bah, pensei que daria alguma graça jogando de free até o natal, mas pelo que vi:
''Manheeee, plx bota p.aa!!111!1one!!11
Hi
Premmiun
yes
You see a dragon scale legs''
melhor eu para com Tibia por enquanto :wscared:
Versão Imprimível
bah, pensei que daria alguma graça jogando de free até o natal, mas pelo que vi:
''Manheeee, plx bota p.aa!!111!1one!!11
Hi
Premmiun
yes
You see a dragon scale legs''
melhor eu para com Tibia por enquanto :wscared:
descoberto o dono da dsl,nome eh Abertt.
Segundo ele, ele podia escolher entre uma Golden Boots, Blessed Shield, Dragon Scale Legs, Thunder Hammer ou uma Magic Long Sword!
/by TibiaNews
bem parabens ao vencedor, mas eu ainda axo q n deveria ser anunciado o nome dele, primeramente titania eh um mundo pvp, ow seja flando o nome dle ele fika vuneravel a atake de pks e a combos para robarem seus itens... segundo... se anunciam o nick dele varios noobs vaum fikar "enxendo" o kra o q torna o jogo cansativo pois vaum fikar td ora mandando msgn parabenizando e pedindo ajuda ao cara...
mais de qlqeh forma qm decide eh a cip...
=D
Faltou criatividade.
Se eu fosse o Guido daria uma Fire Field Rune, ou Chamaleon Rune com carga infinita , e de-se por satisfeito!!
Não seria divertido?
¬¬''
:2gunsfiriRPG:756:
Is DEAD
O nome do cara é Abertt.
Já saiu uma entrevista com ele no Tibianews.
Ele disse que não vai vender nem por RL money, já que é o item dos sonhos dele. Cada um tem o direito de ter sua opinião, e a minha é: babaca.
··Hail the prince of Saiyans··
eu acho que esse cara deve ter sidomt sortudo.
sera que esse foi o 1º p.a dele ou foi renovação?
ele tava retired à 1 ano e foi volta bem agora, dai renovo a PA e ganho o premio =o
@kill 'em all
falou tudo, quer queira ou n, 99% das quests do tibia ja tem spoil no erig.net
ja ta começando a encher o saco esses pseudo-explorador roleplayer fr0m h3ll, esses items nunca estiveram em quest escondida. ficaram perdendo tempo "lendo livros em hellgate, bla bla bla", ok, mostre-me um livro que indica uma possivel quest p/esses items...
Ah mano vsf,
Cada vez mais a CIP estragando com o jogo, e cada vez mais eu penso em parar de jogar esse jogo.
RIDICULO!
estragou o jogo, afinal todos deveriam ganhar um premio modesto,porque se não fosse os outros 99.999º pessoas o 100.000º não iria ganhar nada.
Parabens CIP vcs conseguiram estragar mais uma vez com o jogo!