xite?Citação:
Postado originalmente por Inferninhu
pra issu? nem se existe e nah ultima fase sua tropas saum limitadas sim... issu me diz que vc nunka zero issu
quer X1... war3, meu griph strike te destroi...
Versão Imprimível
xite?Citação:
Postado originalmente por Inferninhu
pra issu? nem se existe e nah ultima fase sua tropas saum limitadas sim... issu me diz que vc nunka zero issu
quer X1... war3, meu griph strike te destroi...
galera quem quiser uma partida online de KaM e so me add no msn [email protected]
Opa baxando,pelo q falaram me lembro Stronghold XD!Vo v se eh bao XD!
@Inferninhu - so da FW tbm,ja te vi la lemv]brei pelo avatar do seu madruga XD!HAIL BR TURBO E FW!
Edit: O jogo parrece bom,+ como vo aprende a joga?O tuto num ensina nada... alguem da uma ajuda ae.
se vc quiser um treinamento online, me add no msn [email protected]
Stronghold comete uma falha as coisas acontecem rapido de mais se tivesse a velocidade do K e M aff ia ser perfeito
HAHA, eu achei q so eu tinha esse jogo no mundo :P
Muito bom msmo, recomendo
Mas... ele num é um MMORPG nao, é?
Po, ninguem ta interessado em partidas online naum
Eu tenho esse jogo FULL,eu comprei aquela revista chamada Game In Box,mas vc pode baixar pelo Imesh q eh um programa melhor q o Kazaa e tem sons e música
www.imesh.com
nem vem, esse imesh e uma porcaria, tem musicas boas, baixa mais rapido, mais eu naum consigui axa nem uma parte do Knights and Merchants, o eMule pode demorar, mas e melhor q o imesh
Onde encontro o KAM 2 (Knights And Merchants: The Peasants Rebellion)? Se alguem puder me doar uma copia do xD eu agradecio.