alguem me ajuda? ;o
pokemon ruby.. a parte que eu tenho que achar os kras no submarino embaixo do mar..até agora eu nãoa achei eles..só os submarino deles >.<
so achei o submarino do team magma...rpesciso achar eles :x
Versão Imprimível
alguem me ajuda? ;o
pokemon ruby.. a parte que eu tenho que achar os kras no submarino embaixo do mar..até agora eu nãoa achei eles..só os submarino deles >.<
so achei o submarino do team magma...rpesciso achar eles :x
finalmente entendiii vlww :D
In A.D. 2101
War was beginning.
Captain: What happen ?
Mechanic: Somebody set up us the bomb.
Operator: We get signal.
Captain: What !
Operator: Main screen turn on.
Captain: It's You !!
Cats: How are you gentlemen !!
Cats: All your base are belong to us.
Cats: You are on the way to destruction.
Captain: What you say !!
Cats: You have no chance to survive make your time.
Cats: HA HA HA HA ....
Captain: Take off every 'zig' !!
Captain: You know what you doing.
Captain: Move 'zig'.
Captain: For great justice.
Tem algo pior que isso?
...
Mais alguem aqui ja jogo FE?
Roy :mad2:
NÃO RECLAMA DA IMAGEM, ELA É NOSTÁLGICA E QUASE ME FEZ CHORAR, BLS? Mentira, nem lembro direito dessa parte. Se eu lembrasse não seria mentira, bls?
But, zerei FFT numa época que usava Game Shark e não lia os diálogos. Credo, nem lembrava dessa época. :o
Citação:
Postado originalmente por Roy The Dragoon
ACONTECEU DE NOVO.
É espetacular. Sempre que avanço num maldito RPG, descubro, do pior jeito, que meu level é baixo demais...
Eu SEMPRE, RELIGIOSAMENTE, avanço mais rápido no jogo do que no level... E RPG é meu estilo favorito...
Eu devo ser masoquista...
Vou jogar um pouco de Minish Cap pra afogar as mágoas...
Final Fantasy Tactics PSX é MUITOOOOO MELHOR que o advance...nao que o advance seja ruim,mas não tem comparação...n eh só por causa do juiz..o jogo ficou mais..sei lá..monótono..não tem emoção,e os graficos pioraram o.O
A questão é:
Eu tenho habilidade. Tipo, eu sei a hora certa de curar e tal, mas chega hora que isso não é o suficiente. No level 25, um time de Celes, Strago CHEIO de lores fodônicas e o Locke com uma Hawkeye que chegava aos 2000+ de dano, com o Shadow jogando Shuriken como se fosse uma puta no orgasmo, EU TOMEI OWNEDS CLÁSSICOS.
Bem, pelo menos eu acabei o Metroid Zero Mission né?