Vc é perfeita vc eh uma deusaaaaaa!!!Amorrrrrr..amorrrrrr..Citação:
Postado originalmente por tatazinha
hihhi
Versão Imprimível
Vc é perfeita vc eh uma deusaaaaaa!!!Amorrrrrr..amorrrrrr..Citação:
Postado originalmente por tatazinha
hihhi
HUAHUAHUHAUA, eu olhei...nem vi nada....
eu axo q naum kra, minha tia acredita mto nessas coisas, ela leu um livro q fala q os "espíritos" vem à terra em forma de borboleta ou de pássaro, eu acredito nisso...Citação:
Postado originalmente por Murilo
Maravilha de tópico! :553:
Aew! Agora sim! Esse é nois!
Re-ViVi-Do
Não ouviu?
Não faz mal...
Re-ViVi-Do
boa amiguinho lol topic revivido e flood vc eh r0x kraCitação:
Postado originalmente por SuX Helsing
alguem tem foto de espirito ai pra me passa?
afff reviveram isso -.-'
shhhhhhhhhhhhh vem um moderador e nos detona
por acaso fui eu q revivi?Entao naum vo toma alerta lol
soh pra lembrar
[B]Revivido
Mas naum por mim lol
Estou exatamente no meu quarto as 1:30 da matina,com um barulho de agua caido no fundo e sozinho com a luz apagada,estava lendo o conto do mataria e qnd chego na parte q o vulto levanto da agua minha mae abriu a porta do quarto,eu cheguei a cai da cadeira,mas indo ao oq interessa vo conta uma historia verdadeira q ja aconteceu cmg a nao mtu tempo atras quase nas msm circunstancias,estava eu jogando tibia escondido na madruga ai deu sono,fui mija,escova o dente pra ir dormir,ai qnd eu entro no meu quarto,fexo a porta e vo indo em direção a cama escuto 2 porradas na porta,obs: minha porta e sanfonada,eu fico congelado,sem reação mas acabo abrindo a porta pra ver oq era e vo no quarto dos meus pais e vejo minha mae durmindo igual cinderela e meu pai roncando igual um mamute,eh real esse fato,sempre q conto ele,como agora eu fico td arrepiado e com os olhos lacrimejandos.parecendo q to xorando,meu tio q ja morreu moro aki antes de mim
mtus dizem serem corajosos,mas nao vi nenhuma msg aki dpx d meia noite como a minha,estou sozinho,luz apagada e com barulho de agua caindo no fundo como ja disse antes e li os topicos,so nao vejo foto pq ai eh foda ^^