hueahuheua, que win a Nintendo.
Acompanhando o tópico, quero ver se a Nintendo realmente fez um sistema bom =p
Versão Imprimível
hueahuheua, que win a Nintendo.
Acompanhando o tópico, quero ver se a Nintendo realmente fez um sistema bom =p
Eu achei legal a atitude da nintendo, mas tenho quase certeza que conseguirão burlar esse novo AP.
Já conseguiram quebrar a parte da Exp via edição no código hexadecimal do jogo.
Domingo já tá burlada.
Edit: Saiu patch.
Agora só esperar patch de tradução.
Tenho um r4 normalzão aqui. O que preciso pra jogar o B/W ?
Só baixar o ROM ou também é necessário configurar um monte de coisas e baixar outros arquivos?
~
Chego a ficar doido com a velocidade dessas pessoas.Vou esperar a tradução para jogar.
na boa tem alguns pokemon q sairam ridiculos e outros namorais
mais nao gostei muito dessa geraçao nao
mais os sistemas ex: dream world ROX
EDIT: juro q quando tava vendo a dex pensei q era digimon
eles podiam deixar o lendario dragon/ice mais legalzinho
e parece q tem 1 lendario com 2 formas
Meloia
Step Forme
O que o vicio não faz, Jesus.
No mais, eu gosto do Flareon, acho que é o único Poke de fogo que gosto realmente (Arcanine é foda, mas a movepool fode com ele e Charizard já tá muito manjado).
E só falta um ataque físico de fogo para ele ser perfeito, mas vem Game Freak e bota Lava Plume no lugar, é de morrer.
Os bichos podem ser escrotos, mas esse metagame vai ter um nível de awesome brutal. E aliás, essa GV tá linda graficamente, faz valer tudo.
Aliás, ganhei do primeiro ginásio.
Consegui a ROM patcheada. E funciona. Aparentemente tudo está em ordem, por enquanto. Mas veremos se surge algum outro anti-piracy mais pra frente lol
Manteiga.
Estou meio desatualizado. Qual foi a versão que veio depois da fire red?
Acho que eu vou voltar a jogar pokémon AUSHHAUSUHAuhs
Depois de FireRed/LeafGreen siau o Emerald, que é basicamente a mesma coisa de Ruby/Sapphire. Depois começaram a sair os jogos da geração IV, sendo os "originais" Diamond/Pearl e o Platinum, que é melhor que os outros dois juntos e elevados ao cubo. Pra terminar GIV saírma os remakes de Gold e Silver, respectivamente HeartGold e SoulSilver. E agora começarma a sair os de GV, sendo eles Black e White.
Manteiga.
Edit
Impressão minha ou a xp dos pokémons nos matos de Isshu é muito baixa? Tá simplesmente terrível upar aqui ._. Alguém me diga que tem Vs Seeker nessa geração, pelamordedeus ._.
Tô de volta! B/W já saíram e eu nem percebi... vou correr atrás de uma rom que preste e narrar minhas (des)aventuras.(pelo que eu li nas últimas páginas, a Nintendo apelou no anti-piracy dessa vez...)
Só funciona no Desmune?
@Kimer
Bem-vindo de volta. E sim, aparentemente por enquanto so funciona no DeSmuME.
@White
Ganhei no primeiro gym :D O macaquinho de fogo que eu ganhei nas ruinas queimou bonito os pokemons bobocas do Dento, finalizando com o um belo refogado de brocolis daquele outro macaco verde inutil. Party:
Mijumaru lvl 15
Boappu lvl 15
Manteiga.
Postando pra relatar que já baixei uma rom patcheada de Pokemon White, após procurar por algum tempo. E tá prestando até agora. Consigo pegar exp e o jogo tá rodando com uma velocidade ótima aqui.
Os gráficos estão belíssimos, como nunca se tinha visto até agora. Mas até conseguir sair da cidade natal, é uma enrolação danada. Tem que falar com gente ali, ir numa casa ali... demorei pra descobrir o que fazer porque estou jogando no escuro, sem saber o que fazer, pra onde ir e nem quais pokemons pegar, some-se isso ao fato de que estou jogando em japa. Mas assim é muito divertido, tenho que admitir.
Peguei o inicial de grama. E vou seguindo jornada nesse continente desconhecido chamado Isshu.
Pergunta pra quem tá jogando B/W: Até agora não travou e nem deu crash aqui, mas e com vocês?
Aqui tá uma beleza, rodando imensamente melhor que Platinum e HeartGold. Nenhum bug, nenhum crash, nada. Mas ainda to salvando constantemente. Melhor prevenir ._.
Manteiga.
Sério mesmo que não dá crash? Que beleza D:
Talvez nas férias eu tentei jogar HG ou SS com o Desmune, pra ver se vai. Manteiga, valeu pela rom, ela é em inglês? Ta baixando ainda xd
Ninguém falou que a rom era em inglês, deve ser japa mesmo, mas da nada. É muito tenso jogar em japa?
@Birger
De nada ^^^ Não falei nada antes que eu tava ocupado ._. Enfim, não é tenso jogar em Japa. O único problema é quando você precisa fazer algumas coisas pra poder avançar. Por exemplo, pra sair na primeira cidade tem que ir na casa da rival antes e ir pro laboratório da prof. Araragi, e em japa é tenso saber que tme que fazer isso. Mas dá pra jogar.
@Zerus
Os macacos evoluem por pedra até onde eu sei. Pelo menos é o que o Serebii diz. As pedras no caso são aquelas básicas, Fire, Leaf e Water. O tenso é que não faço a mínima ideia de onde se arranja.
Manteiga.
pqp, aqui não ta rodando. Baixei o Desmune 0.9.4 pra windows, dai eu abro a room e fica uma tela branca, como se tivesse carregando, mas não carrega.
comofas/
Tenta o 9.5, 9.6... Se não funcionar ainda... Não sei ._.
Manteiga.
Edited
PORRA, COM SE SAI DA CITY DO PRIMEIRO GYM? .-. E ninguém sabe nada onde pega as stones ainda? Acho que vo pegar um Munna, mas se não souber aonde cata Moon Stone nem rola.
No 0.9.6 deu certo, amo tds vcs =D
Estou com vontade de jogar de tanto que vocês falam, mas só de saber que ainda está em japonês e que os nomes dos pokemon é foda gravar, desanima :(
ahsuuahshuashausauh
Zerus, como sia da city do primeiro gym? .-. É por aquele jardim <? Se for, aquele cara não me deixa passar de jeito nenhum.
Manteiga.
Alguém sabe as melhores config pra deixar no Desmune? To testando mudar frame skip aqui xd
Eu deixei frameskip 9 e desmarquei auto-framming e limit framme. Tá deslizante aqui.
Manteiga.
Alguém ai tem os esquemas pra jogar o B/W no r4?
To vendo que negada ja conseguiu burlar, mas isso é só pra emulador?
~
Jogar no R4 seria bom, ai eu baixaria na hora... a não ser que a Nintendo tenha um anti-piraty e queime seu DS :P
ahusahsuahusahsuauhs
@Zerus
Consegui sair, precisava pega ro C-Gear na casa da fulana do Munna ._.
@White
Achei uma Tabunne \o/ Pra quem não sabe, Tabunne tem em tipo todas as rotas de Isshu mas com algo como 0,0001% de chance de achar normalmente. Mas se aparecer um patch de grama tremendo e tu pisar em cima tem uns 100% de chance de achar. Enfim, não serve pra muita coisa, mas é legla e capturei q To indo pra city do segundo gym agora, veremos se luto lá ainda hoje.
Manteiga.
Gratz Zerus ^^ Eu ainda não ganhei do segundo gym ¬¬
Mas fiz uma descoberta interessante. Sabem aquela toupeira feia, o tla de Moguryu ou alguma coisa parecida? Pois então, ele aparece em cavernas mais ou menos da mesma forma que Tabunne nos matinhos: enquanto você anda, aleatoriamente um dos squares da caverna vai ter tipo uma tempestade de areia. Pisando ali aparece Moguryu.
Manteiga.
White:
Ganhei o macaco elemental de água agora, lá nas ruínas da cidade do primeiro gym. Ao que parece só é possível ganhar um deles(fogo, grama e água), alguém sabe o que influencia qual que vai ganhar?
Aliás, foi ele quem me deu a primeira insígnea. Veio o cara vermelho pra lutar comigo, o primeiro pokemon dele, um quadrúpede que não sei o nome, foi derrotado em trabalho de equipe dos meus dois pokemons, pois o Hiyappu estava com pouco hp e o Tsutarja teve que terminar o serviço. Já o macaco de fogo(Baoppu)tomou três Water Gun na cara antes de faintar. Team:
http://img811.imageshack.us/img811/4...ite3413025.png
Nem sei se vou continuar com o Hiyappu, acho que depois ele só será útil como HM Slave de Surf. Só o andamento do jogo vai dizer isso.
Interessante que na hora de salvar o jogo aparece uma barrinha de loading na parte de baixo da tela.
E sigo, ainda no escuro.
O líder do gináiso que você enfrenta é aquele com o macaco com vantagem ao seu starter, enquanto o macaco que você ganha é aquele com desvantagem ao seu starter. Mas segundo o Zerus dá pra achar os macacos elementais nos matinhos que tremem (?).
Manteiga.
Se quer uma dica Kimer, vai nos matinhos escondidos dentro das ruínas >> da cidade do primeiro gym. Lá os bichos tão em um level melhor e dão uma xp mais interessante.
@White
Tomei uma decisão: abandonei o Baoppu. Era fraco, não me servia pra nada. Fire por fire eu posso pegar um Hihidaruma mais pra frente que vou sair no lucro. Não conseguia aguentar com aquele bicho nem nesse estágio do jogo, imaginem upar ele até lvl 45 +- pra evoluir com a stone. Desisti.
Enfim, o motivo do post é para notificá-los que venci o segundo ginásio, e esse, ao contrário do primeiro, provou ser um desafio. Primeiro pelo puzzle, que demorei um tempão até decifrar. E segundo pela própria líder, Aloe. Para começar, aquele cachorro feio dela, o Haderia, hitava horrores (algo como 30hp/turno) nos meus pokémons. Isso era 50% do hp deles. Tive que sacrificar Minezumi, Tabunne e Baoppu, que estão na party de enfeite, para curar o main sweeper e derrubar o cachorro. E só deu certo porque saiu um critical (pelo menos eu acho). O outro bicoh dela, evolução do Minezumi, nem foi tão difícil. Ficou usando Leer e morreu sem atacar. Party:
Futachimaru (adoro esse nome ._.) lvl 21
Munna lvl 21
Não sei bem o que fazer agora. Só sei que o próximo gym é do tipo bug e sei que sem o Baoppu será uma batalha complicada. Mas vamo na fé que vai dar pé ._.
Manteiga.
Edit
Apareceu um longo texto em japa depois que tentei voltar ao jogo. Consigo jogar normalmente, mas temo que a ROM possa ter se corrompido por alguma razão. Tenho um pressentimento ruim. Mas enfim...
Agora que eu notei algo super interessante:
http://pokemon.marriland.com/images/...larger/110.jpg
Shibirudon
Type: Electric
Ability: LEVITATE
Capturem esse filho da puta D;
Acabei de ganhar o ginásio da mulher do steelix no HG.Não sei como eu ganhei, porque o steelix dela tinha 5 lvls a mais que os meus pokemons.Vou ver se consigo upar todos até o 35 antes de tentar o próximo ginásio, mas a paciência para isso ainda não tenho.
Ah, to cansado de jogar isso em japonês. Vo esperar patch/inglês.
E eu ainda nem passei do segundo ginásio...
Mas pelo menos o meu Tsutarja evoluiu:
http://img693.imageshack.us/img693/7...ite1617928.png
Lindão(mas vai ficar mais lindo ainda no último estágio).
Primeiro pokemon que evoluo na GV (aeeeee!).
Ah, e peguei um Mamepato(aquele pombo cinza), nem sei se ele é bom ou não, mas decidi treinar ele por enquanto, e até agora tá upando rapidinho, até. O Hiyappu, por sua vez, tá terrível upá-lo, só estou com ele porque não tem outro water decente até aqui.
Acabei de atravessar a rota em que a rival mulher ficava bloqueando e cheguei em uma cidade lá...