Eu queria saber onde que é bom pra pegar grana no nv 9 com 30/30, pra compra uns ekip :yelrotflm
Versão Imprimível
Eu queria saber onde que é bom pra pegar grana no nv 9 com 30/30, pra compra uns ekip :yelrotflm
Da pra pegar skills 70 nos dwarfs(oeste de kazz,6 caves) ate o lvl 25.
No lvl 20 faça desert quest e compre k-set(no maximo 5k a legs e 5k o armor),ai quando for fazendo hunts compre shield melhor(aconselho tower shield),um helmet(warrior helmet)
Task dos crocodiles tu aguenta tranquilo,o unico bixo q vc vai ter dificuldade pra matar(ou seja aconselho n matar) eh o blood crab.fora ele pegue tudo.
Antes da sua premmy acabar,compre scarf e a arma de lvl 20 em area p.a mesmo.Troque seu shield por um dragon shield ou algo melhor.
Tente formatar o texto conforme os outros para facilitar na sua ajuda(pois vc eskeceu de informa se eh premium ou n)
Se for premium:larvas(nao sei direito,axu q skills 30 ja guentam elas)
Se for FREE:Rotworms
NOME DO PERSONAGEM:Opsigor
NÍVEL (LEVEL):9
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 30/30
EQUIPAMENTOS: Os que vem da Island
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150 gold
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
ai kra, so eu de novo^^ voce tirou minhas duvidas ( vlw) so tenho mais uma perguntinha : meu shielding e 4 pontos menor que o melee, tem algum problema?
NOME DO PERSONAGEM: singfrield Wotan
NÍVEL (LEVEL): 19
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 39/34
EQUIPAMENTOS: crusaide helmet / k-armor / k-legs/ t-shield/ brigth sword / scarf / leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k sem desert
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acont
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: é boua?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim :cool:
Recomendo treinar no minimo skills 45.Cace dwarfs e rots,mas com cuidado para não ficar cercado.
como assim tem algum problema?
Knight free account é a vocação que faz mais exp/h(comparei com meus amigos e comprovei isso),mas antes eh necessário ter treino.O minimo pra vc poder caçar bem seria skills 65,quanto mais melhor.
Fica indo na DC(Dark Cadetral),mate todos os humanoides,rots,slimes,undeads e beholders.Nao enfrente assasin,tarantulas,dark monk e muito menos DS(demon skeleton)
NOME DO PERSONAGEM: Kodus Leard
NÍVEL (LEVEL): 14
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 40/40
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Plate Armor, Orcish Axe, Plate Legs, Leather Boots, Bronze Amulet, Dwarven Ring.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k no banco, 5 health potions, 1 mana potions.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual é um level bom para ter skills em torno de 80 ~~ 100? Se eu morrer level baixo e skill muito alto corro risco de perder muita skill?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu posso caçar do level 20 até o 30?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim.
NOME DO PERSONAGEM: Leozs of Olympa
(optional pvp)
NÍVEL (LEVEL): 20
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/50(odeio treinar)
EQUIPAMENTOS: plate-set, soldier helmet (preguiça de comprar o dark XD), crimson sword, dwarven shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k sem desert
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acount
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende da minha vontade
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o q eu devo comprar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: agora estou fazendo a task dos minos e as vezes indo hunt dwarf,dwarf soldier e rotworm, queria saber o que mais eu posso hunt e aonde.
e tbm se seria uma boa ideia treinar com wild warior
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
NOME DO PERSONAGEM: Kinightclaudio
NÍVEL (LEVEL): 14
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 38/38
EQUIPAMENTOS: Drak helmet , Plate legs , Tortuise shild , Dark armor , Stell axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1mana potion , 1.302gold
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premiun acount
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qual melhor skill pro meu level
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde treinar em Thais
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
eu recomendaria a vc que fosse para areas premium, nos rotworms de edron, aproveitaria e tentaria treinar os skills, agora se vc quer mesmo upar em thais, eu recomendaria old temple pegando a parte dos orcs, cuidado com o fire devil.
quanto as skills eu não gosto de treinar, porém no seu lvl eu axo que 60/60 já fica bom.
quanto ao seu set, está bom, faça bagloots nos rots e ganhe algum dinheiro, será necessario mais à frente, tente também começar a task do minos e vá fazendo outras tasks, como a dos crocodiles que é bem fácil em area premium.