Está, já que se mostrou aberto quanto ao competidor e à categoria. Marcando:
23ª justa literária
Categoria Fênix
Steve do Borel X WonderWall
Prazo: 28/08/11 (7 dias)
Tema: Vestibular
Versão Imprimível
Está, já que se mostrou aberto quanto ao competidor e à categoria. Marcando:
23ª justa literária
Categoria Fênix
Steve do Borel X WonderWall
Prazo: 28/08/11 (7 dias)
Tema: Vestibular
Eu desafio Isaac Guerreiro na categoria Grifo!
Oh deuses antigos e novos, existirá talvez um competidor honrado e corajoso que aceite enfrentar esse velho homem das palavras em uma justa? Sou fraco e antiquado, mas desejoso de boas emoções e do sabor da aventura em meus lábios, enquanto a pena exerce a força do aço em meus dedos já desgastados e sem força.
Lanço o desafio à quem aprouver aceita-lo, desde que aceite lutar nas condições do grifo. Meu alaúde está por demais envelhecido para me servir de amparo para uma boa crônica e tenho apenas minha mente e palavras para usar, portanto creio que os versos sejam mais justos para comigo.
Aguardarei ansioso por aquele ou aquela que farão a felicidade deste pobre bardo esquecido. O ataúde me espera e a senhora da noite está próxima de mim, portanto peço que não se demore.
Enfrente-me e dê-me a chance de uma ultima batalha das palavras antes do definitivo por-do-sol.
saudades dos rpgs de antigamente :x
Own, vai morrer vai? KKK...Desafio aceito velho, preparate para ganhar...
Ps: Poema tibiano?? que isso meu jovem...
Hehe. Tinha uma parte em branco escrito "saudades dos rpgs de antigamente". Eu estava interpretando um bardo, que era meu personagem preferido de quando jogava D&D.
Poema tibiano, visto que procurei tratar um pouco de cada vocação, das suas lendas e das histórias (ainda falta muito, mas foi uma ideia divertida).
Agora falta-nos um arauto para determinar o tema de nossos versos :)
Sou novo na seção, e gosto mais de histórias de Tibia, porém...
QUERO UM OPONENTE PRA JÁ :yuno:.
De preferência quem começo à pouco tempo atrás :fckthat:.
E não caras fodões tipo Steve do Borel, Martiny ou o Temido Professor Giraffales.
Olha, eu tinha visto os dois posts do Utopia e do Diego se desafiando quando eles postaram mas acabei esquecendo de fazer meus poderes de arauto, e agora que o Senhor das Botas postou eu me sinto na obrigação de vir aqui postar.
Diego e Utopia, foi mal não ter feito o desafio de vocês na hora. Se a seção estivesse tão viva quanto na época que as Justas eram febre, eu teria feito na hora, mas agora eu hesitei. Como já faz tempo, se vocês ainda quiserem, eu firmo a batalha, mas vou precisar da confirmação dos dois pra continuar. Eu achava que o projeto não ia mais pra frente, mas agora vou tentar ressuscitá-lo.
Senhor das Botas, assim que vier um desafiador para você eu lanço o debate. Não garanto pena e nem grande quantidade de votos. Acredito que vai leva umas rodadas "só pela diversão" até o que projeto voltar nos trilhos, se voltar. E eu nem sei porque coloquei "só pela diversão" entre parênteses, já que é esse o ponto principal: a diversão.
Quem quiser desafiá-lo, sinta-se a vontade. Não precisa fazer inscrição e não tem taxa de matrícula. O Literatura é aberto para todos, e o melhor, é grátis.
Err... oi.
Confesso que fiquei bastante surpresa - e feliz - com esse lampejo de vida nas justas. Inclusive, acho que posso aceitar o desafio do Senhor das Botas, sim.
Quanto às penas, dou minha garantia de que serão feitas.