Certo pessoal ,comigo tbm aconteceu uma coisa bissarra (ops) eu tava feliz jogando tibia,meu primo tava dormindo(agente dividia o mesmo quarto na epoca) ai eu escutei um barulho estranho,de inicio eu pensei que era meu primo tentando me zua,mas quando eu olho pra ele,o cara tava roncando e eu continuando a ouvir o barulho(naum tinha mais ninguem na casa) eu acordei meu primo e ele perguntou q barulho loco era esse ,eu falei q naum sabia,ai agente saiu do quarto (ele tava segurando um taco e eu um travessero =P) quando agente chegou na cozinha,viu que algue, tava la.Nisso meu primo falou "Eu vo liga ,ai nois sai correndo berrando incima do cara,vc chega na voadora e eu do o tacape pra ele dormir"quando ele ligou a luz nois saium correndo berrando,mas paramos no mesmo instante,pois todas as panelas cairao no caho da cozinha o luz tinha sumido e a toda a cozinha tava bagunssada, na hora eu falei que podia ser um ladrao, mas meu primo disse "CLaro ,um ladra luminado que somoe quando as lusses acendem,com uma assinatura increvel de destruiçao de cosinhas" e so foi a coisa mais estranha q me acontece envolvendo o SOBRENATURAL