Muita coisa que eu vou falar, vou usar o exemplo de composite + onyx, mas pode ser nesses casos tipo arbalest + PB hahah.
Se tu quer bastante lucro, tem um lugar que eu fazia hunt que dava um lucro absurdo e pouquíssima gente conhece, quase sempre tá vazio. A exp não é a melhor de todas, mas não é ruim também, algo mediano. E o melhor é que é uma hunt divertidinha de fazer até. O nome do lugar é
Horestis tomb. Leva umas firebombs para caso de emergência, desce -4. Pra não gastar muito e maximizar os lucros, é legal ir de enchanted + shield apesar de demorar mais a matar dessa forma. Pode até ir de composite + onyx quando conhecer o respawn e souber mais ou menos como limpar sem tomar muito dano (não é difícil, se quiser pode até tentar de primeira, apesar do lugar ser pequeno, tem muita coisa pra você ficar 'atirando e correndo em volta', a esse level tu já deve saber das manhas de paladin). Lá tu enfrenta Tomb Servant, Sacred Spider, Elder Mummy, Sandstone Scorpion, Grave Guard e Clay Guardian (esse último tem uma resistencia a físico muito alta, sendo o único chato de matar). O lugar dá muito gp, dropa uns bons itens pra se vender e, se tiver sorte, dos sandstones/Tomb servants pode cair item de montaria que vale pra lá de 100k. ;) Nunca vi um tutorial do lugar aqui no forum, pretendo fazer um dia, hahah. Mas não é difícil.
Outro lugar bom pra lucro seria
Muggy Plains de enchanted + shield ou composite + onyx se sua internet for boa e não deixar eles ficarem colando em você toda hora. A exp aqui é muito boa também, mas o lucro não é tão monstro a não ser que tu tenha sorte.
Por fim, tem os famosos
dragons né. Vão dar um lucro excelente se tu explorar ao máximo possível (levando sempre obsidian), e uma experiência mediana dependendo do respawn que tu pegar.
Existem outros lugares pra dar lucro, mas a experiência é tão aquem pro teu level que não sei se vale explicar, mas vou citar:
cemetery quarter na parte dos zombies/nighstalkers,
pirates (sempre com task),
barbarian camp (big),
Djinns (sempre com task)...
Agora avaliando, que já ia quase me esquecendo: os skills tão bem legais, equipamentos também! Particularmente não gosto de arbalest + pb por ser pesado, prefiro composite + onyx em 90% dos casos. Mas vai de cada um também. =) E é sempre bom lembrar: sempre que for logar, deixa treinando offline se possível! É um aviso bobo mas muita gente esquece hahah
Muita coisa que eu vou falar, vou usar o exemplo de composite + onyx, mas pode ser nesses casos tipo arbalest + PB hahah.
Horestis tomb -1, -2 e se quiser arriscar -4 se pegar o resp vazio (quase sempre acontece) vai te dar uma ótima exp; não pegar -3 por conta dos clay guardians. Daí por conta desse -3 chato tu tem duas opções: ou fica só -1 e -2, ou só -4 e entradinha do -5 (o -5 é meio tensinho, só vai se tiver com extrema facilidade no -4 e só vá no -6 se quiser brincar, porque aquele lá é pra quem gosta de viver radicalmente hahah).
Muggy Plains se conseguir o respawn vazio. Daí eu particularmente preferia seguir aquele tutorial que só pega os Guards e Legionnaires. O tutorial é esse:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=386326 bem conhecido entre os pallys, não sei se já viu.
Cemetery Quarter em Yalahar na parte dos zombies/nightstalkers limpando todo o respawn do cemitério (incluindo os necros, e, se quiser, ir no lich único que fica perdido lá no cantinho).
Dragon Lairs Darashia/Venore; bom, aqui é bem pessoal hahah eu adoro o dlair de venore, mesmo sendo prem. Tenta o de darashia, se tiver muito tumultuado de botters, vai no de venore que, pelo menos no meu mundo, geralmente é mais vazio (!!).
Avaliando: No seu char eu só trocaria a blue legs por dwarven ou zaoan. Creio que tu use a blue por conta do peso e tal, bom, aí é opinião própria, já que a diferença é pouca. Mas eu particularmente preferia priorizar a defesa! hahah Os skills estão bem legais, só fazendo o mesmo lembrete que fiz pro outro cara, sempre que for deslogar nunca esqueça de deixar, se possível, o char treinando offline! Parece bobo mas muita gente esquece, e pode fazer uma diferença maneiríssima! ;)
Espero ter ajudado os dois. =)