To perdendo com duo tbm, joguei 4 duo ontem e hoje, perdi os 4
Versão Imprimível
To perdendo com duo tbm, joguei 4 duo ontem e hoje, perdi os 4
Decidi, agora normal game so de premade com 3+, senao so jogo ranked, hoje sai de unranked para bronze 2, vamos ver como me saio, tentar chegar em prata 2 e meu objetivo incial :D
Curti jogar de Lulu, compensa mais fazer bota de CDR ou aquela que dá velocidade extra quando tá fora da treta? Queria os dois :/ gosto deles kk
To com 6300 IP aqui e to querendo um top que possa ir jungle tambem,to em duvida entre Rengar,Elise,Zed e Vi,qual desses compensa mais?
Vi anda bem broken, ja zed e bom ate na mid lane, elise ,tbm sempre e bom ter... resumindo compre os 3(zed>vi>elise)
Vi tá bem boa tanto no top quanto na jungle , mas se o objetivo for ranked quase sempre ela é banida.
Elise muito melhor no top que na jungle.
Zed broken no mid e bom até no top mas jungle não compensa muito.
Rengar já foi melhor mas sem dúvida ele ta abaixo em nível se comparado aos outros.
Entre Kennen, Cait, Kog e Noc, qual o que cumpre de forma mais eficiente a sua função?
Ah saquei, valeu. E nem sabia que 40% era o máximo...
Foi essa a razão +- pelo que eu perguntei haha
Essa é a minha build! Athenes da conta da mana, DFG pelo CDR+AP, Zhonya, Roubadão, Sorcerers Shoes e Void Staff/Abyssal/Warmog.
Por isso o elo hell gosta de banir Malphite, difícil achar alguém nesse elo que sabe jogar/se posicionar contra um Malphite.
ps. detalhe que o único jogo que eu perdi com ele foi duo (com o esponjudo), estou em uma maldição.
Spoiler: big big
Na minha opinião Kog'Maw, por ser mais hiper carry, porém ele é o mais difícil de jogar de todos que você citou.
Fiz uma conta: Beouve
Sou super noobão, eu jogava DotA mas nem era bom, só que mesmo sendo noob eu to carregando o jogo sozinho com esses novatos, nego é MUITO ruim, consegue ser pior do que eu.
Ah novato é foda mesmo kkkkk é muito facil jogar
Comprei a skin do thresh, muito daorinha *-* e fui testar ela na ranked só pra brincar..
Definitvamente um thresh carrega seu adc muito fácil, é tranquilo controlar a lane com ele, mobilidade + agressividade + shield = win
http://i46.tinypic.com/1zx8as7.png
Fui jogar de poppy support (tava duo com o adc) pra ver se empatava com ela em ranked dnv. Nosso top era um heimerdinger. Galera do outro time deve ter pensado "HUE HUE FREE WIN".
Spoiler: sqn
Esse Zed era muito bom. O cara gankava bastante, nao entrava em rage de jeito NENHUM e nao contestou em nenhum momento o pick do heimer ou da poppy (inclusive curtiu poppy, falou que gosta de support com ela).
GG :d rumo tentar empatar win com loss dnv, ta dificil...
Aff sai daqui, Leir!!!!!
Me add depois: BoomOdD
;**
*-*
Spoiler: ibagen
Detalhe, nesses dois últimos games fui "counterado" na lane. Em um jogo foi Renekton e no outro um Mordekaiser.
Rapaz, tô mandando bem com esse boneco.
edit.
Bem, ele me levou à QUINTA md3 pra Silver I. Vamos que vamos.
http://www.twitch.tv/painkami
kami razer no meu time
to de adc e ele de sup
hue
hue -20 lp
Riariaraira afundei.
To prata 5 da nada.
Partidinha que fiz com o Renan lixo hoje.
Tava 7x19 pros caras, eu e o Renan no MID, isso mesmo MID.
GG easy!
http://i48.tinypic.com/bhjd3s.jpg
Quase todos os dias junto uns abigos pra jogar, sempre no final a gente fala 'gg izi.' Ainda mais se o jogo demora 50 minutos. É engraçado de mais UIHAIUHAEIUHAE
-edit.
Alguem aí joga de Mundo solo top ?
Fui relembrar meus tempos de level 20... Caramba, impossível não ficar forte com o Mundo. Sustain infinito ! O problema é que ele é passivão na lane e tal.
Comprei a Elise mesmo,curti bastante as skills dela,principalmente o W da forma de aranha.Por causa dessa skill que to aqui,vale a pena fazer dente de nashor pra elise pra combar com o atk speed do W?Tipo na build da diana pra combar com a passiva.
Acho que nashor caberia no maximo pra elise mid, que é algo incomum e é infinitamente superior no top.
E pro top nem cabe na build dela, precisa de uma mascara do capiroto e bastante items defensivos pra conseguir ser efetiva.
Cait virou meu main adc *0*
oque a galera costuma fazer são esses: Rylai, warmogs ou sunfire.
Não manjo muito de elise, mas a galera do competitivo costuma fechar esses dai.
Começam pela tormento de liandry ou só fazem a hunt guise pra depois fechar, dai vão pra um desses 3 ai.
pra mim os 2 unicos items de dano que compensam nela é a mascara e a rylai mesmo, de resto faz hp com algumas resistencia que fica ótima.
To jogando direto de thresh ele é muito roubado. Só perdi 2 vezes, uma porque o time entregou a paçoca e outra porque minha net caiu, e outro jogador também ficou sem net.
http://vvcap.net/db/3nJObsqRaufh_RW5WAEf.png
Esqueci de tirar no post-game.
Foi um bom jogo :)
Cai na lane, o Varus inimigo fez fair play e não me matou ;)
To me afundando no ranked, tinha 23 vitorias a mais, agora to com 8 só...
Ja fui ate prata 2 mas me afundei no mais obscuro abismo do silver hell.
Ele n carregou mas jogou direitinho.
--
Sobre a partida de ontem com o kami.
Spoiler: kami op sqn
Depois dessa partida vou comprar um counter de caitlyn. Eu era last pick e sobrou adc, e o unico counter que tenho dela eh sivir mas nao jogo bem com ela entao fui de ashe mesmo.
O hecarim e a cait do outro time eram diamante 1 e o cara campou bot com medo do kami.
Eu nao acho que eu jogo mal como um todo mas nao to no nivel de ganhar lane de um diamante 1, mesmo o suporte sendo o top elo do server. E tambem, como ele msm falou, ele jogou meio mal, jogou zuado, fez ateh thresh ap lol.
O shaco (que era gold alguma coisa) achou que era instawin e foi de shaco top (Y).
Silver hell pra sempre riariara.
O blitz é bem chato na lane phase, mas o Thresh é chato o jogo inteiro, ELE é MUITO mais forte que o Blitz.
Thresh só não vai ser nerfado porque é suport mas, ele tá bem desbalanceado. Claro isso pra quem sabe jogar com ele né, você pega um cara da PAIN ai ele não sabe jogar e faz merda. Mesma coisa que nego da KEYD com Morgana, não sabe jogar e faz merda.
Galera, comecei a jogar 2 dias atrás, mas jogava DotA antes. Eu curto hero que dá pra levar lane, no DotA eram os "carriers" ou "lane pushers". Quais vocês recomendam pra eu comprar e que build faço?
Caitlyn também é muito fácil de se aprender a jogar e é bem forte.