-
EH
pois eh fawetu... por isso q to sem posta cap... to sem saco pra escreve... e se meu rp ta "bomzinho"(eh o q o pessoal diz) eu num posto cap sem eu estar ainimado justamente pra naum da mah impressao pro rp....
naum vo dizer q esse cap ta mto ruim.. mais tbm num ta no seu verdadeiro nivel...
soh espero q vc descanse... e qndo tive com vontade faca uma continuacao....
ow talvez otro rp... mais q poste com vontade de escrever...
mais blz... espero q continue a posta aki no forum e naum nos largue.. hjehehe
de qlqr forma o seu rp sempre foi mto bom... e portanto mereceu a medalha...
bom soh isso q tenhu pra fala.... flw
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
-
E fawetu teu rp ta cada veis melhor ainda vc ganho a enquete de melhor rp
Tu merecia mesmo
Ps: Eu ja lia seu rp mais nao tavo cadastrado no forum
-
Ninguem posta aqui não é ? o rp do fawetu é o melhor do forum .
Vc leu minha mp fawetu ?
-
To só esperando o novo capitulo torço que tenha + né :confused:
-
É tomara q tenha novo cap
-
Lembram do nova página novo cap ? Vamo cumpri com ela vamos fazer mais posts ta mto lento aqui esse forum .
-
Bob Esponja para de floodar meu deus do céu ele eh flooder demais!! e tambem tem otra coisa pelo que a ninfa disse na pagina anterior ela percebeu que o Fawetu eh fod* mas o final kra...parece uam continuação mas´é o ultimo capitulo entaun eu achei muito ruim porque de um lado parece "O Grito" sendo que eu detestei akeli filme eh previsivel que eu odeie o RP e no caso do povo...aposto que poucos entenderam o Grito portanto vão comparar o cap final com o resto e odiando o Grito eles odiaram o cap.é isso que eu kiria dizer.
PS: Fawetu ta virando estrela de Hollywood o post do Bob Esponja que ele pergunta sse o Fawetu recebeu a MP me lembra um fã perguntando se o artista recebeu a mesagen xD eu ri demais qaundo comparei aquele post com um fã que adora demais o artista.
-
"Aqueles que são da realeza sempre merecem o melhor, nem que para isso tenham que fazer um corredor deses para separar um templo de um quarto".Hehehe, essa foi engraçada cara, ta joia a historia, não sei por que voce disse que ficou podre o capitulo, sexta,sabado e domingo eu vou estar implatando isso na minha historia ok?Ah, e mais uma coisa, não acaba a historia...não vai ter graça se ela desaparecer meu amigo, alem do mais, é nela que eu arranjo inspiração.
Abraços bem fortes,Sk.
-
Fawetu
Fawetu volta por favor com esse RP não aguento mais ficar sem ele por favor, hoje tive a ideia de voltar pro forum e falar isso pra vc plz volta com esse RP, e o melhor RP que ja li e foi meu primeiro, faça igual o Luckaz que criou o RP dele do seu estilo mais ele fez uma coisa ótima : Terminou o RP ! e você até hoje nao fez isso, vou t mandar PM's daki a poco
-
Decepcionante
Como diz no tópico é uma das melhores RP`s !!!!
Mas isso é decepcionante, eu li todos os capítulos hoje esperando um final do mesmo nível e esta RP manteve e agora isto.... sem final... assim do nada. Pow assim eh foda... mais é muito boa !!!1
Parabéns