Na quest Goblin Diplomacy, eu ja entreguei a Orange Armour, alguem pode me dizer aonde que eu consigo Woad Leafs para tingir outra Armour?
Versão Imprimível
Na quest Goblin Diplomacy, eu ja entreguei a Orange Armour, alguem pode me dizer aonde que eu consigo Woad Leafs para tingir outra Armour?
aew sou novo no runescape meu nick eh fixesball
tenho algumas duvidas
oque compensa mais treinar combat , mage , ranger?
qual a diferença da iron pick com a bronze pick?
qual jeito mais rapido de evoluir smithing ta 10 aki?
pra q lado eh west?????( o air amulet aponta ja completei a mysteries runes e ja tenho essense)
onde encontro juliet da quest romeo e juliet?
- mellee combat pra f2p eh melhor.
- bronze pick eh pior pq bronze eh um material com menos stats q iron, siga a ordem dos materiais q vc vai ir pegando kda vez melhores itens.
- faça steel bars com smithing se n tiver lvl faça irons.
- west = esquerda.
- juliet fica no predio a esquerda do west bankc de varrock, uma construção grande.
agora mesmo falei com um barbariam e quase morri se eu passar perto de algum barbariam ele altomaticamente me atacara?????
da pra mudar a cidade onde a magia do home teleporte vai dar?
onde encontro mina de silver ore?
pq tem gente com mais q 2 premios do hallowen event?
verdade q vende cow hide por 100 moedas?aonde?
tenho 13 de atack e uso bronze long sword qual melhor combat chop slash lunge block?
seu vizinho qual seu nick no jogo pra min te add ?
fui a dwarf mine e nao encontrei nenhum vendedor de pick alguem pode me falar aonde ta?
tem quest pra f2p q da pontos de smithing ? sem mata monstros?
bem curioso vc ein amiguinhow, mas vamo la, ás respostas:
- qualquer barb q vc falar naquela vila vai te atacar ao nao ser os donos de loja.
- não, não dá pra mudar.
- silver se eu não me engano tem numa mina um pouco ao sul da entrada oeste de varrock.
- se existem halloweens events todos os anos, e um kra jogou runescape por dois anos pelo menos, ele ja pode ter 2 haloween pieces, assim como quem joga desde o começo pode ter todos os premios =]
- vc vende cow hides a 100gp each pra players no banco de al-kharid no world 1
- me diz todos os seus stats primeiro (mas aconselho vc a por strenght 20, attack 15, def 15, vc pode upar def e str escolhendo respectivamente os modos de ataque "defensive" e "agressive".
- Galfgarion15
- vendedor de picks fica pra esquerda, mas eh mais aconselhavel comprar de player no world 1 porque são mais baratas.
- Sim, chama the knight's sword, dah mtus pontos de smithing se vc fizer e n precisa matar porkera nenhuma.
Já pegando carona na tua resposta...qnto custa essa pick?
Eu to com 17 de fishing, ja da pra usar vara neh, onde eu a pego/compro?
Qnd eu evolui Firemaking apareceu q eu podia usa otra coisa, onde eu pego/compro? (to lv 12 de fire)
Eh normal fica aparecendo bixo forte em area q num tem bixo? Cmg apareceram 2 bixo lv 18 no canto de pesca do lado do pantano com rato lv 5, quase morri.
Meu Nick eh Satanrunes
AH.... as fantasias que tenho que juntei ha um bom tempo jogando Runescape , ja que estamos chegando perto do dia 31 de outubro.
:riso::riso::riso::riso::riso::riso:
Citação:
Perto do dia 31 de outubro,mostre o que vcs tb tem ai... :riso::riso::riso::riso::riso::riso:
Como começo o evento do halloween? ou ja acabou?
E eu tenho as dúvidas ai no post de cima ainda, se algm responder eu agradeço.
ah na mensagem knight sword presisa unfraid ice warrior lvl 57 oque isso significa?