Podem me dizer qual epi está o anime?
Eu parei já faz um tempo, se eu retornar a ver os epis, já vai ter um conteúdo ou ainda está na mesma coisa?
Versão Imprimível
Podem me dizer qual epi está o anime?
Eu parei já faz um tempo, se eu retornar a ver os epis, já vai ter um conteúdo ou ainda está na mesma coisa?
Ué, qual a incoerência? Essa é a história que todos os ninjas acreditam e que é ensinada nas academias. Só agora que surgiu a grande revelação de que eles estavam enganados.
Todos nós somos descendentes dos primitivos que migraram da África e mesmo assim somos muito diferentes em vários aspectos. Além de que o Kishimoto sempre usou mitologia japonesa/chinesa na obra.
E isso pq eu mesmo escrevi que não era fonte confiável...
A citação da wiki é só uma referencia, já que não tenho tempo agora de ir atras do mangá e dos databooks que são as fontes confiaveis de informação, já que são/foram escritos pelo próprio Kishimoto, inclusive algumas wikis tem uma bibliografia de qualidade razoavel e ai é só olhar o capítulo/página do mangá/databook fornecidos como fonte pra checar a informação, pode ñ ser Messias, mas quando usada corretamente pode ser muito útil.
Edit:
@diferentaum
Essa história toda ficou mal contada pelo menos pra mim. Sei lá, meio que foi muito além do que eu esperava/imaginava. Agora to realmente sem tempo pra pensar no assunto e digitar uma resposta decente, amanhã eu vou reler o mangá e vou tentar expressar melhor minha opinião.
também tem uma coisa errda que eu percebi....
Madara liberou o rinnengan "pouco" tempo antes de morrer, certo? Mas, antes de morrer, ele estava conectado lá com aquela flor, que deixava ele vivo... como ele poderia ter lido com o rinnegan o que estava escrito na tábua dos uchihas? o0
posso ter falado groselha, me corrijam se eu errei ou deixei eu passar algo despercebido xd
Caraca, eles conseguiram arrastar o anime todo.
Colocaram uma música especial e ainda a abertura que todos nós conhecemos. Muito desnecessário.
O braço foi um erro de desenho só, que foi corrigido na versão definitiva.
Me explica como que o Obito conseguiu em tão pouco tempo lutar de igual pra igual com o Minato no ataque da Kyuubi.
Deve ter mais, mas eu sou ruim de lembrar essas coisas, pq geralmente eu não pego esses detalhes.
NARUTO ACABOU DE VIRAR LENDA ENTRE OS NINJAS. ESTOU SUANDO TESTOSTERONA.
Bom capítulo, porr@. Até o mimimi foi épico.