Curtir: 0
Cara pra te mandar a real eu acho o Chat mó panelinha. Eu vejo nego que nao costuma frequentar entrando lá e cumprimentando o povo, e eles na maioria das vezes ignoram. Nao é nem querendo fazer propaganda positiva desse tópico não, mas sempre todo mundo que vem aqui é bem recebido.
aUHSHUAhsuaHSU
Sim, eu sei... Lá a galera é mais difícil. Não é a toa que o Argo e o Gdvieir sairam de lá só porque a galera do Chat tá se renovando. Os velhos estão saindo e novos usuários estão chegando.Postado originalmente por Maxim
Lá você tem que insistir... Não é na primeira, e talvez nem na quinta que vão te responder. Sabe o Gatti, que tem 12k de posts? Tinha uma época que até ele era ignorado... Mas aí ele insistiu e hoje monopoliza o Chat.![]()

nem td mundo eh bem recebido aqui : P
Eu prefiro ao invés de insistir pra conseguir credibilidade em um fórum de internet, me relacionar com as pessoas daqui, que não tem essa viadagem de ego que eles lá tem, são verdadeiras e recebem muito bem qualquer um que queira conversar.
Insistir pra conseguir o espaço num tópico de chat já é se rebaixar demais, sinceramente...
@marcelo~:
Quem não é bem recebido? Só os babacas que vem pra arranjar confusão, tipo Fúria Andreense, MpZ, etc.
@Maxim
vdd, eu tava lah a um tempo atras, é mto chato -.-"
o sirm~ eh gente boa : P
@Kina
fairplay eh tpw assim:
Tah lah no futebol, ai vc machuca, tah no caído no chão, quase morrendo, mas a bola tah com um jogador adversario.. ai esse jogador manda a bola pra fora pra vc ser atendido. Quando o jogo volta, a bola tah com seu time (pq o jogadorr do outro time mandou a bola pra fora). Ai vcs mandam a bola pra fora (ou mandam pro goleiro adversario), assim, a bola volta pro time q tava antes, e vc foi atendido : P
Última edição por Rodcrusoe; 16-01-2008 às 23:07.
Tu és um grande vencedor Cruzeiro
Orgulho de Minas Gerais e do Brasil
Tantas conquistas, glórias pelo mundo inteiro
É mais que um campeão, seu pavilhão azul anil
Salve seu manto celeste
Só quem o veste pode explicar
O coração a pulsar, a emoção de vibrar
Com sua garra, sangue, amor, suor e raça
Pra onde fores eu vou
Soltar meu grito de gol
E orgulhosamente erguer mais uma taça
Só quem te traz aqui no peito tem noção
Do quanto és grande, porque és uma nação
Avante meu Cruzeiro saiba que seu torcedor
É força e o seu 12º jogador
Em teu escudo consagrado e adorado
Ficam as luzes sintilantes deste azul
Em tuas vitórias imortais, tuas estrelas brilham mais
Do que o Cruzeiro do Sul
Em tuas vitórias imortais, tuas estrelas brilham mais
Do que o Cruzeiro do Sul
por Toninho Geraes

Eu fui bem recebido pra cacete aqui.
Rolo até um rolo com Maxim de começo, mas também foi dai que surgiu o Maxim pegador que maximiza as gatinhas :D
@Steve
O Pufh é o unico de lá que tenho "boas lembranças", Gatti discuti, esse GDvieir tbm.
Mas continuei entrando lá, até descobri essa área :wub:
@Edit
E hoje, ele (Maxim), ta malhando só pra ficar saradão pra mim =D
@Edit²
Rodz tbm é cultura :D
Última edição por Fresnos; 16-01-2008 às 23:08.