Alguém pode me dizer como é dentro de Dwacatra? Nunca fui lá dentro e gostaria de saber o que eu irei infrentar caso ninguém tenha lurado algo.
Versão Imprimível
Alguém pode me dizer como é dentro de Dwacatra? Nunca fui lá dentro e gostaria de saber o que eu irei infrentar caso ninguém tenha lurado algo.
Há 3 ou 4 anos, dwacatra era um lugar temido, mas hoje até um lvl 25 bem preparado domina fácil aquilo lá. Tem Cyclops, vários tipos de orc (mais forte o zerk), vários tipos de mino (mais forte o mage), vários tipos de Dwarfs (mais forte o guard). Acho que é isso.
[ ]'s
Mano to com problemas nas missoes The Astral Portals, estou com ela e com a Undersea Kingdom abertas, a Undersea eu to ligado que e so em calasa que faz, porém tem um prbolema, equando eu chego pra dizer hi , mission , .. ae ele nao fala nada diz que eu ja to fazedno uma missao e nao poss ir pra outra, e so falta essas tres pra eu ficar full.
acho que tenho que terminar a Astral Portals primeiro , pra depois partir pras outras, porem eu ja ganehi a crown backpack e tbm ja ganhei as orichalum pearls e ja posso viajar de carlin pra northport, ja viajei e ja tentei dizer hi,misssion,.. pra os dois npc's , porem nao esta funcionando, queria saber o que faço pra terminar essa bendita missao!
vlws ,desde ja agradeço
af =/ ; tou com problema na primeira missão , peguei a key 3800 / 3801 mais quando eu vou pega a key 3802 a porta não abre, sei que tem que usar a 3801 , mais naum abre a porta =/
To com problemas na primeira missão, eu falei com o NPC em port hope, fui pra kazz, falei com o outro NPC. Peguei a chave 3800, e depois a 3801, só que eu não consigo abrir a salas com a chave 3802. É impossível, fala que eu n posso usar a chave para abrir. E sem a chave não dá.
http://www.tibiawiki.com.br/images/7/77/Explorer1.gif
Onde fica este local, alguém pode passar um mapa para lá?
Eu tenho a chave 3801 mas não consigo abrir a porta pra chave 3802...Por que? ta dizendo 03:32 The door seems to be sealed against unwanted intruders.
Bem, pela extançao do topico nao da para ler todas as paginas e procurar se a minha duvida já nao foi respondida anteriormente.
Na parte butterfly Hunt, da quest, ele te da um item para pegar as borboletas, só que eu morri e perdi o item (oo noobeza), e ainda falta a borboleta vermelha.
O item nao esta a vendo no npc Blck Bert, em Thais.
É possivel eu recuperar o item de alguma forma e concluir a quest, sem ser obtendo o item atraves de um outro jogador?
Tive o mesmo problema, mais infelismente tem que comprar de outro player ou fazer outro char e pegar o kit
Para vocês que estão com problema na primeira missão, aquela que você precisa pegar as chaves para ir à Prisão de Kazz, eu tenho 'a solução'. O problema é que os fan-sites mostravam o mapa errado. Fiz uma correção, espero que entendam: http://img10.imageshack.us/img10/649...ietycorreo.png