Bom eu Vou dizer a voces 1 coisa. . . O Wardrobe e Grátis. Tou Gastando meu tempo a fazer isso. no kual podia fazer outras coisas. O wardrobe nao tem virus. e kem axar k tem que nao use.
Estou tentando resolver esse problema.
Versão Imprimível
Bom eu Vou dizer a voces 1 coisa. . . O Wardrobe e Grátis. Tou Gastando meu tempo a fazer isso. no kual podia fazer outras coisas. O wardrobe nao tem virus. e kem axar k tem que nao use.
Estou tentando resolver esse problema.
Legal esse layout do Sanfona, mas aí o programa fica mais voltado pra animação do que pra própria montagem da fake. =o
Isso pode ser uma outra 'divisão' do programa, algo separado pra animar os frames montados no Studio.
s=D|--<
@Firi Jabo: Você não respondeu a minha pergunta. Aposto que você está tentando usar o Tibia.dat do seu Tibia ao invés de baixar o arquivo que te falei. Ou então você confundiu e achou que era pra baixar o Wardrobe de novo, e não é isso que você tem que fazer.
Parece que você não está me entendendo muito bem, leia os meus posts com mais atenção e você vai saber o que fazer, não é necessário eu repetir.
@Marcotonio: Verdade, foi exatamente isso que eu pensei quando vi a imagem dele.
Foi por isso que eu disse que não vou usar esse layout do jeito que está, mas vou integrar essas funções no projeto de uma maneira diferente, pra ficar com um padrão só de organização. E essas coisas de linha do tempo, frames e etc, se existirem serão com certeza uma divisão do programa, e não vão ficar tão visíveis assim na tela principal do programa.
sim gold ,eu baixei do seu site que vc mandou e aparece aquele erro baixei o que vc mandou
Nem sabia que o negócio era fazer só uma Imagem Fake... :P
Mas usando aquele mesmo programa você poderia salvar quantos frames quisesse e no formato que quisesse...
Ah, daí teria um esquema que daria para colocar novos Objetos a Animação, fazendo ele ficar maior. :cool:
Se eu soubesse fazer isso que o gooden faz para pegar o conteúdo do Tibia.dat e Tibia.spr eu fazia um e mostrava para vocês. :wscared:
olha eu tenho 1 idéia pro fakerlab wardobre...
coloka akeles outi do tibia 7.6 =X
pq tem gente q gosta e usa em fakes... ;p
Com a V2 Do fakerlabwardrobe essa possiblidade ja vai ser feita :D
Por isso e que ta a demorar muito para ser feito ;)
=DDD
Aff, eu jah baixei o wardrobe, mas ai qdo vou baixar os spr e dat, vou em downloads e ai cliko em CLIKE AQUI, mas olha uq aparece:
Oops!
Desculpe! A página que você procura não pode ser exibida.
Certifique-se que você digitou o endereço corretamente e que a página que você está tentando acessar não é uma página restrita.
Fakerlab