O tópico acima deve morrer pq eu fui tenta copia a palavra errada do azia mas copiei errado o errado xP.
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq eu fui tenta copia a palavra errada do azia mas copiei errado o errado xP.
o topico acima deve morrer pq tah ajudando o CARNISSAUM a dominar o mundo
O tópico acima deve morrer pq é atrasado e me TKou querendo TKr o Blazing Ghost.
O tópico acima deve morrer pq eu pwnei o Thodias e o Azia. xD
O tópico acima deve morrer pq eu nao considerei isso um Owned ^.-.
O tópico acima deve morrer pq msm assim eu te pwnei, vc kerendo ou não.
Tô fikando bom nisso ;)
O tópico acima deve morrer pq é o único q considera seus "owneds" owneds.
o topico acima dv morre pq cheguei
O tópico acima deve morrer pq olha minha sign.
O tópico acima deve morrer pq eu tenho q dormir pq amanhã eu tenho q tar às 7 da manhã no colégio pra pegar o busão pro Playcenter. Hurry hurry!!!!!!
o topico acima dv morre pq não gosto do playcenter
o topico acima deve morrer pq quarta eu tenho prova :/
o topico acima dv morre pq i dai?
o topico acima deve morrer?
o Topico Acima Deve Morrer Pq Pipoca Naum tem Antena :D
o topico acima deve morrer pq forasteiros sempre falam coisas distorcidas
o topico acima dv morre pq existe retardados pra falar coisas desse tipo(emcima do seu) o tempo td ;)
sem ofenças ao lek q posto =))
o topico acima deve morrer pq tem mesmo, iclusive ele proprio
sem ofenças =P~~
O tópico acima deve morrer pq to só dando uma passada rápida aki pelas TKçoes xP.
o topico acima deve morre pq ^^ sei lah
O tópico acima deve morrer pq eu to fazendo propaganda d q o Sacul parece mulher, hauhauahuahahua.
o topico acima deve morrer pq eu concordo, portanto eu apoio tbm =þ
o topico acima deve morrer pq coitado do sacul....pensando bem...COITADO O CARAMBA
o topico acima deve morrer pq muda de opinião facilmente
O topic acima deve morrer pq eh eh um naruto =p
o topico acima dv morre pq eu mudei meu banner
o tópico acima deve morre pq eu como nestle n garoto
o topico a cima deve morre pq a pedido de todos colekei um banner com o nove skin do protoman !! suhaus
como entro no baguio dos tk ai? o0
o topico acima dv morrer pq pra entrar na ordem dos tks, tem q flr com o thodias, gordin, saucl e o resto do pessu
o topico acima deve morrer pq tem um topico referente a isso
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=53973
assim é mais facil
o topico acima dv morre pq eu ainda nao fiz a cerimonia da ordem :(
o topico acima deve morrer pq por enquanto ainda é uma intrusa aki, embora seja bem conhecida da casa
o topico a cima dv morre pq eu kero entrar nos tk mais naum sei qts tlçoes eu tenho =P
o topico acima deve morrer pq essa é uma tecnica ultra secreta... mais eu vou lhe ensinar, é so clicar no numero q aparece a direita do titulo do topico
o topico assima deve morre pq so tenho 25 tkçoes ;/ com essa 26 =/// intaum fik pra proxima =)
o topico acima deve morre pq ela ainda ta longe d ser um TK, intaum ate la eli vai ser esculachado xD
p topico assima dv morre pq eu sou ainda um "noob" aki mais sou bem experiente xD um dia eu xego la !!!
O tópico acima deve morrer pq eu cheguei para TKr.
o topico acima deve morrer pq indo embora das TKções por oji
O tópico acima deve morrer pq ja vai tarde.