arrumem um torcedor do Sport POR FAVOR
se o dudu já é assim causando intriga, imagina fazendo as intrigas haha, seria top
Versão Imprimível
nossa rivalidade não é com o fluminense, time que treina em um estádio que existe desde a idade média e disputa com o botafogo quem leva menos torcida aos jogos
nossa rivalidade é contra seus representates, a cbf
@libertadores:
acho que o olimpia passa, mas vou torcer pro fluminence passar pra ter possibilidade de uma final contra o boca
antizica: quero deixar claro que não acredito que já tenha algo garantido, nem as quartas, nem as semis e nem as finais, só to pensando longe aqui, mas o time precisa ter os pés no chão e muita atenção já desde agora contra os mexicanos
Time ruim não passa de fase.
Não importa se o seu time não conseguiu passar de fase por causa do arbitro. Lá na argentina o corinthians não jogou absolutamente nada e perdeu por causa disso.
Mas convenhamos né? Uma coisa é ganhar empougando a torcida, outra coisa é ganhar de 1 x 0 ou empatar. O seu time vai ficar marcado por ter ganho o brasileiro, mas o Atlético vai ficar marcado pelo elenco que tem. E futuramente dirão: "Aquele time com o gaucho, tardelli bernard e jô, Rever foi um dos mais foda que já vi jogar". Já o fluminense tem... Fred, levando o time nas costas e quando a unimed deixar de gastar com o fluminense, ele pega o caminho da roça.
Parece tenso o esquema na cidade de Tijuana, lá tem cartel das drogas e coiotes da imigração, fica logo na fronteira com a América.
Acho legal enfrentar esses times, mas é foda isso de serem apenas convidados. Ia ser muito mais doido se oficializassem times dos EUA, Canadá, México, etc na Libertadores, valendo vaga no mundial pra eles também, ia ser muito bom pros mercados dos nossos times lá e dos times deles aqui, principalmente EUA que tem caixa pra levar estrelas pra disputar a Major League Soccer.
Não é lamber velho, é reconhecer.
O que eu te falo é que teu time sem Fred é o que? Ele mete gol pra caramba mesmo, é um dos melhores atacantes do brasil.
Você tem que ver que o se o Abel der um vacilo qualquer ele vaza, porque o time dele joga feio e se não fosse os gols salvadores do fred que em muitas vezes foi o único do jogo o fluminense não ganharia nada.
fluminense pode ser campeão interplanetario q sempre vai ser o time simpatico do rio de janeiro q n afeta a vida de ninguem e n expressa absolutamente nada
mas rezem pra conmebol ajudar ainda assim
AUSHUASHUASHSA
Caralho, será que daqui a dez anos os torcedores do atlético mg ainda vão chorar por seu time ser cavalo paraguaio ano passado?
@luizfluzão
Dia 5 que vem to indo pro Rio passar uma semana, assistirei Fluzão x Goiás, quero ver com vc na moral.
O olimpia fica só esperando um erro do fluminense. Se fizer um gol devemos ver a retranca mais sinistra.
Rapaz, será que o Fluminense vai aguentar a pressão lá? Confio muito não.
Ontem o fluminse jogou aquilo que eu esperava, um futebol seguro, mas.srm brilho.
A retranca do olimpia foi chata, abel provou do próprio remédio. Mas se jogar desse jeito lá fora certamente vai ganhar, pois o olimpia virá pra cima.
Melhor em campo, Rayner disparado, esse cara da um gás que da gosto de ver.
Até hoje nunca vi um time jogar da mesma maneira dentro e fora de casa ( não em questão de tática mas de intensidade ).
De qualquer maneira , o Fluminense tem futebol pra ganhar/empatar com gols lá no Paraguai tranquilamente , mas o Olimpia lá dentro é forte. Será um bom jogo
heahuaehueauhaeuhae pura verdade
http://kibeloco.com.br/wp-content/up...champions1.jpg
Espero que logo mais meu time tenha uma atuação digna de justificar a seguinte frase:
Caiu no campo sintético, só deu Atlético.
Nem se o Tijuana ganhar de 3x0 leva essa vaga....
Galão da Massa come eles com pão de queijo na volta.
Ser pobre é triste.
Jogo não televisionado + internet inferior a 300kbps = acompanhar o jogo pelo fórum.
E pelo visto a profecia está se cumprindo. Será? Mais uma vez é nadar nadar nadar e morrer na praia pra o Atlético? õ/
3 X 2 PRO GALO
VALEU GALO !
RUMO A TOQUIO
tá foda conmengalo e conmenflu esse ano
Como esse Luan tá destroçando, graças a deus galo arrumou um cara assim pra tirar toda a moral que a ameba do Guilherme ainda tinha.
Caiu no campo sintético, foi tenso, mas deu Atlético.
Ainda lembro da época da contratação do Luan no início da temporada, os modinhas reclamando que era jogador de time de segunda divisão (Ponte Preta), e eu e meu amigo defendendo ele em inúmeras discussões no grupo do Galo no FB, rs.
Gramado sintético é coisa de pelada. Quero ver no Horto, rapá.
Antizica.
BICA ELES GALO DOIDO!
Fui dormir, ouço uma gritaria exorbitante, sinto alergia a meu lençol, levanto para troca-lo e aproveito para ver o motivo da gritaria na net. Boa Atlético. No Independência agora o jogo é outro.
E gol aos 46 é pra matar qualquer "Tijuanense" de raiva ASUHSAUSAUH
Esse campo sintético é uma merda. Dava um negócio ruim só de ver o jogo.
"A diferença é que o Bernard tá tirando o pé e o Luan colocando o coração"
Autor desconhecido.
Bernard é craque, mas desde a lesão ele tá com receio bem chato de chegar com tudo...
Tijuana nunca tinha tomado gol em casa na Libertadores.
até q
Prazer, Diego Tardelli
e
prazer, luan
toma logo 2 pra aprender a ficar esperto
rs
Porra, Tijuana jogou muito bem, os caras faziam ótimas jogadas, toda hora chegavam no Victor(rsrs), mas o galo não tava muito bem também, vai ter gente falando que a culpa é minha ainda Dx
Mas falando sério, mesmo se tomasse os 2x0, eu apostaria fortemente no galo ainda, com esse 2x2 eu aposto minha casa haha
@off
Os dois gols do galo aconteceram com um pouco de sorte, no bate-rebate ou vacilo do zagueiro, ta claro já, isso é sorte de campeão, todo time campeão tem esse tipo de sorte, e não é de agora, só lembrar contra o SP aquele passe que rebate e sobra perfeito pro Jô bater, resumindo, em 2014 só teremos o Fluminense dos grandes sem libertadores.