Ah, achei que tu tivesse uns 18 já.
É que eu comecei a academia semana passada, e tenho 1,87.
Daí fiquei pensando: "será que vou crescer mais?"
Versão Imprimível
Ah, achei que tu tivesse uns 18 já.
É que eu comecei a academia semana passada, e tenho 1,87.
Daí fiquei pensando: "será que vou crescer mais?"
Sim, e não sou o mais alto da minha classe.
Tomara que não.
Não é tão baixo
Ainda tem muito tempo pra você crescer, creio que terá +- 1,80.
Eu acho que altura boa é 1,80... Um pouco menos ou um pouco mais.
Acima disso é grande demais.
Quando eu digo que é carga absurda, eu falo absurda mesmo. Muitas vezes o próprio peso.
Olá, tenho 16 anos 1,86 Metros de altura e 65 Kilos :wscared: ( Sim sou magro, muito MAGRO ) então tomei vergonha na cara e decidi começar a malhar.
Pesquisei e pelo que ví , vou começar meus treinos assim:
------------------------------------------------
Tenho 120 R$ pra gastar em suplementos e afins. Comprarei 1 Whey + Malto. o resto ( se sobrar ) guardarei para o futuro...
Planejei assim: Treinos: Segunda/Quarta/Sexta. ( das 9 as 10:30 p.m ) Dando tempo para descanso do músculo.
Suplemento: Whey no café da manhã. Malto antes do treino , e whey novamente alguns minutinhos depois do treino. Uma dieta balanceada com muitos carboidratos e uma carne. ( + Salada ).
Levarei comigo no treino uma garrafa de 1L de água. ( Pra tomar lá. )
------------------------------------------------
Com base nisso , meu treino está certinho? O que eu posso comprar com esse dinheiro? Me dêem dicas de como treinar melhor a afins... Abrax.
Eu sempre fiz pernas super pesado e tenho crescido muito pouco, tenho 1,75 e 17 anos mas ano passado só cresci um centímetro, os exercícios de perna geralmente faço com a carga máxima que tem no aparelho e leg press com três vezes meu peso, mas ainda tenho minhas dúvidas se é por causa da academia, porque meu pai não é muito alto (tem 1,79). Ainda porque os exercícios de pernas, geralmente nós fazemos apenas um exercício pra cada músculo, enquanto bíceps por exemplo é normal fazer três exercícios diferentes como rosca direta, alternada, concentrada, etc.
Dúvida galera: pra alongar panturrilha, tem que encostar o calcanhar no chão ou não? Meu professor de ed. fis. diz que tem que, mas meu instrutor de academia diz que não pode encostar. Eu sinto pegar a panturrilha das duas maneiras, mas não sei qual é a mais correta. Como vocês fazem?
comprei um whey e um malto
vou fazer aquele shake, 70g de malto e 35g de whey, depois do treino.. isso?
e realmente vale a pena tomar mais uma done de whey no café ou a noite?