Postado originalmente por
juanpike
ah, n fik bolado, é que tem mta gente pedindo ajuda e pouca gente ajudando entao ... olha a cosmic vc compra se der na telha, eu a acho desnecessaria, mas ai vai de cada um ... melhor hunt pra $ nesse lvl é mutated human Yalahar, mas tem que ter cuidado pq n é mto facil nesse lvl, fique só no térreo e no sub que fik a leste da entrada só esse sub, os outros tem lure e rspwn mto intenso perto das escadas, mas se quiser pode pegar Scarabs, tbm é bom ... hunt de exp, axo que mutated mesmo euahuahe lá é mto bom pra $ e xp *.* ... ou Dwarf Guards e Soldiers, Scarabs tbm é bom de xp =), alguns gostam de fazer task de tarantulas, eu axo cansativa e pouco compensativa, o tempo que vc leva pra completar e $ gasto com passagem e tals, vc faria o mesmo $ e talvez até + no mesmo tempo em mutated humans ;D , espero ter ajudado ae =) abçs !!!
@Edit
ML na minha opiniao ta razoavel, se quiser melhorar é mutated humans com certeza, lá gasta muita mana, subindo fast o ML e o $ paga as pot e ainda da lucro, junta as mutated flesh, quando juntar 100 vende Liberty Bay ;D ... primeira hunt lá sempre sai desastrada, entao se sair wast e tals, tenta dnv, vai ver bastant bot la tbm, mas se tiver 1 ou 2 lá da pra hunt de boa, se tiver 3 ja fik xato, mas da tbm, 4, desiste auehauehuaeh leva food 3~5 hams dá =), cata as sword q dropa que ajuda, se tiver dando cap full da preferencia pro gold e pras flesh ... set tá ótimo, só tenta comprar um drag shield plz , dps quando der pega uma focus cape ...
cya ;)