Postado originalmente por
provolone123456
Você é um nerd que não sabe fazer contas. É lógico que a expiriência aumenta meu noob, mas e o número de treinadores, assim como o level de seus Pokémon e a expiriência que eles dão. Sabe fazer contas? Creio que não. Sua ânsia ridícula de treinar 400 milhões de Pokémon te fez ficar burro e idiota.
Eu upo meu Empoleon em coisa de 20 bixos, o número não está aumentando nem diminuindo. Isto acontecia mesmo na Victory Road, com Blastoise, Swampert e todos mais, eu não falo sem saber como você que CONTINUA achando coisa de outra mundo passar a liga com um Pokémon.
Pra sua informação, ele já está level 57 e foi na base de treinadores e pokémon selvagens. E eu ainda nem sequer fui no quinto gym. Se você não fosse tão acriançado psicologicamente, percebia que isso não é impossível. Infelizmente, como você só percebe de Bibarel e Starlies toscos, não sabe o que fala.
Além disso, existe uma porrada de Rare Candies no jogo, dos quais eu já tenho 4 e ainda vou pegar mais, logo, mesmo que eu chegasse 80- na liga, na base dos doces eu colocaria ele 90, no mínimo. Mas isso não será preciso, porque eu não sou idiota como você, e me informei em fóruns como Serebii.net e Pokémon Community que realmente, devido à quantidade de treinadores do jogo, é fácil e vulgar chegar em level 90 na liga, isto sem Rare Candies.
Logo, você voltou a perder, falando coisas de que não percebe. Eu vou tirar uma imagem da minha DS com ele no maior level possível antes da liga e colocar aqui pra te enfiar na cara. Aí você vai se calar, finalmente, e já poderá treinar sua infinidade de Pokémon pra passar treinadores idiotas do jogo em paz. :)