po.. se for só as quaras mais fracas nem precisa de blocker não.. mata correndo na wand e no exori vis... essa de blocker não é um hunt q da para se fazer todo dia =/
queria mesmo era conhecer os spawns para poder caçar lá em tyrsung nas quaras
Versão Imprimível
po.. se for só as quaras mais fracas nem precisa de blocker não.. mata correndo na wand e no exori vis... essa de blocker não é um hunt q da para se fazer todo dia =/
queria mesmo era conhecer os spawns para poder caçar lá em tyrsung nas quaras
Pessoal se vcs poderem eu estou procurando um video.
De um kina blockando
Hydra
DL
Frost Dragon.
Com um link valido.
brigadao
Não levo muita fé nessa seção, acho dificil ser atendido, mas enfim, meu pedido é de um video de sorcerer free 50~60 caçando dragon ou alguma boa hunt para esse level. Obrigado!
Queria um video de qualquer vocação, caçando Bog Raider, não sei como eles ficaram depois do update que teve.
druid lvl 30...
premy ou free tanto faz ;D
help
queria um video de hunt de ed caçano com bom lucro e boa xp
meu lvl 61
To vendo que tu atende bastante os pedidos, então não custa tentar. Tem video de sorc free 50~60 caçando dragon solo?
[pedido]hunt drag/cyc em Yalahar mostrando caminho
quero o video do LP vendendo loot, o da seção de videos esta com o link quebrado
Videos para pala lvl 80-90 sem mto waste de preferencia sem assasin ..
se alguem tive a hunt de cult no piano tb agradeceria
Xd.. tb to com 2 bp de bolt qria sabe se tem algo q vale a pena caça com bolt ao invez de encanted ou royal valeu
Xd
alguem ai tem vidio de um mage 52 + upando sem waste com 60k hora + ?
eu ia com 700k de sd nos frost dai tava tirando pokim preferi guarda pro waste nao fica tanto
vai frost logo rapaz
Essa noite o orshaball invadio trimera ! queria ver o video ! si alguem filmou , post plix =]
tks ;*
eh mesmo q ce foda vo frost mesmo
axo q da pra cata 65 pelo menos
xD
tu vai investir 700k pra upar do 52 pro 65?
eh burro bagarai hein
vai tumba com gfb avalancha, gasta muito menos e a xp eh razoavel
ou entao chama algum kina pra blocar pra vc, se quer xp mesmo e waste paga pra ele e vai hellspawn em yalahar,
vai quara hell qlqr coisa mas n gaste 700k pra upar 13 lvls
Queria pedir um video em Qualquer versao de preferencia(8.41, 8.4, 8.31) da quest completa do Full Ancient Helmet.
vlw abraço
Opa, daew galera!
to procurando um video que mostre um caminho pra dc que tenha poucas chances de GS e que mostre 1º andar...
vlw
Earth elementals em edron , se você se cuidar da para tirar uma exp otima e ainda bastante loot
...?
faiz o que falaram, vai tumba com avalanche/gfb, é rapidão upa, ai dps do lvl 75~~ vc rusha frost, e outra valeria mais a pena ter investido na semana double xp né, ai ia rula nos frost asiduhsiuahd
flw
Ja foi nas quaras de yalahar? é bem interessante e nos primeiros andares da pra aguentar facil ;D
No meu kina lvl 50 eu upava na banuta, xp é bem boua la, ou você pode ir na barbarian camp, não na principal, na menorzinha que é mais leve o respawn ;)
Ola, gostaria de um video de uma hunt nas gs de poh de preferencia de uma paladin mas serve de qualquer vocação
Pessoal...Se alguem tive um video ou alguma sugestão
favor postar, vlw :rolleyes:
dlair
'noke eu hunto'
TENSO
@topic
D-Lair [2]
se facc,dlair,se p.a.,worker golem,cults,necros,dlair,mutateds e bla bla bla :>
Aew,queria um video que me mostrase oque tinha no deserto intero.Onde ficava as cave de rotworms,slimes,fire devil,orc berzerker tudo mais....
Eu ja tinha postado um tópico mais niguem me respondeu,resolvi postar otro.
Se alguem tem um video me passa :)
//Bulldog...
;P ... vlw ae ;)
Me ajudem ai, tou precisando urgente.
cara ele nem vai mais posta :/
Gostaria de um video de knight caçando necro, sou lvl 80 skills 80/76 acho que eu aguento :x
S e puderem postar o video ótimo, e se puderem explicar o lugar falar aonde é se é dificil mesmo sem video ficaria muito grato valeu ;D
agora tbm fiquei curioso, quantas horas pra pegar 200k? :S
Cara to precisando urgente de um video 8.41 do caminho pra ih mintwallin por favooor :riso:
Grato :yelrotflm
MEU DEUS PQ SE N PROCURA EM SPOILER? MALDITA INCLUSÃO DIGITAL
tyrsung tem quara? tah doido
o lugar bom éh em goroma, quara hell, so qro ver vc passa pelas hydras
cara eu n to achando se dé pra ajuda brigado , se vc tiveh spoiler então passa link , se vc tiveh video por favor posta e n posta coment mano , esses cara faz isso soh pra atrapalha se n queh ajuda n precisa nem posta a mer** do recado!
[QUOTE=Gigns;4441929]tyrsung tem quara? tah doido
Tyrsung tem quara sim, mais especificamente em Frozen Trench =)
Yalahar não vale pra mage não...
Não nos quaras mais fracos... Quanto a Frozen Trench, nunca fui caçar la...
Calassa é ruim tambem...
Btw, tem coisas melhores que quaras no seu level... Pode ter certeza =)