mas ele ta certo em colocar todas
pra não ficar injusto :)
Versão Imprimível
mas ele ta certo em colocar todas
pra não ficar injusto :)
Ateísmo não é uma religião, e sim a ausência dela. Mas tudo bem, já que não tenho conhecimento de alguma palavra que abranja todos os Itens colocados na enquete.
Yea, sou ateu.
E não fuja do tópico "oficial", Cérebro.
podis cre que tem, é meiu maluco mas tem, querem dizer que lucifer dava poderes pras pessoas mas Deus as escravizou algo assim....
satanismo eh diferente d elucifernianismo eu vi no wikipedia
É claro locke, não fugirei do bom combate no tópico oficial.........
Dizer que é ateu seria o mesmo que dizer que não tem religião, ou seja, não faz diferença alguma.Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Mas, satã num eh lucifer ? xDCitação:
Postado originalmente por Tio'Pepa
fikei curioso
Não é não.Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Um budista é ateu? É. Um taoísta é ateu? É. E ambos têm religião.
Ateu é sem Deus. O ateísmo "puro", ou seja, sem religião, sem dogma, que é o que eu "sigo" não possui um nome exclusivo. Talvez a melhor definição seja "cético" mesmo, apesar de que por convenção somos denominados como ateus. Só deixo a ressalva.
Satã, Tinhoso, Lucifer, Diabo, Capeta, acho que dá no mesmo, ao menos demônio, que pelo que eu entendo disso, são como os anjos do diabo :PCitação:
Postado originalmente por Megas
Budistas não têm Deus? Vou dar uma pesquisada depois...Citação:
Pow Locke! Tu é legal, inteligente e tudo, mas essa tua perseguição contra que acredita em deus tá ficando chata! >_>Citação:
Tu tá até mudando o rumo do tópico só pra crítica o deus do cara! Deixa ele acreditar, não tá dando o que é teu e não vai muda nada na tua vida mesmo!
Não, não to querendo briga/discuti contigo, mas já ta começando a ficar chato.
@Topic
Não foi realmente uma oração pra deus, mas durante a "meditação" da semana eu penso nessas coisas. Sei lá, dizem que quando você tá em um estado alterado de mente você fica mais vulneravel a auto-sugestão. Se não funcionar pro mundo inteira, pelo menos pra mim minha "oração" vai funcionar. :P
Metal Up Your Ass!
É tudu o cão chupandu manga, soh que esse lucifernianismo tem origens gregas também, ai mudou algumas coisas etc tal, satanismo pra min ta incluido la nas magias negras XDCitação:
Mas, satã num eh lucifer ? xD
fikei curioso
Diabo não tinha anjos, ele era um anjo, que tentou derrotar Deus ma não conseguiu e ele e outros anjos do mau cairam com ele............:eek:
Mas os anjos caidos que são demônios, Diabo é como o Deus.Citação:
Postado originalmente por Tio'Pepa