Boa Irida!! Gz levels e história RPGzistica.
Apareci em três prints, AGORA EU FICO FAMOSO MULEKADAS!!! huhu
Versão Imprimível
Boa Irida!! Gz levels e história RPGzistica.
Apareci em três prints, AGORA EU FICO FAMOSO MULEKADAS!!! huhu
QUE VERGONHA! Grohr dizendo que é mais fácil correr.
Onde já se viu?! HAHAHA
Boa, 1kzinho de life.
MEU DEUS O QUE ACONTECEU AQUI EU COMEÇO A TRABALHAR E PERCO TANTA ATUALIZAÇÃO T.T
https://i.pinimg.com/originals/60/46...68fcd7b381.gif
Gratz pelos avanços, adorei a retrospectiva que você fez xD
gogogo lv 200
HAHAHAHAHA, PARABÉNS POR CONSEGUIR SINCRONIZAR SEU LT! EU JAMAIS CONSEGUIREI HAHHAHAHAHAHAHA
Poxa vida, tá rushando mais que eu essa Iridium! MDS!
Parabéns pelas conquistas, 1kzinho de life já da pra blocar muita coisa :3
E o 200 tá ficando cada vez mais próximo!
Ansioso pela próxima atualização! Abraço!
Parabéns pelo L.T. Sempre que vejo bons LT assim, fico com vontade de criar um para meu char também, principalmente agora que estou voltando a jogar... mas já tenho pouco tempo para jogar, daí fico com preguiça de diminuir mais ainda o tempo de jogatina para começar a escrever. Vamos ver se eu me animo!
Parabéns novamente, vou acompanhar! :y:
Gosto muito de acompanhar o LT, pena demorar tanto pra atualizar :(
Mas parabéns pelas conquistas hahaha
Saudações!
Perdoem a demora, mas, a bem da verdade, tava acontecendo bastante coisa na minha RL e ficou difícil dar ao tibioso da massa aquela atenção que ele merece! Eu não tenho conseguido escrever para a Seção Roleplaying como gostaria (estou escrevendo por obrigação para uns trabalhos da facul e sofrendo um PUTA bloqueio) e, dps que o @Kamahl doido anunciou seu retired, ficou mais difícil retomar Behogár Bradana, mas vamos que vamos!
Primeiro, o merchan:
Spoiler: Canal Iridium Storytelling
Agora, os Comentários da massa:
Spoiler: Respostas aos Comentários
Sem mais delongas, a Atualização de Hoje!
------
Hoje, a atualização é do menino Ireas e de uma nova personagem que foi criada a pedidos do @Dark Black Magician, que se chama Turceasca:
~~ Ireas Keras ~~
Para o menino Ireas, não tive tempo para me dedicar a Achievements ou Quests como gostaria. Em vez disso, os levels e as skills foram os grandes privilegiados do mês de Abril e começo de Maio:
Spoiler: Level Ups + Forgotten Knowledge
Spoiler: Versão Roleplay
~~ Hanaeris ~~
Menina Hana também teve um pequenino avanço:
~~ Turceasca ~~
Turceasca é uma palavra do Romeno que significa "estrangeira", "cigana", "aquela que vem da Turquia" ou simplesmente "Turca". É o nome da minha primeira personagem em World of Warcraft, uma Worgen Druida de temperamento forte, cigana por natureza e nascença e que não sabe se é alérgica à própria pele em forma humana ou aos pelos que tem em seu corpo enquanto está na forma de lobisomem (ou lobismina, como preferirem).
Para termos do Tibia, decidi fazer uma "Video Thread" no canal Iridium Storytelling, sob o nome "Taraf de Gladera", que será divulgada em períodos semanais ou quinzenais dependendo da temática de cada vídeo e que acompanhará o desenvolvimento da Turceasca e da Qamar Al Maharib, cujo nome já apareceu diversas vezes aqui. No entanto, os avanços de nível e skills serão registrados via screenshots, que serão postas aqui normalmente. Para inaugurar os avanços da menina Turceasca, enquanto não monto o bloco do Taraf, estão abaixo:
Spoiler: Level Up - 1 ao 15
-----
Por hoje é só, galera! Perdoem a demora, mas a R.L. tá puxada! E, pra piorar, com a questão de greve da faculdade pairando no ar, fica complicado até curtir o Tibão... Mas, vamos ver como ficam as coisas! Projeto 200 tá indo!
Até a próxima e aguardo o feedback de todos! :tchau:
Abraço,
Iridium.
Olar!
Quero ver rushar essa Turceasca em Irium, pra um dia fazermos hunts em gladera, uUHAHUAHUAHUAHUHAU
GOGO 200
E, agora...Spoiler: Versão Sessão da Tarde
Saudações!
Decidi largar de preguiça e, a despeito da seção estar com pouquíssimo movimento, tornarei a atualizar esse L.T.! Dado que a minha vida agora mudou bastante (finalmente terminei a faculdade e agora é a corrida para conseguir emprego kkkkk), terei, por enquanto, tempo para desafogar essas atualizações que estou guardando desde Maio e que, por conta da faculdade e outros estresses, não pude postar.
Antes de tudo, o merchan:
Spoiler: Canal Iridium Storytelling
Agora, os Comentários:
Spoiler: Respostas aos Comentários
Agora, sem mais delongas: a Atualização de hoje!
------
A Atualização de hoje é da Hanaeris e é do Ireas Keras também (quem for procurar por ele agora... vai ter uma bela surpresa. Ou não, rs.)!
~~ Hanaeris ~~
Menina Hanaeris foi correndo mais algumas milhas, matando mais criaturas e aprendendo mais coisas:
Spoiler: LvL Up 13 a 20
~~ Ireas Keras ~~
E foi dada a largada para correr pelo tão sonhado Level 200! Começamos, então, a contagem regressiva:
Spoiler: Roshamuul Quest
Spoiler: Level Ups
Spoiler: Bônus
------
Por enquanto é só, rapaziada! Na próxima att, trago o mês de Junho todo para vocês!
Aguardo seus comentários e feedbacks! :y:
Forte abraço e até a próxima! :tchau: