Não é a toa que quem ganhou ano passado foi a Hiiragi de Lucky Star xD
Acho que tem dublado sim.
Fã de tsundere detected :rolleyes:
EDIT: Me divirto tentando saber quem são as personagens dos avatares do Hagii. Qual eh a da vez? :D
Versão Imprimível
Não é a toa que quem ganhou ano passado foi a Hiiragi de Lucky Star xD
Acho que tem dublado sim.
Fã de tsundere detected :rolleyes:
EDIT: Me divirto tentando saber quem são as personagens dos avatares do Hagii. Qual eh a da vez? :D
Tem sim :D
http://www.cavzod.net/?cavzod=multi.ovas.3
Ta em RMVB
Tem tambem os ovas dos capítulos Santuários e Inferno se quiser, e tambem tem os OVAS de Lost Canvas :happy:
Alguém assistiu Bleach hj?
Byakuya traíra dos infernos :/
p.s. A Senbonzakura ficou da hr :}
Vlw. Eu ja vi santuario na cartoon e ulbra tv, e inferno na ulbra tv, so nao entendi pq a ulbra nao passou elissios se está dublado(a ulbra tv passa programação ripada da internet, descobri isso no pokemon que tem um pequeno anuncio de canal irc que distribuiu o episodio =P).
@Pwnerer: Ta foda cara, animax reprisando bleach na cara dura. .-.
O ultimo episodio que passou foi a luta do renzo bankai com o byakuya(rukia prestes a ser executada), epi 50 e poucos, e de fato ele é bem fdp mesmo. =/
Como Não to mais assistindo anime direito...Só vou deixar esse vidio do youtube para os Fans de Evangelion :
Nussa, Animax tá bem atrasada então.
Eu tava falando do episódio que saiu hoje pelo bleachproject, que acompanha o lançamento no Japão... atualmente tá passando um filler, MAS TÁ MTO FODA O FILLER! Melhor que alguns episódios da saga que segue o mangá!
E sim, pelo jeito o Byakuya tá de biscatisse de novo.
Ae pessoal, quanto tempo.
Nem preciso dizer que só tenho estudado ultimamente. Tá foda. Andei tirando umas notas meia-bocas que não queria, tipo 7,5 em bioquímica. Tudo bem que a média é 6, mas não quero ser um "na média" xD.
Obviamente tenho assistido FMA, que está cada vez mais foda...
Tenho assistido também de vez em nunca um epi de Samirai X... devo estar no 8 agora. Têm uns animes novos que tão saindo que eu queria ver, mas falta tempo... CHEGA DEZEMBRO! CHEGA!
Só passei pra deixar um oi aí pra galera mesmo. Bons animes/ boa semana aí, té logo. o/