Postado originalmente por
peu1
Nome: Striker Raccoon
Level: 40
ML: 39
Tipo de Mundo: Non-PvP
Equipamentos: HOTM, Focus Cape, Demon Shield, Blue Legs, Todas as Wands, BOH, Soft Boots (Não uso por conta do waste no meu level), Magma Set, Terra Hood, Platinum amulet, Squeezing Gear of Girlpower, Light Shovel, Obsidian Knife, Vários Rings e Colares e Bright Sword.
Provisões: 4 BP's de GFB (Se precisar, faço mais sem nenhum problema), 2 de Avalanche, 1 de Icicle, 450k no Banco e Algumas bps de Pots (posso comprar mais).
Tipo de Conta: Premium
Tempo Disponível Para Jogar: Meio de semana varia muito, em torno de 3 horas por dia. Fim de semana o tempo é bem grande.
Dúvidas Sobre a Vocação: Não
Dúvidas Sobre o que Caçar: Bem, se puderem me indicar um lugar com muita XP e que não tenha um risco grande de morrer tá ok. Um lugar com uma XP média e com pouco risco de morrer seria ótimo, pois meu objetivo por agora é rushar. Não ligo para profit, porém não quero um grande waste, e mesmo que tenha um pequeno waste, a xp tem que compensar. Mesmo não precisando muito de profit, dinheiro sempre é bom, então se puderem me indicar algum lugar que não seja cheio e que dê um bom profít é ótimo. Nos dragons eu tenho duas alternativas: Ou espero a mana subir ou lido com a sorte esperando um item bom para pagar minhas potions (Apesar da lootbag pagar a maioria das potions, o dragon lair em q caço é meio longe da cidade, então só quando a city não tá cheia pra carregar o loot sem q 10 caras tentem roubar). Um lugar para blocker do meu level ou level 60 tb seria bom.
Quero ser avaliado: Sim
Obrigado desde já a quem se der ao trabalho de me responder.
Abraço!