vc reportou o cara por?????muito epic fail.
Versão Imprimível
vc reportou o cara por?????muito epic fail.
Nossa, vc reportou o cara pq ele te ameaçou dizendo que ia caçar gs também ? Trágico não ?! Poderia ter usado seu report pra algo mais interessante ¬¬
Enfim, vc tá ficando fortinha. Isso é bom.
Eu acho que entendi o motivo do report, pra deixar o cara em choque. Um cara já tentou fazer isso comigo... resultado: Trollei ele mais que antes!
Citação:
Nossa, vc reportou o cara pq ele te ameaçou dizendo que ia caçar gs também ? Trágico não ?! Poderia ter usado seu report pra algo mais interessante ¬¬
Lol o report é dela, ela faz o que ela quiser, oras... ¬¬
Citação:
vc reportou o cara por?????
porque ela quis ^^
Citação:
Reportou com base no que?:~
Troll
Até Titahh :thumb:
Não sei porque eu fico nesse seu life thread em vez de ir no char, upar, pegar loot entre outras coisas, acho que é porque sou azarado, free e não tenho muito tempo...:wscared:
@
Que nada, acompanho porque quero, gratz, você causa inveja(E_E), mas vejo mesmo assim porque gosto do seu LIFE THREAD.
(Epic win reportando HASHASHASHASHASHAHS)
lbarroti:
Se está estudando porque entrou heim? A *@##(nome da pessoa) deixa?
Muito bom o LT, adorei e estou acompanhando. :)
Mais sorte que a sua com loots é impossível, Titahh, haha. Boa sorte com seu character e rumo ao 200. o/
Credo, incrível como vocês PROCURAM motivo pra soltar um 'fail' ou algo do tipo, até nego que nunca passou aqui comentou sobre. Num sei se vocês leram a parte do: "Enfim. Hoje ele apareceu, pedi pra ele sair, ele disse que não, me xingou e tal..".
Na screen eu deixei a parte besta, onde ele pediu item, não o fato que me fez reportá-lo, entenderam, amiguinhos?
nossa tem até advogado
tsc
Falhei na leitura mesmo :( Justificado agora heehuehuehu
Tomara que esse noiado seja banido logo logo pra rainha Titahh dominar o castelo das GS
PARABÉNS PARA VOCÊ E SEUS LOOTS CAGADOS TITÃO.
CONTINUE ASSIM.
bjks
lol ? que cara estupido , poxa ela tem todo o direito de reportar o CHAR é dela cara , ainda mais se n existisse isso no tibia o mundo no pvp existiria varios ks , como ja tem , ainda mais o cara pode ter ofendido ela,ela tem o direito de reportar n acha?:confused:so acho que você ta certa titahh.
Gratz pelos loots :wub: se inveja matasse eu tava morto ja. kkkkkkkkk
Então, vou postar rapidinho pq ainda tô com raiva >.<
Tava feliz da vida pq peguei level ontem (01.05) e já super tinha adiantado pra pegar o lvl 157 hoje..
http://i51.tinypic.com/xghdzc.png
De manhã fui nas GS.. lindo como sempre:
http://i56.tinypic.com/2604n47.png
E ai agora a noite fui upar nas sea.. Sei que tava faltando uns 30~40k pra up, quando dá a bosta do negócio no meu notebook e pff, morri. Perdi o level praticamente inteiro, 2% pro ml e ainda voltei pra 1% pro club 100. Coisa linda. ¬¬
http://i54.tinypic.com/6ycf1d.png
A hunt tava super bacana, e já estava no final.. Ó o loot como tava legal, 18k gastos.. 1044/2000:
http://i54.tinypic.com/2ag5bf4.png
Mas é isso, bola pra frente.. amanhã mesmo esse notebook tá indo pro técnico. Hasta ;*
tava dando mole mesmo nesse notebook hein ;x
hora ou outra isso ia acontecer mesmo, tavas abusando da tua sorte, mas gogo, bola pra frente e recupera isso tudo aí, que sei que consegues fácil ;)
É meu poder da zica... Falei pra você que iria te zicar.
E PORRA DE LOOT INFELIZ! EU FICO 196537046973295672 HORAS LÁ E SAIO COM UMA FOCUS CAPE, E VC COM 21454363624663 KILTS EM MEIA HORA! TE ODEIO!
Zicarei até vc ter loots normais.
Nossa que ruim :x morrer da um desanimo...
Mais nun desanima não bola frente e Go Go recuperar !
Uma pergunta que sempre quis fazer: Tibia é um mundo meio "machista" quase a totalidade dos jogadores são homens. Como que é ser uma mulher jogando tibia ? Leva muita cantada, ja ganhou item por isso.?
Titahh!
Parabéns pelo level up. Continua conseguindo loots anormais. :~ Queria ter sua sorte.
Bom, pena pela morte, mas acontece, né. Boa sorte e bola pra frente. o/
Se tiver um tempo, passe no meu LT. :~
Pera ai, ta com raiva da gente ou do notebook??
Anyway, voce recupera, e bem arriscado cacar com o note assim mesmo
Tomara que o tecnico nao cobre muito caro e faca um trabalho rapido
Mal posso esperar o proxima lucro de Titahh
1 semana sem atualizações :( cadê você titahh ? '-'
Não estranhem.
Tá chovendo pra cacete por aqui ultimamente.. Energia tá caindo todos os dias, ainda não resolvi o treco do meu notebook e tenho preguiça de ligar outro notebook ou o desktop.. mas acho que esse fds eu entro pra tentar regularizar as coisas..
mals não ter avisado antes ;*
Char legal !!
Só acho que deveria dar uma melhoradinha no shield. Mas...
... O char ta lindasso !! Parabens ai, voce deve ter orgulho dele.
Acompanhando...
ok Titahh
voce com sua demora ja foi longe demais
ninguem mais aguentar ficar sem autualizacao
Parabens pelo LT, super completo, com muitas atualizações GG.
TITAHH TA ME ESTRESSANDO JA
MELHOR AUTUALIZAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL
GRATO
É... a titahh sumiu novamente... logo ela volta =)
EDIT: é uma pena que não gostem das minhas "Piadas", mas ninguém está obrigando ninguém a gostar =). De qualquer forma, vou parar dessas brincadeira para qualquer pessoa, e sim só pra amigos. Para certas pessoas não podemos ser nós mesmo, não é? :D Então, parei \o/ Pelo menos o cara ali foi educado... :hmm:
Realmente não nasci pra fazer/contar piadas, mas é algo que eu gostaria de saber fazer... :assovia:
Té :y:
AFF TITAHH VOCE PASSOU DOS LIMITES COM SUA DEMORA
NINGUEM MAIS AGUENTA ESPERAR VOCE
TODO MUNDO TA ESPERANDO ANSIOSO PELA AUTUALIZACAO, PELOS LOOTS LOUCOS, PELOS LVLS E AQUELA SKILL TAO SONHADA, MAS AE VOCE FAZ BIQUINHO E NOS REJEITA.
QUE DROGA MEW
UP NO LT DO TITÃO!
QUANDO ELA VOLTAR, O SOL VOLTARÁ A BATER NOSSAS JANELAS PELA MANHÃ E OS DIAS DE GLÓRIA DESSA SEÇÃO CHEIA DE LIXO VOLTARÃO.
http://img714.imageshack.us/img714/8...1292835351.jpg
ela infelizmente veio a falecer :'( meu animo pra loot's fod#s acabaram '-'
LT Morreu? Ah se morreu vou ficar bem triste... ;(
Eu acompanhava.
se todos lembram a titah tava com problema no noot~ se o problema que ela citou for oque eu identifiquei, leva algumas semanas para arrumar, mas se acalmem, logo logo ela estara devolta...
... ou não!
Up no lt da titah... quase 1 mes ja o noot na manutenção titahh cade vc?
Cara, voce acaba de dar doble post...
Nao há necessidades de ficar postando aqui pra reeguer, quando ela resolver postar, ela ira avisar a todos.
Sim Lucas, mas ela está um tempo sem postar... não queremos que o LT morra xD
Mas não é necessidade de fazer double post... então cuidado!
Cadê a Titahh? :hmm:
Até :y:
pqp essa titahh , posta logo .
Pois mo pena esse LT morrer :( acompanhei durante muito tempo