AHUIEUAIUIEAUEHU QUE DAORA MANO, vou usar o meu como avatar!
Versão Imprimível
Tipo, você deve ter essa opinião formada por causa de todo aquele trash tank, que ele fez na Keyd...só que ele fez aquilo primeiro pra desconcentrar o time da Keyd, e depois que eles sairam, ele ainda deu um toque para mudarem as roles, que o Mylon tinha mecânica pra jogar no Mid já que ele tinha um papel mais carry e tal..
Se você ver ele dando as streams, desda época pra Alemanha, da pra ver que ele é um cara legal, e diferente do carinha que hateava a Keyd.
E sobre "merdas infundadas" gostaria que citasse algumas.
Alguém já conhecia esse tal de Hirpus?
http://www.lolking.net/summoner/br/1979649#profile
Criaram um site pra drop hacker OAIJEAIEHUAEJHIAEAEIU
@Zhaphirus
O Necro falou que Mylon devia ser ADC mesmo se não me engano.
Coisas do tipo "Kami > Rapidstar" na época da ascensão da Azubu Frost e dizer que a paiN se posicionaria facilmente top 3 no LCS americano.
Eu tenho essa imagem dele por ele ser um babaca, o quê ele disse ou deixou de dizer sobre a Keyd eu nunca soube e nem quero, pouco me importa a cena profissional brasileira.
Edit: E a estrangeira também, antes que me chamem de paga pau de gringo ou qualquer babaquice.
Uma pequena parte minha morre quando alguém fala "Vi", "Le Sin", "Váine", mas o melhor de todos foi um muleque que veio no trabalho e pediu se era eu que jogava "Leage of Legendes".
Sobre o Necro, nunca acompanhei muito ele como Coach, só lembro que na época do espeon ele ficou como vilão .-.