Explicação Para o Desaparecimento....
Caros Amigos
Venho com toda humildade aqui neste forum que tanto gosto, esclarecer o motivo de meu desaparecimento:
Era uma manhã linda, ensolarada, e lá fui eu com minha pasta amarela, cabelo amarrado e all star no pé entregar um curriculum. Sem muita esperança, voltei em minha residência logo após esse passeio, sentei em minha confortável cadeira azul, curti os jogos onlines que a internet disponibiliza e segui minha rotina de sempre. Passou dias até que: -
TRRRRRINNNNN!!! <telefone toca>
- Alô?
- Bom dia, eu poderia falar com o Sr. Hugo?
- É ele?!
- Sr. Hugo, aqui é do RH "TAL", estamos ligando para que o senhor participe de uma dinâmica em grupo para trabalhar na "TAL" empresa de telecomunicações, o senhor tem interesse?
Eu poderia ter pensado duas vezes antes de aceitar, mas como o mercado de trabalho mantém mais portas fechadas do que aberta, eu aproveitei enquanto estava com a "chave", e aceitei:
- Sim, posso ir sim!
-Ok senhor Hugo, as 2 horas está tudo bem para você?
- E eu tenho escolha de outro horario?
- Na realidade, NÃO!
- <¬¬ owned> Ok, irei as 2.
- Certo, tchau!
<tututututu>
Amedrontado por esperar uma dinâmica, pois minha timidez bloqueia meus movimentos, minha fala, meu pensamento... Mas fui a luta.
<Dando um "Fast">
...Passei pela dinâmica. Fui um dos selecionados. Até que não é um péssimo emprego. Um salário rasoável e com certos benefícios.
O "x" da questão é: Por ter aceitado este emprego, e por necessidade, acabamos deixando de lado certos habitos, hobby, lazer... e é por isso que não consigo dar continuidade a minha história aqui. =/
Mas juro, do fundo de meu âmago (nem lembro o que era isso), que vou conseguir, vou continuar, vou levar o meu noob até sei lá onde e dar um fim um dia... ou não me chamo... <não seja tão dramático seu idiota>. ¬¬
Galera, mas é isso. Sempre entro pra avisar a mesma coisa. Mas é que não quero deixar meu tópico virar só mais uma história fantasma incompleta. Prometo sim, que darei seguimento nesta aventura noob de um noob feita por um noob. Espero que vocês compreendam. ^^
Um grande abraço a todos.:)