amanhã chega minha tv de LED 32 polegadas
paguei 1,3k
aí sim hein
Versão Imprimível
amanhã chega minha tv de LED 32 polegadas
paguei 1,3k
aí sim hein
marca é samsung =D
Caramba eu comprei Resident Evil 1, 2, 3 e code veronica HD e o travei no resident 1, mas vo tentar zerar com a jill agora. Porém para mudar um pouco do gênero to tentando platinar e zerar o split second, o jogo é bem bacana mais algumas pistas são bem mal feitas com curvas e 180º.
Agregando uma perguntinha básica ao post:
Alguem ai sabe me falar um headset barato e não precisa de nada maravilhoso, mas algo que tenha uma qualidade boa e saia um som bom sem chiado e retorno tipo por bluetooth?
também queria saber de um desses :(
AE
VENDI
MEU
MW2
HOJE!!
Eu só tava passando raiva, não fará falta.
Eu tenho 110 reais, eu to em dúvida se compro ou nao o Black Ops :X
To com saudade do jogo e não tenho $$ pro mw3, minha mãe vai viajar pra ver minha vó agr e vai ficar foda, gastando todas as economias aqui.
Alguém dá dica ? ;s
edit:
to querendo comprar usado, se alguém aqui do fórum quiser me vender pó falar ;x
Pow ky
Black ops?
Sério?
Cod tá tao paia desde q joguei a beta do bf3 rs
Mas é divertido zuar no mw2 com granadeiras e riot shield huauhe
Sim, não compra CoD, me arrependo aqui :/
Sério mesmo que a galera prefere BF a CoD? Eu joguei Battlefield e odiei, de verdade. A campanha é maneira, mas o multiplayer é muito chato. Pra mim, BF é jogo de computador pra jogar em lanhouse (BF2). rs
cara, faço de TODAS as suas palavras as minhas
eu jogava bf2 em lan house e achava daora, mas agr...
@Stamp
Cara, eu tava vendo uns videos do mw3 e não me animei muito
Não curti o mw2 tanto quanto o Black Ops, é muito frenético, não me acostumei
Além disso, o Black Ops foi o primeiro CoD que joguei, então ele vai ser sempre especial :D
Além disso, Black Ops tem modo zombie (adooogo), combat training, combat record e tal, eu adoro esse jogo UHSUEHUSHEUHSUHEUHA
sl, vai do gosto de cada um, sou uma puta muito exigente, quando comprei o CoD esperava mais... mas o online é bem bacana, e o modo zombie, embora eu seja muito ruim naquilo, é bacana de jogar