bot lane da minha md3 morreu 20 vezes, 10 cada um
supp trollando
adc fazendo ap
porque aparece esses kras na minha md3 mano pq
Versão Imprimível
bot lane da minha md3 morreu 20 vezes, 10 cada um
supp trollando
adc fazendo ap
porque aparece esses kras na minha md3 mano pq
Essa historia dos bans, ja passou da hora de passar pra 4 ou 5 bans pra cada time...
5 bans, inclusive, seria bem justo: poderia por para cada 1 do time poder banir 1
Galere, comprei gragas, duas dúvidas, usar runa AP Pen ou Hyb Pen nele? E Lich Bane é utilizado ou nenes? To fazendo Graal, Zhonya, Rabadão e ai geralmente termina o game. KASKPOSA, nunca fechei build.
Eu uso armor nas seals, mresist nas glyphs, AP nas quints e mpen nas marks.
Sobre lich bane: Não. Não faça este item no Gragas.
A build que faço nele: dorans > cálice > Graal > sorc shoes > rabadon > (cajado do vazio ou zhonyas, só muda a ordem de fazer o item de acordo com a situação) > item de defesa ou outro item situacional
Motivo pra ficar puto é jogar muito de Caitlyn em todas as TFs, ficar 14/8/14 e farmar 300 minions rápido pra ficar full build. Quando tudo isso acontece e você tá bem no jogo, seu time foca um Nasus e Xin Zhao (ambos full tank vida infinita) e morre todo mundo.
Tenho esperanças de algum dia na solo queue conseguir pegar um time que trabalhe em equipe e com calma igual eu tento todas as vezes, mesmo dando errado algumas delas.
O problema é que tinha uma Riven e um Heimer fortinhos ignorando tudo e todos pra vir em mim, enquanto os caras foram do mid ao top correndo atrás do Nasus e do Xin Zhao. Corri sozinho até a base enquanto dava pra atacar e matar o heimer, a riven chegou e passou o rodo. E mesmo assim eles foram atrás do Nasus (PS: não mataram).
Renekton é muito retardado cara, qualquer pessoa joga com ele, nego fala que master yi, fiora, darius, essas porra são monodedo, mas na minha opinião os champions mais monodedos são wukong e renekton, renekton tinha que ser banido do mundo, namoral.