Postado originalmente por Guido Fofo
Percebi que nao é a meia-noite, e sim, ate meia-noite.
Ruídos nao necessitam estar perto e tambem nao precisam ser monstros...
Ele nao diz necessariamente aonde,porem eu axo que e para os ruidos
O ítens, oumelhor, a resposta, seraperdida à meia-noite(complemento da 1ª)
Como o ruido..
Examine as Twiggys 3 andares abaixo do seu lugar atual...
Esta resposta esta(verbo no presente) custando caro para o autor,por isso ele nao a quer compertilhar
Por isso envolve dias,noites, e tals, por que deve ser tipo um evento o que voce deve encontrar à meia-noite.
Ab'Dendriel
NPC's, ele tem motivos para desconfiar...
Femur Hills e parte de Carlin, e é vigiado por amazons,e, por acaso alguem ja investigou Carlin ou sobre aqueles WW??
Nao existem somente orcs e goblinsk verdes, e tambem oautor naodiz se eles tem que estar perto(neste caso,bem perto mesmo)...
Nada no Tibia foi feito por acaso, apenas um quando descobrem alguma coisa nova simplismente distorcem a história ou entao, invetentam para apenas ganhar fama.
Leia o topico de Carlin no tibiageral que fala dos orcs que atacavam e dos cyclops(existentes em Femur Hills) e Minotauros(perto de Kazz).
Uma vez meu amigo estava on quando começou uma orc raid la,porem eu nao vi ninguem falarnada no default>Mas ninguem experimenteou perguntar para NPC's que consideram inuteis(bonecrussers) se tem alguma coisa acontecendo la.
Qualquer erro voces falam que é bug...mas nem sempre por que ja reportei um,porem nao fizeram nada...
Outra Coisa:
Quests como a do explorer(que v6 julgam parecida com essa) foramdescobertas por acaso, e nao simplismente o GM saiu por ai dizendo como e que se faz
Uma vez eu perguntei Paraum mulekque estudava no Pedro 2°(colegio):
-Voce achou a prova dificio?
-Nao, pelo contrario, o problema e interpretar a questão(no nosso caso, a história) corretamente.
O único problema do Tibiae que foi feito em partes, cuasando asism uma certa cunfusao, apenas junte os pedacinhos, coloque em linha de tempo e voce resolve tudode Tibia.