Quem quiser dar uma olhada no meu segundo vídeo de LoL.
Demorou mais tempo do que eu gostaria pra ficar pronto, pelo fato de eu não jogar mais de Ezreal ap e ele estar muito fraco nessa season :(
Btw tem até um clipe de uma scrim aqui do fórum. ^^
Versão Imprimível
Quem quiser dar uma olhada no meu segundo vídeo de LoL.
Demorou mais tempo do que eu gostaria pra ficar pronto, pelo fato de eu não jogar mais de Ezreal ap e ele estar muito fraco nessa season :(
Btw tem até um clipe de uma scrim aqui do fórum. ^^
Esse Winged realmente parece ser muito bom. Ganhou 80% das partidas(33/8) e já está desafiante, pouco mais de 4 dias de jogo no server BR
Na realidade eu estava zombando da Ashe diamante, junto com o TF dando um dive desse naipe, o TF conseguiu se destacar sendo pior ainda... KKKKKKKKKKKK
1ª Regra sobre Cheat em geral... Não seja PEGO... Vai Lord'Paulistinha, faz seu nome.
Boatos que ele foi banido do ArenaSC2, campeonato de StarCraft 2, por cheat também... Esse cara é comédia, ser pego 2 vezes? Larga Mão #Morri
Falei Boatos porque o link da materia não abriu, só o link do face do campeonato falando do link. Mas pelo visto o cara cheatava até no Mario World...
rola mais scrim não ? 0o
Estou jogando em uma nova conta Only Riven e ela está prosperando (25-5 em jogos normais), se alguém mais estiver upando uma conta e quiser brincar pode adicionar: Rivenator
edit. estou com um win streak absurdo, faz tempo que não era tão longo assim (9 vitórias na main e 7 na smurf consecutivas)
Spoiler: dat vlad
http://www.twitch.tv/cnotbusch
O cara faz cada escultura foda.