Eu quando começei a jogar a uns 2 meses eu tive que aprender vendo videos por que nao tava entendendo nada asuhahus
Proucura uns videos da pra aprender legal, au aprendi por video kk
Versão Imprimível
eu não tava conseguindo destruir nada pq não tava clicando rápido pra atacar kkk
pelo menos agora já sei cavar e destruir as coisas
Lanço um novo update semanal, CADÊ OS DANGER CRAZY E O VIDEO DESSA SEMANA? No aguardo.
Esse update foi bom demais!
Estou no trampo e ainda vou para a faculdade, só a noite que vou poder fazer...
Mas hoje sai.
@Edit.
Finalmente, 00:31 terminei :s.
Gostei da atualização.
http://www.youtube.com/watch?v=udm9PkDXuDw
Nossa, agora sim adicionaram coisas fodas para o jogo.
Esse sensor ficou totalmente excelente, prevejo "duzilhões" de mapas de aventura utilizando ele.
O bloco criado com a esmeralda é muito lindo, vai ser massa para decorar salas de tesouro.
O negócio de ganhar experiência catando minérios e cozinhando achei uma boa sacada também, afinal se ganha experiência de vida fazendo essas coisas também e não só matando bicho. E aliado a redução de experiência básica agora vai ser bem mais fácil encantar todas as partes da armadura e itens no nível máximo, antes era quase impossível no modo aventura fazer isso.
Espero que essas salas especiais que eles estão colocando para cada ambiente seja apenas o início de uma dungeon para algum boss novo foda.
Bom trabalho com o vídeo como sempre Danger.
Gostei desse update vai ser legal usar o Tripwire Hook. Vai ter mais teasers ou esse era o último??
Boa mudança essa de ganhar experiência de outros modos facilitou o enchanting no modo survival.
Agora eles têm que dar um jeito de tornar o brewing viável.
Gostei do treapwaire hook
ai danger, qual e a musica que toca no fim do video? acho ela mto da hora