¬¬, vai com a gente ! :D
@Veno
EAGYAEAHUEAHUEHUAEUHAHU
Versão Imprimível
Pqp, essa parte tah virando cor de rosa.
Por favor, voltem a ser Omens
Uma ajudinha
@Toog* HUEAHUAHU Coisei errado
HUEAHUEHUAEAHEAUHEUAEHUAEHUAHUEAHEHAUEHUAHUHAE
Meu pai entro na hora que eu fui ver o que era HUHUA
Quase que ele ve, ia pensar que eu so gay
Foi o toog não o fg kinastor
V
A
S
C
O............................................ Rebaixado :riso:
Vou dormir gracinhas, amanha quero acordar cedo pra jogar basquete..
Beixotas.
Beijão Maxim :*
Vo dormir também, tenho que acordar antes de 11 horas amanhã =D
AK
Boa noite para vocês ^^
bovio eh o novo reforço do corinthians
=)
http://globoesporte.globo.com/ESP/No...9-4402,00.html
@off
PORRA TO MUITO NERVOSO
HOJE BEIJEI UMA MINA COM CAXUMBA
AGORA TO FUDIDO
ACHO Q VO PEGAR
a minha salvaçao eh a caxumba dela ja tinha melhorado so q eu li na net q demora 9 dias pro virus sai
e ele tava so 7 dias sem caxumba
fudeu
te fudeu foi da uma de maxim e pega altas guria te fudeu!
Bom dia vasco rebaixado a todos!
Sabia que o Nene tava com tumor
Nene ta com tumor nos Testículos o.O
Carlos Alberto no São Paulo
Citação:
Postado originalmente por globoesporte.com
AK
péssimo negocio num ta jogando nada
São Paulo acerta contratação de Carlos Alberto
Meia do Werder Bremen será emprestado ao Tricolor por seis meses
(Crédito: EFE)
Kaue Freitas
SÃO PAULO
Entre em contato
Depois de 'importar' o atacante Adriano e o volante Fábio Santos, o São Paulo acertou, nesta terça-feira, a contratação do meia Carlos Alberto, ex-Corinthians e que estava no Werder Bremen, da Alemanha. A informação foi confirmada por Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do clube do Morumbi.
O LANCE! já havia divulgado que o jogador de 23 anos tinha sido oferecido aos pentacampeões brasileiros. Carlos Alberto será emprestado por seis meses e deve ser apresentado oficialmente no CT da Barra Funda na próxima quinta-feira, data da estréia do Tricolor no Paulistão, contra o Guaratinguetá.
- Está tudo certo. Até o fim de Libertadores e com a possibilidade de renovação. É um compromisso que ele tem comigo aqui. Só falta fazer os exames e assinar os papéis - disse Marco Aurélio Cunha.
Com a chegada da Carlos Alberto, que deverá assumir a vaga deixada por Leandro (o meia-atacante foi negociado com o Verdy Tokyo, do Japão, por cerca de R$ 3,5 milhões), o ciclo de negociações no São Paulo deve ser encerrado.
- É um meia diferente dos que eu tenho no elenco – analisou Muricy, que procurava um atleta para esta posição, uma vez que a negociação com o Diego
Souza (agora no Palmeiras) não foi concretizada.
Além de Carlos Alberto, o Tricolor já havia fechado com o atacante Adriano (emprestado pela Inter de Milão-ITA), com o volante Fábio Santos (com vínculo com o Lyon-FRA), com lateral-direito Joílson e com o zagueiro Juninho, ambos ex-Botafogo.
Eu também tô meio desconfiado disso, mas o São Paulo só tem a lucrar, não vai gastar nada e qualquer coisa é só jogar ele na reseerva.
AK
Eu nem me preocupo com "estrelinha" vey. Tenho certeza que até o Adriano, se não jogar bem, vai pro banco.Citação:
é muito estrelinha, se acha o pelé quer sair driblando todo mundo não joga para o grupo por isso eu n gosto dele... mas o muricy é foda vai deixar ele no banco auhsasuhasuh
Acho que vai fazer bem pro Carlos Alberto ir pro SP, o que me preocupa é que no meio do ano quase todos os reforços do São Paulo vão embora. Se hoje o grupo já é reduzido imagine como vai ficar no meio do ano, isso sem considerar os que ainda vão embora...
AK
Porra, hoje no Jogo Aberto da Band só falo dos time do SP por causa do campeonato paulista. =s
Fiquei esperando noticias do time do RJ, e nada :/
E SPFC ta com 23 jogadores, precisa de 25 pra se inscrever pra Libertadores :O
Muricy falo que vai ter que subir jogadores da base :s
Isso porque Souza, Hugo, Tardelli e Aloísio ainda não saíram.Citação:
E SPFC ta com 23 jogadores, precisa de 25 pra se inscrever pra Libertadores :O
Muricy falo que vai ter que subir jogadores da base :s
AK
SPFC ta ficando com problemas :s
Mas porra, aonde foi parar o dinheiro da venda do Breno? Da pra chamar alguns bons reforços com isso.
@All
To começando a achar que Internacional fez errado em vender o Pato agora.
O moleque joga demais (só vi todos os lances do jogo dele hoje), e se adaptou rapido ao Milan.
Se Internacional segurasse ele por mais um tempo, ia conseguir bem mais dinheiro.
O SP tem uma política financeira diferente de outros clubes. E o dinheiro do Breno deve tá sendo investido em outra coisa(ou não)Citação:
SPFC ta ficando com problemas :s
Mas porra, aonde foi parar o dinheiro da venda do Breno? Da pra chamar alguns bons reforços com isso.
Isso é o imperialismo do futebol, vey. E não é só a nível internacional não, a nível nacional também tem isso. O Cruzeiro mesmo, todo início de ano vem na Bahia e faz a festa. Esse ano já foram Apodi(VIT) e Eduardo(BAH), e parece que ainda tão querendo o Índio(VIT)...Citação:
@All
To começando a achar que Internacional fez errado em vender o Pato agora.
O moleque joga demais (só vi todos os lances do jogo dele hoje), e se adaptou rapido ao Milan.
Se Internacional segurasse ele por mais um tempo, ia conseguir bem mais dinheiro.
AK
Foi sim, vi hoje no GloboEsporte - BA.Citação:
O Eduardo ainda não foi pro cruzeiro o botafogo ta na briga pra contratar ele ^^
E fez um ótimo negócio, R$1,6 milhões. Daqui a algum tempo vão vender muito mais caro. Do mesmo modo que o Grêmio vai vender o Danilo Rios...
AK
Eles são espertos, ai no nordeste, tem jogares de qualidade e barato (vide Argentina e Uruguai).
Mas acho que o Inter se antecipo demais, mesmo levando em conta, a vontade do Pato, ele com certeza deve ter querido ir.
PS: Deve ter querido, isso existe?
EDIT:
É a mesma historia do Caio, do Palmeiras.
Palmeiras compro por 1 milhão, e vendeu por 10 millhões.
Sendo que o clubo "só" vai ficar com 5 milhões
É muito difícil de segurar um jogador, velho. Um dos poucos que consegue é o Santos, que manteve aquele time (Robinho, Diego...) pelo tempo certo.Citação:
Eles são espertos, ai no nordeste, tem jogares de qualidade e barato (vide Argentina e Uruguai).
Mas acho que o Inter se antecipo demais, mesmo levando em conta, a vontade do Pato, ele com certeza deve ter querido ir.
PS: Deve ter querido, isso existe?
E "deve ter querido" não existe.
Citação:
mesmo levando em conta a vontade do Pato, ele com certeza quis ir.
AK
Botafogo busca zagueiro Eduardo
Mas para ter jogador do Bahia, de 19 anos, Alvinegro enfrenta concorrência do Cruzeiro
Gustavo Rotstein
Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro
entre em contato
ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA A-A+
O Botafogo corre para acertar mais uma contratação. E trata-se novamente de uma aposta. O zagueiro Eduardo, atualmente no Bahia, é o jogador pretendido pelo Alvinegro para completar o setor defensivo.
Eduardo, de 19 anos, é formado nas categorias de base do Bahia. O jogador foi um dos destaques da equipe na Série C em 2007. A revelação chamou a atenção do Alvinegro principalmente pela versatilidade. Canhoto e com 1,83 metros, ele pode atuar, além de zagueiro, como volante e até lateral.
A intenção do Botafogo é fechar um contrato de cinco anos com Eduardo. Para tê-lo o zagueiro, o clube enfrenta a concorrência do Cruzeiro, que também investe para ter a revelação. O interesse alvinegro não é de hoje. Recentemente um dos auxiliares do técnico Cuca esteve na Bahia observando algumas partidas do jogador.
Agora, o Botafogo ainda busca um atacante. A diretoria ainda mantém os nomes em sigilo, mas procura um brasileiro que esteja fora do país.
la não tem nada que o cruzeiro ja contrato fala que ta sendo disputado...
esse cara é bom mesmo?
Citação:
la não tem nada que o cruzeiro ja contrato fala que ta sendo disputado...
esse cara é bom mesmo?
A TV falou que já foi pro Cruzeiro, e ele é muito bom.
AK
Vou dar um saida rapida tbm, ja volto :D
Achem os Times nessa Foto:
http://umblograndom.files.wordpress....sterplacar.jpg
Voltei =D
Olha isso:
http://globoesporte.globo.com/ESP/No...8-4274,00.htmlCitação:
Postado originalmente por globoesporte.com
Cruzeiro na frente do Atlético-MG
Vitória na frente do Sport
lol?
AK
Flamengo em primeiro? Corinthians em segundo?
Flamengo - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=60935
Corinthians - Quando foi rebaixado, teve até fogos (?)