Curtir Curtir:  0
Página 1039 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 3953993998910291037103810391040104110491089113915392039 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.381 a 10.390 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    Carlos Alberto no São Paulo

AK
    péssimo negocio num ta jogando nada

São Paulo acerta contratação de Carlos Alberto
    Meia do Werder Bremen será emprestado ao Tricolor por seis meses

(Crédito: EFE)
    Kaue Freitas
    SÃO PAULO

Entre em contato

Depois de 'importar' o atacante Adriano e o volante Fábio Santos, o São Paulo acertou, nesta terça-feira, a contratação do meia Carlos Alberto, ex-Corinthians e que estava no Werder Bremen, da Alemanha. A informação foi confirmada por Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do clube do Morumbi.

O LANCE! já havia divulgado que o jogador de 23 anos tinha sido oferecido aos pentacampeões brasileiros. Carlos Alberto será emprestado por seis meses e deve ser apresentado oficialmente no CT da Barra Funda na próxima quinta-feira, data da estréia do Tricolor no Paulistão, contra o Guaratinguetá.

- Está tudo certo. Até o fim de Libertadores e com a possibilidade de renovação. É um compromisso que ele tem comigo aqui. Só falta fazer os exames e assinar os papéis - disse Marco Aurélio Cunha.

Com a chegada da Carlos Alberto, que deverá assumir a vaga deixada por Leandro (o meia-atacante foi negociado com o Verdy Tokyo, do Japão, por cerca de R$ 3,5 milhões), o ciclo de negociações no São Paulo deve ser encerrado.

- É um meia diferente dos que eu tenho no elenco – analisou Muricy, que procurava um atleta para esta posição, uma vez que a negociação com o Diego
    Souza (agora no Palmeiras) não foi concretizada.

Além de Carlos Alberto, o Tricolor já havia fechado com o atacante Adriano (emprestado pela Inter de Milão-ITA), com o volante Fábio Santos (com vínculo com o Lyon-FRA), com lateral-direito Joílson e com o zagueiro Juninho, ambos ex-Botafogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também tô meio desconfiado disso, mas o São Paulo só tem a lucrar, não vai gastar nada e qualquer coisa é só jogar ele na reseerva.

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também tô meio desconfiado disso, mas o São Paulo só tem a lucrar, não vai gastar nada e qualquer coisa é só jogar ele na reseerva.

AK
    é muito estrelinha, se acha o pelé quer sair driblando todo mundo não joga para o grupo por isso eu n gosto dele... mas o muricy é foda vai deixar ele no banco auhsasuhasuh

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é muito estrelinha, se acha o pelé quer sair driblando todo mundo não joga para o grupo por isso eu n gosto dele... mas o muricy é foda vai deixar ele no banco auhsasuhasuh
    Eu nem me preocupo com "estrelinha" vey. Tenho certeza que até o Adriano, se não jogar bem, vai pro banco.

Acho que vai fazer bem pro Carlos Alberto ir pro SP, o que me preocupa é que no meio do ano quase todos os reforços do São Paulo vão embora. Se hoje o grupo já é reduzido imagine como vai ficar no meio do ano, isso sem considerar os que ainda vão embora...

AK
    AK

O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, hoje no Jogo Aberto da Band só falo dos time do SP por causa do campeonato paulista. =s
    Fiquei esperando noticias do time do RJ, e nada :/

E SPFC ta com 23 jogadores, precisa de 25 pra se inscrever pra Libertadores :O
    Muricy falo que vai ter que subir jogadores da base :s

Publicidade:

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E SPFC ta com 23 jogadores, precisa de 25 pra se inscrever pra Libertadores :O
    Muricy falo que vai ter que subir jogadores da base :s
    Isso porque Souza, Hugo, Tardelli e Aloísio ainda não saíram.

AK
    AK

O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso porque Souza, Hugo, Tardelli e Aloísio ainda não saíram.

AK
    SPFC ta ficando com problemas :s
    Mas porra, aonde foi parar o dinheiro da venda do Breno? Da pra chamar alguns bons reforços com isso.

@All
    To começando a achar que Internacional fez errado em vender o Pato agora.
    O moleque joga demais (só vi todos os lances do jogo dele hoje), e se adaptou rapido ao Milan.
    Se Internacional segurasse ele por mais um tempo, ia conseguir bem mais dinheiro.

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SPFC ta ficando com problemas :s
    Mas porra, aonde foi parar o dinheiro da venda do Breno? Da pra chamar alguns bons reforços com isso.
    O SP tem uma política financeira diferente de outros clubes. E o dinheiro do Breno deve tá sendo investido em outra coisa(ou não)

@All
    To começando a achar que Internacional fez errado em vender o Pato agora.
    O moleque joga demais (só vi todos os lances do jogo dele hoje), e se adaptou rapido ao Milan.
    Se Internacional segurasse ele por mais um tempo, ia conseguir bem mais dinheiro.
    Isso é o imperialismo do futebol, vey. E não é só a nível internacional não, a nível nacional também tem isso. O Cruzeiro mesmo, todo início de ano vem na Bahia e faz a festa. Esse ano já foram Apodi(VIT) e Eduardo(BAH), e parece que ainda tão querendo o Índio(VIT)...

AK
    AK

O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O SP tem uma política financeira diferente de outros clubes. E o dinheiro do Breno deve tá sendo investido em outra coisa(ou não)

Isso é o imperialismo do futebol, vey. E não é só a nível internacional não, a nível nacional também tem isso. O Cruzeiro mesmo, todo início de ano vem na Bahia e faz a festa. Esse ano já foram Apodi(VIT) e Eduardo(BAH), e parece que ainda tão querendo o Índio(VIT)...

AK
    O Eduardo ainda não foi pro cruzeiro o botafogo ta na briga pra contratar ele ^^

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Eduardo ainda não foi pro cruzeiro o botafogo ta na briga pra contratar ele ^^
    Foi sim, vi hoje no GloboEsporte - BA.

E fez um ótimo negócio, R$1,6 milhões. Daqui a algum tempo vão vender muito mais caro. Do mesmo modo que o Grêmio vai vender o Danilo Rios...

AK

Publicidade:

AK

O GRITO É TRICOLOR!

Permissões de Postagem