Ainda to na esperança q vo almoçar hj o/
Mas ja to numa fome, to me sustentando nos lanches, mas to esperando o almoço o/
Versão Imprimível
Ainda to na esperança q vo almoçar hj o/
Mas ja to numa fome, to me sustentando nos lanches, mas to esperando o almoço o/
Carai, esse tópico já virou chat...ou fixa ou tranca...
só a Nati já respondeu o tópico 241 vezes
http://forums.tibiabr.com/search.php...hreadid=224646
mas do jeito que tá upando o próprio tópico não dá né...
dexa a minina.. o topico eh massa
eh fileh msm
qualquer restaurante mexicano vc encontra..
nesses restaurantes tb vem mais coisa [por exemplo queijo chedar derretido [derretido 100%]
eu costumo ir no el paso texas nao sei se tem ai onde vc mora
Taco deve ser ruim, a não ser que venha só a massa com a carne
Odeio salada, molhos estranhos e outras coisas
Aff ja tem gente reclamando do topico, n vejo pq ser fexado, te agora so falaram de gastronomia aki mesmo ¬¬
chega gente q ta por fora, e nem sabia o q era o topico do pequi q ela falo, e fala q ela ta upando o proprio topico... se é assim eu tbm tou
Rapaz, agora q percebi q ontem n ia ter almoço mesmo =(
Então vou esperar de hj...
E o q sao tacos?
Querido Drachen
segundo nosso amigo arroiz taco eh tipo uma massa boa pra karaleo e fina...
q em cima tem carne com molho,um creme q n sei definir o gosto,e se vc quiser alguma salado em cima
Mas eu acho que deve ser ruim, todo gorduroso e coisa do tipo, argh, só de pensar
Uma foto do monstrengo chamado taco
P.S: melhor foto que achei
http://www.rubios.com/menu/images/me..._WFfshTaco.png
@Lucas Seta
q porra feia pra b*****
Mas vais aber neh, qnd comi acarajé olhei prakilo, omg, run to hills, e qnd comi, baum soh =D
Ps:
taco eh menos calorico q pizza
o molho eh barbecue ou de carne msm,o creme n eh nda calorico,e a salada soh de alface ou tomate mas eh a gosto
so esperimentando msm...
Adoro comer, mas cozinhar que é bom, sem chance, quando muito faço um miojo!
(Não li as páginas anteriores...MUITA³ coisa)
Aff para moveram o tópico,não tinha necessidade de mover não!:triste:
afff moveram pra tarverna :( perdi uns 200 posts =o
anyway o tópico vai continuar sendo o melhor :)
quem mudou pra taverna1!?!?¬¬
btw
quero experimentar esse famoso taco
Eai.. o que vcs comeram hoje?
Que coisa eu não vi nenhum flood no topico tinha só uns chats devez em quando, mas eram assuntos ligados a gastronnomia na minha opinião, acho que nem deveria ser movido
NATI VAI FICAR FURIOSA QUANDO DESCOBRIR UASUAHSUHAS
EDIT: FOI O HAVENGAR EU ACHO
EU COMI BATATA FRITA, ARROZ, FEIJÃO
AGORA É HORA DO SORVETE XD
Bah nem fiquei furiosa.. só fiquei triste pq a taverna ninguem frequenta quase
:wscared:
e tbem acho que nao devia ser movido pq só tinha assuntos relacionados a gastronomia mesmo..
É INVEJA DO POVO PQ O TOPICO RENDEU UNS 1060 posts +- !!!
:D
anyway
Eu amo arroz feijao e batata frita..
E nem me fale em sorvete.. deu vontade agora :(
Minha mãe fez um bolo e colou leite condensado e coco ralado encima x) bom d+
Voces curtem que tipo de bolo?
eita, o tópico ta aqui na taverna o.O
btw, hoje eu não almocei =/
to comendo um sanduiche constituido por pão e quijo cheedar xD
Vacilo msm terem movido pra Taverna,bem que eu axei estranho ,o meu total de mensagens tava 490,quase virando Main Citizen,fui ver hj tava 477!
To revoltado com isso!
Eu to axando que foi o Havengar que dev ter movido o tópico pq o Tio Sorriso não faira isto,o GrYllO tbm não,e muito menos a Tia Impurity(Impurity Eyes) :D
@Topic~
Bom,eu nem almoçei ainda,mas minha mãe falou que vai ser Arroz,feijão,Frango assado e chuchu cozido!
Fome plex!
Mas ja to acustumado,nos domingos a comida aqui em casa sai tarde por causa que minah mãe arruma a casa! ;)
aff, o topico das gostosas foi deletado ? :(
injustiça!
lá tbm falava de coisas pra comer ué.
foi deletado pq as pessoas tem inveja de tópicos com muitos posts :(
e sempre os abandonam aqui na taverna ( vide nossos tópicos e o amado tópico do Pequi)
:(
Sim, foi movido pra Taverna e logo depois foi deletado. Queria saber quem foi que fez isso com aquela beleza de tópico. Realmente é como a Nati falou, isso é inveja o tópico com menos de 1 dia já tinha mais de 3000 visitas. Mas Nati, pode deixar, eu não vou deixar o seu tópico sobre comidas cair em decadência ;)
Bolo...
Eu gosto de bolo de banana com aveia que minha mãe faz, é uma delícia.
Abraços!
Pois é.. os melhores tópicos depois de um tempo sao movidos pra taverna.. que nem o tópico do Pequi.. teve 300~400 posts em 2 dois dias..
e btw nem tinha motivos pra mover esse.. só pq tinha 1080 posts +- e estava ali a mais de um mês.. acho que foi record..
eita povo sem graça invejoso
e brigada Blanthle, nao vamos deixar esse tópico morrer! gogo 2.000 posts
@topic
hmm sobre bolos.. meus favoritos são de chocolate e brigadeiro..
e tbem um que minha empregada faz.. é um bolo de açúcar..
alguém conheçe?
é muito bomm :P
Vejo que alguns ficaram descontentes com o tópico ser movido. Vou mostrar meu ponto de vista aqui:
Calma fofa, qual o problema de perder 200 posts, a gente não tá aqui pra aumentar o número de posts, certo??
Você fala que é inveja, mas esquece de falar que de cada 4 posts, 1 é seu...posts com muito conteúdo, devo ressaltar
Vamos ver algums exemplos:
(procurei rapidamente nos ultimos posts)
ok, já entendemos que você odeia paçoca :eek:Citação:
Postado originalmente por Nati
Poxa, você respondeu o próprio tópico mais de 200 vezes, vamos imaginar agora que a cada 10 posts, um seja considerado flood e passível de alerta. Isso seria o suficiente para te banir mais de duas vezes!!
Vamos imaginar agora que outros usuários resolvam fazer a mesma coisa, responder o próprio tópico inúmeras vezes, numa média de 4x por dia. Seria um caos total!! Uma quantidade infinita de floods, pessoas discutindo besteiras, e fugiria do controle da moderação, devido à infinidade de posts...
Por que o tópico foi movido pra taverna? Acredito que seja para não ter que distribuir alertas em massa, e garantir uma qualidade melhor nas respostas, já que a taverna não conta posts.
Entenda que eu só estou expressando minha opnião, e não corresponde a nenhum moderador em questão.
Abraços,
Sal~ ;)
UUUUUUUUI
1- nao há problema nenhum só comentei que perdi 200 posts, e nao significa que postei pra aumentar esse numero :wscared:
2- Tudo bem pode ate ser que a cada 4 posts 1 é meu, porém tem haver com o tópico e não é flood e outra não há regra até onde eu saiba que diz que eu nao posso postar em meu próprio tópico
3- respondi o tópico mais de 200 vezes sim, e os outros 800 posts foram de quem?! ¬¬ pelo menos eu tinha o que responder nos posts
4- Se vc não gostou dos posts e do tópico.. vc não é obrigado a postar e encher o saco do pessoal que freqüenta pq agnt sempre tem o que falar das comidas :O [ nao encare isso como uma grosseria, só estou comentando]
Anyway esse é meu ponto de vista.. agora já deu isso vai se melhor aqui na taverna mesmo pq dai nao vai vir gente encher.
O post ficou ambíguo. Paciência...
só os primeiros 5 posters correspondem a 649 dos posts, ou seja, 59% de todas as respostas...se aumentarmos para os 10 maiores posters, isso vai a 893 posts, o que dá 81% dos posts...a partir daí, o numero de posts dos outros usuários cai rapidamente...Citação:
Quem Postou?
Total de Mensagens: 1,091
Nome de usuário(Apelido) Mensagens
Nati 247
drachen 182
Natsume Shin 87
Sephiroth Druid 67
gabiee 66
Delta SexyHeart 60
arqueiro de inferna 56
arroiz 56
Titus 47
Lucas Seta 25
Não pretendi encher o saco de ninguém, só achei relevante dar uma explicação razoável, antes que comecem a tacar pedras na moderação.
Você pode sim postar no seu tópico quando quiser, desde que use o bom senso...(6 posts pra falar que odeia paçoca, wtf?)
Ao meu ponto de vista, mover pra taverna foi só uma alternativa pra evitar alertas desnecessários à enorme quantidade de posts inúteis.
Não vou mais discutir isso, abraços
@topic: adoro lasanha, minha mãe fez uma caprichada hoje, e eu comi paçoca de sobremesa :wub:
Meu querido, infelizmente não sei te dizer, não sou da moderação, portanto não tenho acesso aos logs e não vi o tópico...Sendo assim, não sei se tinha ou não algo fora das regras. Em relação a esse tópico, já temos algo concreto pra citar...:wscared:
Ninguém aqui atacou a moderação oO só estavamos comentando que o topico foi movido para cá e estavamos descontentes óras
btw assunto encerrado..
E quanto a lasanha.. acho bom.. mais pq diabos as pessoas são tao apaixonadas em lasanha? nao vejo nada demais nela :wscared::o
e quanto a paçoca nem vou falar nada..
=O
eu comi miojo hoje..
Alguem aqui gosta de danoninho?? comi uns 3 potinhos ontem :wscared:
ahhh agora to com vontade de comer pudim de chocolate *.*
Lasanha é uma delícia, é o tipo de comida que além de ser gostoso, forra o estômago =))
;)
chá é sem graça, causa perda de cálcio, tem gosto de ruim e só serve pra dar dor de barriga :C
e pudim de chocolate ENGORDA
pesadelo da maioria das meninas :D
(como tem gente que consegue gostar de yakult? credo...)
"-.-
como vc é chato hem,.. deixa eu ser feliz o tópico já está aqui na taverna entao deixa eu ser feliz :o
pratos quentes são sim os melhores.. btw doces rulez tbem
@salada
Pudim engorda mesmo
mais por sorte nunca tive problemas com peso, e ainda tomo vitaminas extras ;)
que tipo de reaçao? eu não te faltei com respeito momento algum e sobre a parte do "deixa eu ser feliz" foi uma brincadeira ¬¬
Eu encarei seu comentario na brincadeira
E se eu quisesse ganhar espadinhas nao continuaria postando aqui na taverna
E nao, nao tenho receita de pudim de café.