HAUHAUHA Verdade, ele errou umas 3 ults nesse jogo.
Sobre o jeito dele, pode até ser que ele seja um pouco, mas acho que rola um exagero da galera tb =s
Já descobriu o God dos supps?
Não consigo entender porque as pessoas usam isso no nick. .-.
Versão Imprimível
HAUHAUHA Verdade, ele errou umas 3 ults nesse jogo.
Sobre o jeito dele, pode até ser que ele seja um pouco, mas acho que rola um exagero da galera tb =s
Já descobriu o God dos supps?
Não consigo entender porque as pessoas usam isso no nick. .-.
http://i57.tinypic.com/33einbd.jpg
Voltando a jogar ranked esperando ganhar pelo menos 8 pra ficar prata de novo. O primeiro jogo foi relativamente fácil, o time jogou bem, acertei umas ults e era explodido. Função da zyra ultar e morrer.
O segundo foi complicado, o time começou perdendo e brigando, depois de pedir pra me ouvirem em uma jogada levamos 2 torres e 1 dragon, e depois disso foi só continuar a virada.
É incrível ver a diferença de silver pra bronze, por menor que seja quando você joga com Bronze 3, eles são muito exagerados, não tem noção de quando parar e continuam mesmo sem ter chance.
Dei um quadra de wukong jungle agora heuue
Gostei demais de jogar com ele:
mecânicas simples, dano alto, TF muito boa, gank depois do 6 muito bom, fast clearing e passiva op.
Macacão opzão
Invoco Darkonis para me dar dicas x)
Ontem, vai eu assistir de spectate um jogo do Mylon... Eis que o cara está jogando de Draven, e me solta um Pentakill como se fosse a coisa mais normal do mundo ele e um amumu vs 5... Ele carregou o team dele ficando 2x/3 se não me engano.
Warwick top seria viael?
Fazendo 3 itens ofensivos(rei destruído, limite da razão e um circunstancial) e 2 defensivos(semblante e capa de fogo), tirando a bota.
Viável com TP é sim
Btw o push dele é lento e early game a mana pool nao ajuda entao vai ficar atras
normalmente se builda full tank a não ser por 1 item ofensivo já que precisa ultar no carry e de preferencia nao ser explodido easy.
Mas o late game e bem legal, nao perde muito pros tops must pick.