-
Querido Papai Noel
Olá Papai Noel, a 3 anos atrás minha vida foi fake, pois criei o personagem lima el, que peguei level 90 "enganando os outros" que era uma mulher, não foi por mal na verdade, mas assim que consegui amigos, estava difícil falar a verdade para eles para não magoa-los. Então foi ai, no começo de 2012, quis mudar minha vida tibiana, sem mais mentiras, criei um novo char, o Assassin yang, deixando muitas saudades os amigos do outro server.
Eu acho que mereço um presente seu, pois eu não estava contente com minha própria mentira nos anos anteriores, e então tive que começar do zero este ano, uma nova vida sem mentiras, e aqui estou eu, conquistando novos amigos de novo que nunca irei deixa-los perder minha confiança.:'(
Se for de tua vontade e achar que mereço por me redimir, queria um nightmare doll, não pelo valor, pois não irei vende-lo, mas sim pelo seu significado="pesadelo", que foi verdadeiramente um pesadelo eu tentar viver 3 anos de mentira, e me arrependo muito.:'(
Muito obrigado, Gustavo!!!
-Assassin Yang- lvl 41
-
Meu querido Papai Noel…
já faz tanto tempo que eu não escrevo para o senhor, não é?
Mas hoje, meu bom velhinho, resolvi resgatar aquela criança de brilho nos olhos e o coração cheio de esperanças que ainda vive dentro de mim.
Não sou mais aquela criança e meus pedidos mudaram um pouco mas com certeza o senhor poderá me atender.
Eu gostaria de uma pequena Premium account de 30 dias.
Isso mesmo 30 dias para ´poder me divertir muito nesse natal, e nesse começo de ano novo e lindo sei que você e bom e tambem sei que você vai antender meu pedido.
Obrigado Papai noel.
:)
-
Querido Papai noel
Querido Papai Noel, eu fui um bom garoto esse ano, sempre tento ajudar as pessoas, mais como não sou muito avançado faço só o que posso como ajudar na desert quest de graça quando precisam, sempre empresto dinheiro quando tenho e ajudo no que eu puder, eu nunca usei bot e eu denuncio eles quando vejo um, nunca dei ks e quando vejo alguém treinando, me afasto logo para não me atrapalhar e tudo que te peço de natal é um ursinho(teddy bear), eu prometo que guardarei ele muito bem e não o venderei, pois não sou do tipo que gosta de dinheiro facil, adoraria que pudesse me dar o que pedi.
Ass.: Yurikisan
Mundo: Menera
-
Carta para o papai noel
Querido papai noel, este ano me comportei muito bem, fui um ótimo jogador, ajudei todas as pessoas da minha guild, tive vários prejuízos por causa disso, mas nada que o espírito de união não conforte. Venho aqui lhe pedir um Stuffed Dragon. Agradeço a Deus e a você desde já.
Personagem: Latrelzinho Maty
-
Olá querido velinho ! neste ano me esforcei bastante para seguir as regras e continuar na linha, sempre ajudando meus amigos quando posso.
Depois de tanto trabalho e comprometimento com o tibia este ano acho que mereço ganhar algo de natal para fechar o ano com chave de ouro, gostaria muito do meu presente.
À árvore e os enfeites estão apostos apenas esperando o presente maior para fechar a festa :D, que venha o papai noel !!!
gostaria de ganhar um nightmare doll
ass: Old Renan - Honera !
-
Querido papai noel, Esse ano eu me comportei muito bem.
Derrotei varios dragões que queriam acabar com a paz em minha cidade e tambem lutei bastante contra alguns ladrões e outros que queriam destruir a paz em mainland. Finalmente a paz foi estabelecida e todas as crianças hoje podem ter um natal feliz e tranquilo.
Papai Noel, Eu sempre sonhei em ter algo que sempre me lembrasse do senhor, então gostaria de pedir ao senhor uma Santa Doll, para que poder mostrar ao mundo o quão bom o senhor é e como amo o natal !
Com muito carinho,
Josuba
Lucera
-
Querido Papai Noel, eu queria muito te pedir um presente especial!!
Este ano que passou fui boa garota, não matei nenhum char, sempre respeitei os jogadores, ajudei no que foi possivel como tambem muitos me ajudaram. Como nao posso voar, e nem ter uma ave de estimação no tibia, eu gostaria muito de pedir de presente de natal um "Golden Falcon", pois é uma linda reliquia que esta na minha lista de desejos e eu queria muito mas muito mesmo ganhar um de presente.
Espero que minha cartinha tenha chegado até suas mão Papai Noel.
Feliz Natal a todos os tibianos e para todos vocês que fazem isto acontecer.
Com Carinho Estrelinhha ♥
-
Papai Noel,
Querido papai noel, jogo tibia há 5 anos e sempre fui um bom menino, não gosto de pklizar e sempre estou disposto a ajudar quem precisa, espero nesse natal ganhar uns presentes.. Talvez uma Panda Teddy esteja bom. Bom natal a todos e um ótimo ano novo !!
-
Prezado Papai Noel
Este ano fui um bom menino, ajudando o meu mundo a se defender na war :)
Eu sempre vou atraz do que eu desejo, gosto de fazer achievements e montarias.
Só que neste fim de ano, meu desejo é outro, é ganhar ao menos uma premium scroll, e o mais importante, um Golden Falcon para decorar a minha linda casinha.
Obrigado Papai Noel.
ASS: Leexeira
-
Querido papai noel:
Por muito tempo vivi na sombra amarga das terras tibianas. Não acreditando na sua existência.
Neste ano, tendo me comportado tão bem, mal pude acreditar quando lhe vi em minha casa, me trazendo presentes!
Fiquei imensamente feliz!
Venho por meio desta carta,pedir mais um presente especial, um Golden Falcon. Sou e sempre serei imensamente grata por ter me tirado da escuridão, onde não existia fé! Hoje sou mais feliz e creio!
Um forte abraço
Amanne misa!