"Gauss - Tornou o ranking automático."
Alguém explica? ;x
Versão Imprimível
"Gauss - Tornou o ranking automático."
Alguém explica? ;x
Ele programou uma ferramenta que organiza automaticamente os jogadores da lista, reconhecendo as evoluções e identificando quem saiu da ilhota, entre outras informações.
Muito antigamente, todo o processo era manual. Graças ao Gauss, meu trabalho é adicionar os nicks, rodar o programa, copiar e colar as informações. Por sinal, a automatização permitiu a expansão do ranking (que antigamente englobava apenas cem jogadores).
1° desculpe fugir do topico
Emanoel sabe mi dizer se o site do RookstarT ainda ta com trojan?
Keria ver que posiçao to em nebula :D
Vai no Rookstat.pl, não é tão bom quanto o outro mas acho que é o punico atualmente, eu não conheço outro :P
Olá!
Seja bem vindo a board de Rookgaard (Newbie Island)!
Recomendo que, antes de qualquer coisa, leia este tópico: Bem vindo Novato da Board Newbie Island. Nele encontrará informações indispensáveis aos novatos que aqui chegam, o que aumentará a qualidade de seus postes e o interesse que outros terão em ler seu material.
Em relação ao assunto do seu poste, devo primeiramente dizer que existe um tópico próprio para tratar do Rookstat.
Temo que o sítio em questão ainda tenha um arquivo maléfico. O malware em questão pode ser perigoso, e é recomendado que não entre no sítio a não ser que tenha completa segurança de que não será atingido. Eu atualmente tenho instalado o sistema operacional Linux, e consigo acessá-lo sem medo pois o trojan que se instalou lá foi feito para o sistema operacional Windows.
Mas infelizmente não consigo olhar sua posição, por dois motivos: As páginas espeíficas de cada mundo estão fora do ar. Além do mais o senhor não atingiu nível de experiência mínimo requerido para adentrar no banco de dados do sítio em questão, que é 26 (vinte e seis).
Espero que tenha conseguido sanar suas dúvidas. Em caso de novas dúvidas você pode postar no tópico próprio para a questão, ou pedir ajuda para mim, para o Emanoel ou para o Elfo, através de mensagens em caráter privativo.
Abraços,
[]'s
Acho que ele não estava se referindo ao char do perfil dele, mas sim ao Irmao do Catanduva on Nebula, o famigerado character de 5 palavras, que possui nível 32 (trinta e dois).
Agradeço imensamente pelo poste que contém esclarecimentos valorosos acerca da questão levantada pelo usuário Richard xD.
Aproveito a mensagem para mais uma vez pedir que fiscalizem seus servidores e identifiquem os rookers que não estão na lista. O RookStat está passando por problemas e a versão polonesa carece de algumas informações. Por falta de fontes confiáveis e devido a grande quantidade de rookers, acredito que o ranking nunca esteve tão incompleto.
Já se passaram mais de três anos e está cada vez mais difícil acompanhar o ritmo dos jogadores... por favor, colaborem!
RANKING ATUALIZADO!
Finalmente tenho o nível 37, pode me colocar na lista :D
Bem-vindo ao ranking.
Valeu.
Caso não saiba, existem as tags [player][/player].
Mania de Rook partiu para o continente... apesar do nível, esse cara constava na lista a séculos!
RANKING ATUALIZADO!