Poxa, diz os nomes pra mim criar um "Welcome" pra você la cara !
E cuidado com o que você fala menininhu banban, Você pode ter 3 EK 200+, mas a "dor" (lol) de perder seu char main deve ta daquele jeito..
THIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSS !!!!
Versão Imprimível
Poxa, diz os nomes pra mim criar um "Welcome" pra você la cara !
E cuidado com o que você fala menininhu banban, Você pode ter 3 EK 200+, mas a "dor" (lol) de perder seu char main deve ta daquele jeito..
THIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSS !!!!
HEUEHUHEU deletaram uma acc minha com 1 level 30 cara... sim, um level 30 ahsushau
Que tenso hasuhsau
Acho que eles mandaram pro saco todos os membros da guild, queriam nem saber se usavam ou não. Droga, perdi meu dragon shield! RÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇ
Usuários online lendo este Tópico: 303 (80 membros e 223 visitantes).
carambaaaaaaaaa, topico ta bombando demais !
Ainda Penso assim. Agora mais que nunca será ruim jogar..
Pois vai aparecer chars com bt. em qualquer parte, até caçando snake se duvidar.
Se for resumir, vai ficar mesma coisa.. rs
Aguardar para ver..
A única "dor" que eu tive foi perder uns manafluid e um broken amulet que eu guardava de lembrança :bravo: . Meu main tbm era kina, então não fiquei com muita raiva ;)
Não mano, se acha que depois dessa os chars restantes vão se expor dessa maneira? :surpreso:
Ultima coisa antes de sair fora
Reflitam, voces tao achando bom, mais isso é um ciclo infinito
NEUTRO VAI QUERER DOMINAR HUNTED VAI QUERER DOMINAR , OS CARAS QUE JOGAVAM ANTES VAO VOLTAR A JOGAR, VAO DOMINAR 1 MUNDO, VAO LIGAR OS MAKERS DE BOTTERS E VAO COMANDAR OS OUTROS MUNDOS
NÃO TEM ERRO O TIBIA É ESSE CICLO PODE DELETA VAI SE A MESMA MERDA TODA A VEZ , NUNCA VAO CONSEGUIR ACABAR COM ISSO