Nao sei se é a local certo, mas é uma duvida sobre kinas.
Quando caçar utilizando "apenas" o EXURA?
eu fiz uma "media" aqui, mas quero saber o que a galera vai falar.
Versão Imprimível
Nao sei se é a local certo, mas é uma duvida sobre kinas.
Quando caçar utilizando "apenas" o EXURA?
eu fiz uma "media" aqui, mas quero saber o que a galera vai falar.
Sobre onde caçar: Com esses Skills acho que Amazon's, Rotworm's e Ghoul's para não tomar waste.
Avaliação: Os equipes estão bons para o level, você só poderia treinar um pouco mais suas skills, com 60/60 ou 65/65 você conseguirá facilmente fazer as task dos Minotaur's e arrecadar uma grana sem prejuizos.
Se você tivesse postado as informações sobre seu char. seria mais facil ajuda-lo, mas sobre essa pergunta acho que é uma boa os knight's caçarem desde cedo exercitando a exura para que não tenha problemas com ML no futuro, concluindo, é bom caçar na exura em qualquer hunt :P
NOME DO PERSONAGEM: Ciclostee
NÍVEL (LEVEL): 28
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/60
EQUIPAMENTOS: warrior helmet, crown armor, k legs, fur boots, crown shield e wyvern fang
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): sempre carrego 2 bps de hps e tenho uns 8k no bank e tenho alguns itens vendiveis (preuiça de vender :(.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE POWER!!!!
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: varia, mas tenho cerca de 4 a 6 hrs por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: meus skills tao bons? meus equips tao bons?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: posso blocar dwarf guard, undeads de mount sternum, minotauros de minotaur mount ou dark catheral sem waste? quais sao as melhores hunts pro meu lvl?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim.
NOME DO PERSONAGEM: Gui da Bina
NÍVEL (LEVEL): 30
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/52
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet , Knight Armor , Knight Legs, Dragon Shield , Bright Sword , Crocodile Boots , Scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Uns 10k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6/8 Horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: treinar ou upar? treianr ate quantos no minino?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: dicas =)
QUERO SER AVALIADO: SIM
Sobre a Dúvida: Treinar, no minimo 70/70. Após as Skills estarem 70/70, você pode iniciar a task das Tarantulas e repeti-la diversas vezes para uma boa arrecadação de dinheiro e de pontos na Paw and Fur. Caso você não goste de Tarantulas (sei lá talvez araknofobia), você poderá tambem fazer a task dos Minotaur's (caso você tenha tambem minofobia eu não sei como resolver seu problema, me desculpe).
Avaliação: O set está bom e com a arrecadação de grana nas task's você poderá facilmente fazer um bom Upgrade, as skills estão baixas então seria uma boa começar a treina-las desde já para não ter problemas quando tiver level maior.
Vou re-quotar ele pois ele pediu pra ser avaliado.
Como o rushr22 já disse locais de caça, vou avaliá-lo.
Equips estão bons para o level. Só treine cara. Larga do FREE POWER e coloca uma premium (UASHUASH). Não é por mal, é que se quiser ter um char realmente bom, tem que ser premium (e se quiser se divertir tbm).
Se for colocar, faça o seguinte.
Free = Skill
Premium = Rush.
Eu treinaria até 70/70.
Ninguém respondeu? Desculpe-nos. (:
Dúvida: Eu recomendo sempre treino, sempre. Pra mim tem que ter X skill antes de upar. Por quê? Aumenta significamente a taxa de hits grandes, cara, muito importante para caçar. Eu nesse char colocaria 80/80 correndo, mas treina até você achar bom. Mas pegue 70/70 sem falta ok? Depois disso você vai aguentar bastante coisa já, se for continuar free, faz task dos minotauros, caça dwarfs, cycs, undeads. Se for colocar premium vai task tarantulas mesmo.
Avaliação: Skills estão razoáveis. Os equipes estão ruinzinhos, coloca uma K legs. Depois tenta melhorar o helmet, colocando um warrior ou crusader.