o TADM deve morrer porque nem todo saopaulino de se achaCitação:
Postado originalmente por Dard Drak
Sever XD~~
Versão Imprimível
o TADM deve morrer porque nem todo saopaulino de se achaCitação:
Postado originalmente por Dard Drak
Sever XD~~
o topico acima deve morrer pq desculpa, nao me preocupo com posts nisso, e tambem q nao sou viciado a ponto de ficar 24 horas nesse topico, tenho mais o q fazer sabe? =/
spiderman, na proxima vez tenta ser mais engraçado, essa passou longe =/
O tópico acima deve morrer pq ...
O mancha rosa ... chupa meu pau
Bando de cu que correu na marginal !!!
Chora Porco Imundo !!!
O tricolor é campeão do mundo !!!
Enfim ... vazandooooooo .... vamos vamos sem forasteiros por aki ... CIRCULANDO !
O TADM por que no Ranking do fórum conta como eu estando no sexto lugar...vc pode mudar esse ranking por acaso,amikow?¿
Dard* :)
o tópico acima deve morrer pq eu não preciso e nem quero te obedecer.Citação:
Postado originalmente por Trolie
o tópico acima deve morrer porque tíbíri, ou seja lá como for seu nick totalemente afeminado, leia isso http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=53973
ok?
o tópico acima deve morrer por que ja mudaru de assunto ...
@Homem Aranha
Não enche ... senão vo ter que usar Rodasol ULTRA ! :yelrotflm
O TADM por que óóó quem fala,o torcedor de um time que fez o coitado de um jogador do mesmo time ficar quase pelado só por que ficaram nervosinhos por ter perdido um título pro Santos,tadinhos :/...Citação:
Postado originalmente por Trolie
o tópico acima deve morrer por que aki em cima vai um bom exemplo de que os tks mesmo num se respeitamCitação:
Postado originalmente por perdedor
agora vo ir pro basquete, algo q gente decente faz da vida, ao invés de ficar grudado no fórum o dia todo, enquanto o dard e eu vamos fazer algo que preste, v6 fikam aki brinkando de letrinhas até descobrirem o que é RL
trolha rima com rolha xD
O TADM por que spiderman joga basquete,legal....mas prefiro Vôlei ou Futebol mesmo XD...