Eita que agora complicou, cabe ao arauto da disputa decidir as regras deste problema, ou cabe ao criador das disputas esta decisão, caso eu seja consultado tenho uma solução cabível.
Versão Imprimível
Eita que agora complicou, cabe ao arauto da disputa decidir as regras deste problema, ou cabe ao criador das disputas esta decisão, caso eu seja consultado tenho uma solução cabível.
Sim.
Porque justo a final com o tema mais foda e complicado não ia ter participantes? Eu quero que dê empate pra decidir o vencedor :yuno:
O Dan, anuncie o vencedor da disputa e altere a tabela, se conseguir(e fazendo favor, claro). Quero atualizar logo a primeira página para colocar as inscrições :yuno:
Eu disse que o prazo é até 23:59! Então só vou encerrar 23:59!
:actually:
Edit: Agora sim! Já passou da 0:00!!!
Segue a tabela atualizada (e reformulada):
http://i40.tinypic.com/344pmo3.jpg
Olha, não contava com essa reviravolta...
Btw, previsão do Prêmio do Ramon PC sair em 5 dias no máximo...
Espero que esse lobo ande logo, quero começar logo o Segundo Torneio. Esse carnaval atrasou demais :yuno:
Lobos são pacientes. O lobo mostra os dentes à quem tem pressa.
Vish :decided:
Hehehe, uma pena mesmo galera, como eu disse, faculdade em dois períodos, estágio, filha, esposa, etc. Ficou complicado. Só lamento porque eu tinha uma boa idéia para o texto, quem sabe eu não o escreva só pra ter uma idéia de como ia ficar. Boa sorte aos finalistas...
[]'s
Jotinha
:'(:'(:'(
Numa guerra, se você andar lentamente, os inimigos te emboscarão e será o fim, simples.
Jotinha:
Compromissos em primeiro lugar. Ninguém é obrigado a fazer tal coisa, ainda mais com faculdade, trabalho, filha e esposa...
Btw, agradecemos sua participação.
Lamento pelo Jotinha não disputar com o Dan. Seria um ótimo entrave.
Ah, e Botas, lobos não guerreiam. Eles têm relações amistosas dentro da matilha, e são ágeis quando se é preciso. :)
É gente precisamos primeiro sempre cuidar do que realmente nos interessa, para as demais coisas deixamos em segundo ou terceiro lugar, mas Jotinha se ta de parabéns, pois para vencer tantas pessoas competentes não é nada fácil, veja por você mesmo, ganho do RamonPC dono daquela magnifica história e ainda de quebra me derrotou, olha apesar de você ter desistido te dou os parabéns e que no próximo torneio a gente se encontre, mas com tempo para duelar.
Voltei ao fórum , fiquei alguns dias fora por motivos compromissais .
Parabéns ao Lacerdinha pela vitória aí , e boa sorte ao Dan e ao Lobo na final , espero algo emocionante .
Foi um bom torneio , deu para aprender , brincar , se irritar , ficar bolado e tramar bastante realmente esse ótima ideia do Senhor das Botas movimentou e muito sessão , rolou um guerra aqui e a hora de recolher os cacos e destroços está próxima , assim como a hora de receber as medalhas .
Terceiro do lugar não é bom (sejamos sinceros) , mas também não é ruim , afinal as disputas por que passei foram intensas e imaginar que eu ganhei esse troféu na primeira disputa
(já que perdi as duas seguintes ).Anyway , escrever histórias de só um cap não é o meu destino :fckthat:
Btw , espero também um torneio mais longo dessa vez , pois esse ficou bastante pequena (afinal , foi o primeiro) , ficarei apenas assistindo o segundo (sei lá se eu poderia entrar ou não) e parabéns a quem organizou , foi um trabalho bem feito .
Sem mais ,
Ramon PC