield e plate legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k e 15 mana potion
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 3 à 4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada, q me lembre
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero um lugar onde a exp pode ser qualquer mas o loot tem q rende
QUERO SER AVALIADO: SIM
Dúvida
Loot bom para Free Account Level 20?
- Minotauros;
- Dwarves;
- Elves;
Algumas observações:
Minotauros: podem ser achados em Thais (no caminho para Mintwallin, por exemplo) no Ancient Temple, em Kazordoon (sudoeste da cidade, próximo a mais distante caverna de Dwarves), em Ab'Dendriel (Elvenbane, oeste de Ab), em Folda (ilha a oeste de Carlin) e em alguns lugares de Plains of Havoc e Outlaw Camp, mas eu não recomendo esses dois locais no seu Level, principalmente por não conhecer direito lá. Você poderá enfrentar todos os tipos de Minotauros e o loot geralmente vale a pena porque são itens de lootbag: Mace, Plate Shield, Swords, Chain Helmet, Crossbow, Chain Armor, Chain Legs, Brass Armor, Hatchet, Battle Shield, por exemplo; e também há chances de se encontrar Mino Leathers, muito procuradas e vendidas por cerca de 300~400 gps, dependendo do servidor. Se já souber jogar bem, arrisque essa opção. Leve Mana Potion, dependendo do respawn que pegar.
Dwarves: encontrados em Kazordoon, valem a pena também por algumas razões: Dwarves e Dwarves Soldiers geralmente encontram-se com Rotworms, proporcionando loot interessante (Dwarven Shield, Crossbow, Mace) e com chances de itens como Dwarven Ring e Iron Ore, sem faltar comida pois Dwarves deixam Mushroons e Rotworms deixam Meat e Ham. Sugiro que você não passe do -2 ou -3, dependendo da caverna, porque Dwarves Guards podem estar presentes e morrer para eles no seu Level é muito fácil. Uma bela opção! A melhor, na minha opinião, mas esteja atento para os PKs e para os Guards lurados de um andar para outro (pode acontecer se eles se manterem próximos aos buracos).
Elves: eu diria Venore, mais precisamente Shadowthorn. Mas somente sobre o chão, nada de se aventurar. Ficque nos Elves e nos Elves Scouts, porém eles podem não render um loot melhor que as outras duas opções e você talvez precise de mais Mana Potion para se manter lá. Lembrando: Bows são certeza e podem ser utilizados para lootbag. A pior opção.
Avaliação
O seu Set está bom, combina uma média defesa com leveza e também ML. Quanto ao ML em si, está baixo, o que pode prejudicar suas caçadas já que quanto maior o ML, menos Mana você usa para sobreviver, por exemplo. Sugiro um ML que acompanhe o seu Level, no mínimo. Se quer um pouco mais do que o mínimo, um ML entre 3 e 5 pontos a mais que o Level.
Essas são as opções que eu já caçei em busca de dinheiro, fazendo lootbags, sempre. Lembrando que o loot de Rotworms e Minotaurs vale mais em Thais do que em Kazordoon, e o loot de Dwarves vale mais em kaz! Eu já fiz bastante dinheiro só caçando em locais assim. Cuidados que você poderia tomar seriam: ficar atento para PKs (na area facc eles existem aos montes), testar para saber quanto de Mana você deve levar e se deve levar alguma e testar para ver qual o melhor respawn para você.
Mais informações, MP.
- Chaz
NOME DO PERSONAGEM: Schneizel
NÍVEL (LEVEL): 19
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 15
EQUIPAMENTOS: Plate armor, studded lags, dwarven shield lather bots moolight rod soldier helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (5k 2 BP IH )BP LMM
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 11 horas por semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que ML seria bom no meu nivel minha primeira vez jogando tibia qualquer dica ajuda ;D
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caço em uma caverna com dwarven e hot e la quase sempre e vazio entaum fiko por la
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
@edit duplo post mals
Avaliação
Eu podia dizer que seus equipamentos estão bons, mas a verdade é que estão bem fracos. Studded Legs? Você já poderia ter comprado Plate Legs e pode usá-las perfeitamente até conseguir uma Blue Legs (o que só vai acontecer lá pelo Level 40~50). Leather Boots são dispensáveis, acredite em mim! Não usá-las é melhor do que usá-las, libera cap e não faz diferença alguma na defesa. Soldier Helmet já poderia ser substituido por Steel Helmet, ou então você poderia também andar sem, e o escudo pode ser trocado por um Dragon Shield assim que virar Level 20. Suas provisões são ruins, só 5k no banco? Você já caça onde dá dinheiro, mas deveria fazer lootbags para ganhar um pouco mais. Comece a investir em Mana Potion se jogar em PvP.
Dúvida
Magic Level! Olha, o ML aceitável é o que acompanha o Level até 50, aproximadamente. Algumas pessoas (como eu) preferem ter um ML mais alto, mas isso requer tempo e nem todo mundo tem. O ML ideal é o que fica entre 3~5 pontos a mais que o Level. O que o ML faz? Quanto maior ele estiver, menos você vai gastar em suas caçadas. Por quê? Quanto maior ele for, mas você vai tirar dos bichos com Runas e mais vai curar com magias, o diminui o número de Runas gastas e de comida que tem que ser levada. Mas a escolha é pessoal.
- Chaz
NOME DO PERSONAGEM: (Steven Perry)
NÍVEL (LEVEL): (10)
NÍVEL MÁGICO (1):
EQUIPAMENTOS: (plate set)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): sim
TIPO DE CONTA ( PREMIUM ACCOUNT):
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (todo dia)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (nao)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:bom começei a jogar de druid e queria saber c tem alguma cidade preemmy q te amazons valk etc ou onde eu possa upar rapido:riso::riso::riso:
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)