Agora que pensei aqui não sei se ficaria muito overpower não, até por quê, pelo que eu saiba, o Hashirama Senju e a Mito Uzumaki tiveram filhos e ainda sim nunca ouvimos falar deles :okay:
Versão Imprimível
OH, WAIT!
http://4.bp.blogspot.com/-0TNVljcTQH...s1600/tobi.gif
Será? Especuladores gonna especular :X
http://www.furfaceboy.com/wp-content...oy_ohcrap1.gif
Nem pensei nisso pqp
Será?
Por quê, se pensar bem, pra usar o Izanagi precisava ter as células do 1º hokage, e o argumento anterior era que ele obteve as células dele na luta contra o Hashirama no Vale do Fim.
Mas como foi provado que ele não era o madara, pode fazer sentido, já que o Yamato foi capturado depois da luta contra Konan (que foi quando ele usou o Izanagi)
Pelo menos se encaixa um pouco :chocado:
Mas e os Sharingan?
Faz MUITO sentido, o Hashirama devia ser muito atarefado com suas tarefas (a vá) de Hokage, e seu filho mimadinho não tinha atenção, ele pode ter se revoltado.Como O Tobi mesmo já disse,Os Uchihas e os Senjus podem controlar o sharingan.
é pode ser.
@Kizashi
Na história de Madara, disse que ele ficou sego e seu irmão lhe deu seus olhos, mais ele pode ter só fingido estar cego para conseguir sharingans pro Tobi.
Caralho, pensando assim faz muito sentido.
Tobi x Konan foi a melhor luta do shippuden... sei lá como escreve kpsoakopsa
Tobi vencer foi puro protagonismo, a Konan tinha a estratégia mais foda de todas.
Se o Sasuke fosse esperto teria um filho aquela que era do time dele, esqueci o nome, uma Uzumaki também.
Se for pensar assim, pode ser um olho de um Uchiha qualquer, já que ele nunca mostrou seu Mangekyou Sharingan...
Só falta encaixar a Mito nessa historia, e ,levando em conta os ultimos acontecimentos, só faltava o Tobi também saber senjutsu(modo sennin), já que segundo o Kabuto, os Uzumakis tem facilidade em controlar o chakra
Ja pensei nisso também, ia ser muito daora um guri(ou uma guria) de sharingan e cabelos vermelhos :megusta:
Sim, os Uzumakis são parentes próximos dos Senjus, tem um monte de chakra.
Imagina com o Sharingam, ia ser quase u Rikudou o filho deles.
[Naum atacariam shurikens, usariam o cachimbo do saci, a Kyubi não seria uma raposa, talvez uma mula sem cabeça, sasuke ao usar o selo amaldiçoado viraria um curupira, kabuto usando o modo sennin viraria um Boitatá, talvez algo assim] :awwyea:
O anime essa semana já nem quis ver, por enquanto então o negócio é ficar no mangá somente ^^
Lembrando que quem contou a história do Madara ficar cego foi o Itachi que escutou do Tobi, o Tobi é maior mentiroso do mundo shinobi, não acreditaria muito nessa história. Mas o Madara disse que seu irmão se sacrificou para dar seus olhos para ele, mas talvez eles não tenha despertado o mangekyo treinando. Talvez seu irmão tinha outro melhor amigo, matando ele e despertando o mangekyo, ai o Madara era melhor amigo do seu irmão e matou ele, na hora que ele matou seu irmão também despertou e já implantou os olhos do irmão nele.
E sobre o Tobi ser filho do primeiro com aquela Uzumaki, meio dificil, até porque todos descendentes dos Uzumakis tem cabelo ruivo/claro, no caso do Tobi o cabelo dele é preto bem escuro, a não ser que ele pinte o cabelo:reactionface:
E não é qualquer Senju que pode controlar um sharingan completamente, é quem tem o elemento madeira(mokuton) que pode, caso contrário para o Danzou e Kakashi seria facil usar seu Sharingan, pois o que mais tem é Senju em Konoha, era pegar uma amostra deles e cultivar em laboratório e dominar o mundo, no caso do Danzou ele virou experimento do Orochimaru pra conseguir colocar o DNA do primeiro nele para controlar os sharingans.
Pelo visto não dá pra dar certeza ainda, pois, geralmente, o Tobi não faz nada além de se teleportar, ainda existe a possibilidade dele mostrar o mokuton em batalha, pois até agora ele não entrou em combate 'pau a pau' contra o Naruto, só foi usando os jinchuurikis de marionetes
E sobre o cabelo, não pode se esquecer que o Naruto é Uzumaki e tem o cabelo amarelo :reactionface:
Não estou dizendo que o Tobi não tem mokuton, é obvio que ele tem, lembra daquele negocio que o Yamato esta? é puro mokuton, sem falar que ele usa o Izanagi, só estou dizendo porque o povo esta falando que o Tobi é da familia dos Senju, e não é qualquer senju que pode ter o sharingan como ele.
@Edit
Como eu disse todo Uzumaki tem cabelo ruivo/claro, logo cabelo amarelado é cabelo claro.
Aí muda a historia..
O cabelo do Hashirama é castanho, então n pode ser isso..
Mas ainda sim pode ser uma boa teoria..
Você citou que apenas os Senju que controlam o mokuton podem controlar o sharingan, então existe a possibilidade de alguem la na familia do hashirama ter os cabelos pretos, sei lá :smile:
Mas isso seria forçar demais a hipotese..
Acho que é melhor esperarmos o Kishi mesmo explicar.. no fim acho que deve ter algo do folclore japonês incluso na historia do Tobi
Kabuto tendo flashback. Vai morrer.
Pergunta: Após o Sasuke ter trocado de olhos com o Itachi, não era para parar de sangrar quando ativasse o Amateratsu?
Com a troca eu pensei que ele ficaria igual o Madara, sem nenhum efeito adicional quando usasse os doujutsus.
Acho que é um fail o olho dele ter sangrado.
Ou talvez, apenas sangre agora, porém não afeta a visão.
Flashback normal... próximo capitulo é morte pro Kabuto... coitado!
Os olhos sangram porque ele é um emo hipster, sangrar pelos pulsos é muito mainstream.
O Itachi ta ficando cada vez mais com o corpo cheio de rachaduras, ou sei lá o que sao aquilo... Alguem revivido com o Edo Tensei tem um limite entao?
E mais uma vez, o melhor fica pro próximo cap. :facepalm:
Ah gostei desse capitulo, Itachi levou umas lapada, história do Kabuto (tinha mó curiosidade) e talz..
E o filler no mangá continua...
Na moral, um capitulo pra falar q o Kabuto precisava de oculos desde pequeno? :kiddingme:
Eu acho que o kabuto esta em um gen do itachi e conserteza foi fail do kish sangrar os olhos do sasuke :)
Hoje de manhã eu cheguei em casa precisando estudar pra uma prova. Mas antes parei e li as 3 webcomics de 4a feira que eu acompanho: Dr. McNinja, XKCD e Gunnerkrigg Court. Depois disso li One Piece vagarozamente, apreciando cada quadro de comédia com que o grande mestre Oda nos abençoou essa semana.
Aí eu vi que tinha saído Naruto... e resolvi estudar.
Mais tarde eu li o capítulo e percebi que eu tava fazendo certo. Poxa, se continuar assim daqui a pouco eu vou largar que nem fiz com Bleach. Como que o Kishimoto anuncia um jutsu novo, e no capítulo seguinte muda de assunto pra jogar um flashback (e com promessa de mais flashbacks nos próximos caps.)? Vai ser amador assim na pqp.
Kishimoto não faz luta sem Flashback, deve ser um vício já.
O pior é que nesse meio tempo, faz a gente esquecer das lutas incríveis (ou nem tanto) que estão ocorrendo.
Eu sei quando acabar o flashback ele vai mudar pra outra luta quando essa estiver no clímax.
Quais que tu ler ninja?
Sabia que iam perguntar isso.
Mangás:
Naruto (semanal)
Katekyo Hitman Reborn (semanal)
One Piece (semanal)
Soul Eater (mensal)
Toriko (semanal)
Fairy Tail (semanal)
Webcomics
Order of the Stick (random)
Darths and Droids (3 vezes por semana)
Goblins (2 vezes por semana)
Mokepon (semanal)
Dr. McNinja (3 vezes por semana)
xkcd (3 vezes por semana)
Gunnerkrigg Court (3 vezes por semana)
Fiquei bobo agora.
Antes que perguntem, é a mesma mina que toca músicas de Chrono Trigger que eu postei em outro tópico.
BOMBA: Seja Bem Vindo: Naruto Shippuden no SBT!
Sim foi isso que vocês leram e não não é pegadinha do malandro estava navegando pelo site da vis média procurando pelos dvds do classico dublado quando digito shippuden e vejo isso:No Brasil foi Liscenciado através da distribuidora norte-americana Viz Media e está sendo dublado pelo estúdio de dublagem Dublart (CBS) em São Paulo e pode começar a ser exibido no começo do segundo semestre de 2012 provavélmente no sbt. então veremos o ninja loiro mais querido de todos nas telinhas da tv aberta? sera isso mesmo? comentem! quem quiser ver o link aqui: http://pt.wikipedia....aruto_Shippuden
Eh eu tinha visto essa noticia tempos atrás tbm, mas imaginem, os véios, já ficam de mimimis eternos: Eh violência, por isso que a juventude tá perdida, e etc, imagine passar shippudden, que teoricamente eh mais adulto, o que vai te de gente falando asneira, anyway, sinceramente eu prefiro ficar vendo na net. E como o Sbt fez no Naruto pequeninho, compra uns episodios, e depois repete 1000 vezes até 2020. Sei lá mas acho que faria a alegria do pessoal que não tem internet (ainda existe isso eu acho), e ainda poderiam ficar feliz com as coisas que eles nunca viram o Naruto fazer.
(P.s: Aguardando acabar o filler no anime e mangá, se já reclamavam de ter isso no anime agora se proliferou hueheuheuhue -.-')
Parece que o Kishi vai desperdiçar no mínimo mais um capítulo com esse mimimi do Kabuto. :facepalm:
Esse mimimi tinha que vim depois do Kabuto perder/fugir/ganhar, não antes da luta acontecer. Tem que voltar nos Kage.
Eu esperava ver o tio orochi mais uma vez, mas não nesse mimimi :facepalm:
Relaxa.
Cultura de desenhos no Brasil = coisa de criança. Então, vão infantilizar o máximo que puderem o Naruto, cortando cenas violentas e editando as frases, como já fizeram com outros animes... :facepalm:
Sobre o capítulo 583: uai gente, o Kishimoto só está tirando o atraso de não ter inserido um background pro Kabuto durante toda série... :awwyea: :fckthat:
(se bem que talvez não fizesse muito sentido antes :hum:)