Perfeito!!
só é triste pq baniram o guth, ele nao merecia ...
ele acabo de por a premmy
to com dó
Versão Imprimível
Perfeito!!
só é triste pq baniram o guth, ele nao merecia ...
ele acabo de por a premmy
to com dó
heuheueheuheu
ow teleport da ban tambem ???
Jogo tibia desde antes mesmo de 70% das pessoas que estão aqui aprenderem a mecher nos seus respectivos genitais, e Tibia sempre foi cada dia mais para o buraco, o anuncio do inicio do fim veio com o 7.5 e aquelas boilagens de florestinha tropical... o 7.6 foi o fim, mais quando o Tibia se interrou mesmo com akeles esqueminhas de light ambient e por ai vai... mais de metade de todos NUNCA tiveram a sensação de estar no meio de uma caverna de minos em rook e a tochinha acabar... muito menos em main...
Mais a culpa é dos jogadores que fizeram a cip levar o jogo ao ponto que está, caçar, caçar e abusar dos mais fracos... O mais engraçado é que em tempos atras ninguem precisava de usar bot, quem jogava estava lá por que gostava, não pra ganhar lvl e se sentir superior na vida (real)...
Viva a GS Lurada!!!!!
Bom jogo a todos, pois eu estou fora disso a anos...
Abraços
[2]
TMB AXO QUE TIBIA TA CADA VEZ PIOR PAREI DE JOGAR TMB
ANTIGAMENTE TU IA DE VENORE PRA THAIS I DAVA DE CARA COM UMA "GS"
TU SAIA CORRENDO BEM LOCO
OU QUANDO EU LURAVA 4 HUNTER
HAHAHA
ÉRA MUINTO BOM AQUELES TEMPOS
DEPOIS VENHO AQUELAS PORCARIAS DE WANDS I HOTKEYS ISSO DIFERENCIAVA TIBIA DOS OUTROS MMORPGS AGORA HJ EM DIA TU VAI EM QLR LUGAR SO PRA MATA BOT (y)
NAO TEM LUGAR QUE NAO TENHA BOT
CONGRATULATIONS CIPSOFT :):yelrotflm
Tibia está acabado , desde a versao 7.6 só noobs e criancinhas mimadas vem entrando no mundo de tibia ,hoje em dia é dificil ver uma pessoa que nao use programas ilegais .
E tem gente ai que fala, fala, fala, e nao olha pro próprio nariz , duvido muito que um desses ai que ficam chingando os boters nao usem também KKKKKKK . sem mais .
Pra quem insiste em desconfiar, tá aí a prova. Muitos dos que ficaram de chororô nos dois meses passados, esse mês levaram uma bela ban. Se não levou ainda, leva logo logo, não precisa de pressa.
Já foi 15.000. Mês que vem serão 20.000. O Tibia está ficando mais livre Mhwahahahaha
Vamos lembrar que cada conta costuma possuir mais de um personagens, algumas tem vários.
Yeah! a cada dia que passa eu amo mais a Cipsoft! HAHA! TOMA CHEATERZADA FDP!
DETECTOR AUTOMÁTICO DE BOT DA CIP? PURA FARSA!
Por quê? Lhes digo. Jogo tibia a pouco mais de 1 ano. criei uma conta e um char em Chimera. Descobri os bots e passei a usar o NG. Depois de um tempo, me dei conta que realmete, era desleal usar. Abandonei a conta, criei outra e um char em Calmera. Nunca usei bot. Cheguei com meu char ao lvl 62. FUI BANIDO NO 3º MASSBAN. Motivo: Comecei a perseguir um char que usa descaradamente bot. Trancava o caminho dele e coisas do tipo, pois, conforme a Cip, não adianta mais denunciar BOTHER, deve-se deixar a NOVÍSSIMA FERRAMENTA AUTOMÁTICA detectar os mesmos. O que aconteceu foi que o dono do char viu a perseguição e inverteu a situação. Ele e mais uns 3 amigos disseram que EU é que usava bot. Fizeram o report e ainda colocaram no trad pra que mais pessoas me denunciassem. Resultado: fui banido sem usar nenhum bot, enquanto centenas e centenas de bothers continuam jogando e proliferando.
Não acreditam? Façam o teste. Criem uma nova conta, desinstalem quelquer bot da maquina (se tiverem). Não precisa upar muito, apenas o suficiente para levá-lo a Main. Combine com uns 3 ou 4 amigos para denunciarem o mesmo e colocar no trade para outras pessoas fazerem o mesmo. Esperem o próximo MassBan e vejam o que acontece.
A MILAGROSA FERRAMENTA DETECTORA da Cip nada mais é do que um banco de dados de denúncias. Se um char tiver algumas denuncias, eles banem.
Eu também queria que acabassem com os bothers. Mas não a esse preço. Pensem bem, mesmo que voce não use, corre o risco de ser banido. Basta arrumar encrenca com alguém (coisa "rara" no Tibia, he he he) e esse alguem resolver denunciá-lo.