O que seria Fairplay? lol
Versão Imprimível
Cara pra te mandar a real eu acho o Chat mó panelinha. Eu vejo nego que nao costuma frequentar entrando lá e cumprimentando o povo, e eles na maioria das vezes ignoram. Nao é nem querendo fazer propaganda positiva desse tópico não, mas sempre todo mundo que vem aqui é bem recebido.
aUHSHUAhsuaHSU
Sim, eu sei... Lá a galera é mais difícil. Não é a toa que o Argo e o Gdvieir sairam de lá só porque a galera do Chat tá se renovando. Os velhos estão saindo e novos usuários estão chegando.Citação:
Postado originalmente por Maxim
Lá você tem que insistir... Não é na primeira, e talvez nem na quinta que vão te responder. Sabe o Gatti, que tem 12k de posts? Tinha uma época que até ele era ignorado... Mas aí ele insistiu e hoje monopoliza o Chat. :P
nem td mundo eh bem recebido aqui : P
Eu prefiro ao invés de insistir pra conseguir credibilidade em um fórum de internet, me relacionar com as pessoas daqui, que não tem essa viadagem de ego que eles lá tem, são verdadeiras e recebem muito bem qualquer um que queira conversar.
Insistir pra conseguir o espaço num tópico de chat já é se rebaixar demais, sinceramente...
@marcelo~:
Quem não é bem recebido? Só os babacas que vem pra arranjar confusão, tipo Fúria Andreense, MpZ, etc.
@Maxim
vdd, eu tava lah a um tempo atras, é mto chato -.-"
o sirm~ eh gente boa : P
@Kina
fairplay eh tpw assim:
Tah lah no futebol, ai vc machuca, tah no caído no chão, quase morrendo, mas a bola tah com um jogador adversario.. ai esse jogador manda a bola pra fora pra vc ser atendido. Quando o jogo volta, a bola tah com seu time (pq o jogadorr do outro time mandou a bola pra fora). Ai vcs mandam a bola pra fora (ou mandam pro goleiro adversario), assim, a bola volta pro time q tava antes, e vc foi atendido : P
Eu fui bem recebido pra cacete aqui.
Rolo até um rolo com Maxim de começo, mas também foi dai que surgiu o Maxim pegador que maximiza as gatinhas :D
@Steve
O Pufh é o unico de lá que tenho "boas lembranças", Gatti discuti, esse GDvieir tbm.
Mas continuei entrando lá, até descobri essa área :wub:
@Edit
E hoje, ele (Maxim), ta malhando só pra ficar saradão pra mim =D
@Edit²
Rodz tbm é cultura :D
Briga sempre teve aqui, mas só por causa de futebol. Nego costuma perder a paciencia fácil com provocação e até mesmo a burrice de alguns usuários. Tipo eu com o filho da puta do Fúria andreense, que já tomei um alerta por causa dele.
Nem fala, depois de malhar fui correr, não aguentei nem 2,5km. To ficando velho...Citação:
@Edit
E hoje, ele (Maxim), ta malhando só pra ficar saradão pra mim =D
@Sutébols:
Não é meu RL, estuda no mesmo colégio. Mas esse ano nos cruzaremos no corredor várias vezes, estudamos no mesmo andar :)
A panela daqui é sinistra o.o
só não participo porque não me misturo com gente da 2ª divisão ...
ps: descobri que discutir com o veno é melhor que discutir com o Maxim ou outro flamenguista
eh q depende se a gente simpatiza : )
Ve se o furia andreense foi bem recebido
Deve ser foda... "PORRA, TU É DONO DE UM FORUM DE TIBIA?"
Aliás, como descobriram?
Mas eu nem me importo, se alguem que eu conheça frequenta aqui, ve que eu so to aqui pra conversar com o povo bem à vontade, postei até orkut, foto e talz.
@Steve:
Au revoir. Je suis très curieux pour ton personalité au collége.
Sou uma merda em frances, até tu que é do 1° ano deve ser melhor que eu. Entrei na 8° sem base nenhuma, aí já viu ne.. to fudido pra ano que vem.
por exemplo o cara que acabo de cria um tópico n vai se bem recebido eu vo xinga ele
@Fox Fodaum
Vota direito la HUAHUHUAEAHUE
Olhem o voto do Fox FOdaum HUAHUAHUHUAHU
Nego la no colegio sabe que eu jogo tibia.
mas só me zoam quando rola assunto de jogo (para tu jogo tibia)
Mas fora isso pessoal nem comenta
O kina br é meu rl, aí ele viu e mostrou pra minha namorada. Aí eu cheguei outro dia na sala e ela chegou assim "oi, 1622!". Eu nem namorava com ela na época, passei direto assim, mas quando escutei eu voltei: "Cuméquié?!".
Aí já viu.
@KinaStor
É divertido, mas sei lá, ahisuehauiehaiuea.
No meu colégio é normal jogar tibia
geral se zoa porque joga haushuasuha
muita gente joga/já jogou
vai dos mais retardados até os mlks maneros
os mlks retardados a gente vende char caro e fala que tibia tá 3d :X
Cool?
@Maxim
merda... ia pedir pra me ensinar huasuhsahusu
to gastando
mas fox tu eh da panelinha daqui pq ta reclamando Oo
Palas - Recreio
Você mora na Barra né? Riviera?
sério, bora marca 1 dia na praia só pra jogar fut, dormir na praia (foda, durmo umas 5h direto na praia ;D)
ps: não te chamei pra dormir comigo
Eu tenho amnésia (sério, eu acho)
onde eu reclamei?
Eu não sou de panelinha nenhuma, sério...
Pergunta pros mais velhos daqui, eu posto umas paradas meio non-sense e não perco muito tempo com aquele "povo" "meio" "estranho" que tem aqui...
Se marcarem futebol na praia eu vou.
E como flooder ele voto num cara do CHAT EEEEEEEEEEEECitação:
:/
PS: Dard foi banido?
Nem so paneleiro ;]
Os paneleiros do futebol e afins são:Kina Stor,Maxim,Veno,Suteba,Marcelo~,Togg e Akilez
e mais alguns que eu esqueçi :x