Ao ser barrado, Dark encara a pirâmide. Já que o vizir não estava lá, ele decidiu retornar ao templo, para falar com Rahkem a respeito da evacuação dos civis.
Versão Imprimível
Ao ser barrado, Dark encara a pirâmide. Já que o vizir não estava lá, ele decidiu retornar ao templo, para falar com Rahkem a respeito da evacuação dos civis.
Spoiler: daniellehezin e Shirion 15:37
Eu reparo que Daniellehezin ficou bem de vampira - Poxa eu fiquei um vampiro meio decrepito e carcomido vc ficou bem melhor como vampira. E emendo: -Eu não tenho a menor ideia da direção a tomar. Se o seu sexto sentido esta te dizendo algo entao vamos seguir
E noto que que um objeto que Daniellehezin leva começa a brilha com uma cor azulada: -O que esta acontecendo com seu objeto e o que isso significa?
Sure count with me I will get food first I will go right now!
I went to buy the food first since it is next to where I was... I cross to the next pyramid and say: Jezzara! please I need your help!
We must help the people to leave the city! and we gonna need some food for it! Dario send me to get it could you sell me some?
-Alright let’s do this!
While walking there I will be very careful of what I see. Maybe just maybe I get to see some clues that could lead me to the pumpkin cult hideout…
<Cadi reaches Ankrahmun eastern gate with Ormuhn and just few steps away she sees the horde of dromedaries…>
Sataanm nunca havia simpatizado com a lebre e agora teria a chance de poder se aproximar mais de um grupo que aparentava fazer parte de tudo isso… parecia tentador, mas estranhou ter sido convidado assim tão facilmente e não ter precisado de nenhum ritual de aceitação ou iniciação, o que era comum em grandes grupos.
O mago não sabia realmente qual era a natureza do culto, mas motivado a saber mais sobre o que estaria acontecendo e em impedir que a lebre espalhasse o terror pelo Tibia, Sataanm pega o amuleto, guarda em seu bolso e agradece ao comerciante…
-Obrigado Ahmet… farei por merecer este amuleto, como sou um membro novo, poderia me informar o nome de alguém que pudesse me guiar melhor ao dogma que a “abóbora” segue? Estou meio perdido nisso tudo, há uma hierarquia neste culto?
<whispers> Hmmm... Sandstorm... I have never heard about him... but I heard about Nomads who live in the vast desert between Darashia and Ankrahmun... Muhad you say... that name... My friend once told me a story about him... and what I remember is that he was the leader of Nomad tribe... In reality, he is not as evil as he might seem...
Anyway... about these jewels... I know what you are talking about, because I crafted a unique necklace a couple of years ago... A lady came to my modest atelier and brought these... The jewels looked like rubies, amethysts, emeralds, and sapphires... but unusual ones... They were sparkling as if they were enchanted... I asked her where did she get them... but she didn't want to tell me... so I just took them and started crafting... I told her it will take a few days... After five days she came back for the necklace... When I showed it to her she was astonished... She said she had never seen something more beautiful... I was rewarded generously for my work... and it was the last time I have seen her...
I will definitely visit Sandstorm... but I don't want to go there empty-handed... Do you have any materials which could be useful for him... or maybe you know someone who could sold me something...? I would like him to teach me how to craft the amulets protecting living against the followers of the Pumpkin...
- Honestamente Mehkesh, também achei que nossa conversa seria mais produtiva. Precisava de alguma forma para identificar integrantes do culto, você não tem nenhum suspeito? - Digo para ele meio sem esperanças de receber algum nome... - Ademais Mehkesh, aconselho o senhor a procurar abrigo, segundo o Vizir me passou, o culto está para soltar uma bomba mortal e todos os mortais aqui correm perigo...
Spoiler: Dark Black Magician
Spoiler: Dacil
Spoiler: Cadi
Spoiler: Dzagonel Knight
Spoiler: Venner
-----
Evento de Cenário IV
A Marcha e as Caravanas
O Sol está começando a se pôr no horizonte! Enquanto Fafnar descente, Suon ascende e o terror aumenta! As auras das duas cidades ficam agressivas, e o status mudará de NEUTRO a HOSTIL assim que vocês derem de cara com GUARDAS ou MEMBROS DO CULTO DA ABÓBORA (exceto aqueles que, por algum motivo, estão sob a proteção de um deles).
Vocês sentem a Morte se aproximando de Darama, e os rumores sobre um EXÉRCITO DE MORTOS VIVOS caminhando sob as areias aumenta. Em Ankrahmun, é necessário DEFENDER A CARAVANA DE REFUGIADOS assim que ela for concluída.
http://www.rehs.com/images/charles_t...sert_small.JPG
(Caravana a ser finalizada/ Caravan to be assembled)
https://artlords-artwork.s3.amazonaw...ll-d8uqllr.jpg
(Marcha de Mortos-vivos!/ Undead march!)
Jogadores, o que vão escolher: DEFENDER A CARAVANA e fugir da cidade OU FICAR E LUTAR CONTRA A MARCHA DE MORTOS-VIVOS?
Players, what will be your choice: DEFEND THE CARAVAN and escape town OR STAY AND FIGHT AGAINST THE UNDEAD MARCH?
A escolha final deve ser feita até às 23h59 do dia 22/10!
The ultimate choice must be done until 11h59 p.pm of 10/22
Spoiler: English Version
-----
With low voice I said we must go with Dario.
I wanted to look back to Ahmet but something stoped me I feel that I must keep looking at Jezzara then I say:
Oh thank you! but I have a problem I can not carry the four crates all alone... could you help me to carry it? I will pay for it... wink like if I had a plan.
Dark suspira e diz para Rakhem.
-Não encontrei o vizir, então não sei o que podemos fazer. Algo deve ser feito para retirar essas pessoas daqui urgente, sinto que essa guerra civil está para estourar.
-Afinal, em quem podemos confiar nessa cidade? - Ele diz mais para si mesmo do que para Rakhem.
Dark o observa.
-Volto em breve. - Ele diz para Rahkem.
Sai e caminha a passos apressados na cidade. A tensão paira no ar, e Bloodwing está ficando bem ansiosa.
Ele se aproxima do barco, mas ao invés de falar com o capitão, resolve falar com a guia da cidade, Rahlkora.
-Sei que você sabe de tudo que acontece nessa cidade, e preciso de algumas informações. - Ele diz. - Uma guerra está para ocorrer na cidade, e os civis precisam fugir antes do caos se instalar. Entretanto, preciso de informações a respeito da caravana que levará as pessoas.
Vendo que Ralhkora não sabia de nada, ele a alerta para se esconder em algum lugar seguro assim que as coisas começarem a ficar feias.
Em seguida, ele observa os mortos vivos embaixo.
"Preciso me apressar", ele diz.
Ele segue pelas ruas de baixo de Ankrahmun, usando a Galhada para se esquivar dos grupos de undead, e se aproxima pelo outro lado da grande pirâmide, para falar com o elfo Dario.
Spoiler: Dark Black Magician e Dacil
Ao observar tantas pessoas ao redor, ele se afasta por um instante. Em seguida, usa a Galhada, esperando ver algum sinal entre as pessoas.
Spoiler: Dark Black Magician e Dacil
After checking the place and see that's a safe place, he approaches of @Dacil and ask:
-Where is Dario?
<whispers> Thank you, my dear friend! What would I do without your help! See you next time! <flutters away>
As soon as I left Rashid... I decided to fly to the south... I saw a few Nomads close to the mountains, but Sandstorm wasn't there... Then I went through the mountain pass... When I finally reached the vast desert, I started looking around... The temperature was even higher than in the city... Way off in the distance I noticed flashing light... I flew there and I hit a bull’s-eye... I managed to find Sandstorm...
<whispers> Hello, Sandstorm! Here, on your right shoulder! Stay calm, please... It's just a disguise... I was told you can craft or teach how to craft a special amulet protecting against the evil powers of the Pumpkin's followers... I also brought some raw materials for you <gives jewels from Rashid> Would you be so kind and tell me what you know about the sect, how to fight with it, and possibly teach me how to craft the amulet?
<Cadi helps Ormunh assembling the carts to the dromedaries. As soon as they finish, Cadi walks back to the arena to give the command to Dario.>
I better hurry up! Is almost nighttime, hopefully Dario is ready with the scorts. I don’t know why I have this bad and strange feeling, something will happen soon…
Spoiler: Venner
Spoiler: Cadi
While we walk with the crates I ask about Ahmet to Jezzara.
Why did look like that to Ahmet? Is he part of...?
@Dark Black Magician Dario will back soon, he is going to fetch Memech and the others...!
Off: srry dark my net crashed and didn't posted before. :c
Spoiler: Dark Black Magician, Dacil e Cadi
- - - Atualizado - - -
Spoiler: Skunky e Venner
@Skunky
Whe... Where... Where am I? What are we doing here? - I asked a little bit confused.
- Mas o que? A um minuto eu estava falando com Mehkesh e agora aqui... - Digo olhando ao redor - Mas, o que seria esse "aqui"?
Me levanto e dou mais uma boa olhada ao redor, quando me dou conta de que estou na presença da lebre e de seus patronos.
Viro em direção a lebre e falo - Então isso foi obra sua? Para nos chamar aqui, vocês devem estar precisando de algo... Como podemos lhe servir?
@Venner: I dont know too.. Think its her fault - And point my finger to Hare - Let's see what she has to speak to us, to bring we here, its seems to be important..
@Iridium
I told to @Cadi and @Dark Black Magician to stay there and watch the crates with the food.. Dario will be back soon I say... please watch these crates! I will back soon too I need to get one crate more!
Goin back for the last crate since I just carried one... I decided to talk with Ahmet.
Spoiler: Venner e Skunky
Oh, no that guard patrol I don’t want them to see me I will go hide behind that wall.
<Cadi hides and as soon as the patrol walks away she finally continues her way and arrives to the arena>
- Hi again Dario! You might be wondering why am I here so soon… and the thing is that Ormuhn and I require more help to finish assembling the caravans. Do you know any brave man that could help us? Maybe two?
- - - Atualizado - - -
<Cadi realizes that the person she was talking to it wasn't Dario>
-Oh sorry I thought you were another person <blushes>
<As soon as she turned around Dacil told her that Dario wasn't there and asked her to watch the crates of food. While she is doing that favor she yells...>
-Hello people! I came all the way from the eastern gate, I was with Orhmun getting the caravans ready. We require for some help to finish, at least two men! Does anyone here wants to help us?
@Skunky
We will do everything in our power to help. Don't worry. <smiles>
Where should we start, dear Sandstorm?
- - - Atualizado - - -
In my way to get the last crate and talk to Ahmet... I saw people with strangers clothes then I hide myself don't letting them notice me... <scared> I see the corpse of Dario... it was like Melchior. <Suspected> then they are...
I decided to leave and left the crate...
Quickly without sounds I cross again... I need to hurry! I must tell it to @Cadi and @Dark Black Magician... we are in danger!
@Skunky
<Venner starts to replicate Sandstorm's methods> I think I know how to craft the amulet!
@Venner
- My blacksmith skills would help us to create thoose amulets - After said that, i begun putting some of the iridiscent metal in the caldron - A "simple" amulet that protect us from the darkness, thats weird :D - Than i take the moulds and place in correct places - Now, i just need thoose gems too and spill a bit of the liquid metal.. I hope this work.
Ao subir as escadarias que levam a torre dos djinns, Muffin se depara com Golem de pedra, para não ter que matá-lo ou feri-lo, pois a criatura apresentava-se hostil, faz um caminho com campo de energia para repelir-la, impedindo que a criatura atravesse.
Chegando nas portas da famosa fortaleza, repara nas fontes e na beleza dos ornamentos feitos na parede branca, tudo de muito bom gosto, cumprimenta Umar, que parece ser como um recepcionista e avisa que irá conversar com Djema.
No quarto andar da torre, Muffin encontra a bibliotecária.
-Boa tarde, Djema não é mesmo? Desculpe incomodá-la, mas venho aqui para saber algo sobre o culto das abóboras...vim de Venore e suspeito que este culto esteja por trás de vários crimes que estão a ocorrer, sabe de algo a respeito? Penso que este culto não seja novo então talvez possa achar algum livro que contenha algo sobre, história, integrantes quem sabe... tem algum livro que me ajude? A propósito, venho também procurar meu amigo Trasgo, ele está a investigar também, sabe se ele já passou por aqui?
@Skunky
I'm an artisan as Sandstorm. <winks> You and I can build a dream team together! <laughs> If you are a blacksmith you are more familiar with metals than I'm! Let's ask our master what he thinks about the amulets.
Hey, Sandstorm! Could you please come closer and check on our progress?
“Necropharus ?” <Sataanm pensava consigo mesmo> “Necropharus… o chefe dos Necromantes, ele poderia mesmo existir? Até onde eu teria conhecimento, ele era uma lenda”. <espanta-se>
Sataanm sempre tivera uma atração pela arte dos mortos, em seu tempo livre sempre estudava práticas encontradas em diversos registros sobre mortos e criaturas morto-vivas e, se tivesse a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos neceomanticos, não iria desperdiçá-la, afinal, o líder dos necromantes e agora também líder desta seita, deveria possuir conhecimentos profundos sobre esta arte, mais do que qualquer outra criatura no Tibia.
Sataanm então, não pensa duas vezes, segue o conselho de Ahmet e se direciona ao deserto, lugar mais próximo, para investigar sobre o culto, que a cada momento mais parecia com uma seita.
O céu escurecia e uma lua cheia brilhante começara a aparecer nos céus, o mago apressa o passo pois não queria passar muito tempo naquele mar de areia, esperava encontrar, e logo, os tais campos de petróleo, pois com o cair da noite, ventos e deslocamentos das dunas, ficava mais fácil se perder no deserto.
O frio começava a golpear com cair da noite, ventos gélidos pareciam cortar até a alma, Sataanm então acende uma tocha o que ajudaria a aquecer e iluminar as areias, com o amuleto em mãos, encosta-o no fogo da tocha e espera um mapa aparecer...
Sorry for the delay! My eldest aunt's birthday was today so I went to her place to celebrate! I'll send your spoilers and go to bed...
Lamento pelo atraso! Hoje foi aniversário da minha tia mais velha, então fui à casa dela celebrar! Mandarei os spoilers de vocês e irei dormir.
----
Spoiler: Dzagonel Knight
Spoiler: meninamuffin e Trasgo Caolho
Muffin pega um dos livros que possuía uma capa toda detalhada mas que parecia ser um pouco antigo… sopra sua poeira e então começa a folhear, se atentando a cada página, procurando alguma informação precisa sobre qual objetivo do culto, nomes e elementos importantes.
"Umar, meu nobre amigo!" Trasgo abraça o Djinn "Muito tempo, deveras. Lamento que não possa ser um momento melhor o de nosso encontro. Se continuar assim tu vais pensar que só venho lhe visitar em tempos de desgraça..." Mais uma lembrança volta a mente fragmentada do Caolho. Lembra de quando procurou o mesmo Djinn em um momento de perigo à toda existência em Tibia.
"Preciso falar com Djema, preciso descobrir tudo que for possível sobre o culto da abóbora..." nesse momento o sol escaldante do deserto cobra sua pena e as pernas de Trasgo fraquejam, quase caindo ao chão, não fosse a ajuda rápida do Djinn. "Trasgo! Não deveria ter feito uma marcha tão forçada sob o sol a pino! Venha, deite-se e descanse, poderá falar com Djema depois." disse Umar, colocando o Caolho em uma cama.
Duas horas depois, Trasgo acorda e sobe até a biblioteca. Fica surpreso ao ver Menina Muffin já lendo volumosos livros. "Olá, Djema, prazer em revê-la. Vejo que Muffin chegou primeiro, de alguma forma. Suponho que ela já disse o que procuramos, não é?" sorri, meio sem graça, não queria admitir sua fraqueza ao sol. "Como está a leitura, Menina? Já encontrou algo?"