Nem...Citação:
Postado originalmente por bodak
Versão Imprimível
Nem...Citação:
Postado originalmente por bodak
nao precisa fazer nada =PCitação:
Postado originalmente por lava'born
cai num certo orc quando da uma certa invasao u.u
flws
Af, nao cai em orc, voce tem que subir e entregar algum loot q caiu em algum warlord para thanita, e o shield/armor vai aparecer no armario de um andar abaixo.Nao, nao é dessa torre que agente ta falando...
Porque voces acham que draconia nao tem nada a ver?
Torphya disse para agente andar bastante, bixos verdes, que tem em draconia que é dragon, bixos vermelhos que tem o npc dl, caminho pra ir pra la é por ab, nao se privem de ab e hills...
Essa quest esta me irritando , sempre que desvendo algo, outra coisa aparece para complicar --'....
Mais uma tentativa apenas
@Elite romorix
A Pessoa q te falo isso ai ta completamente errada xD
esse site faz parte dakele site de estastistica erig, eles nao falariam algo sem saber com certeza ;P
@topic
to desistindo ja dessa quest ¬¬
nao acho nenhum conteudo no tibia que sirva de dica ou informação pra passa pela grama :/
PS: isso nao eh spoil pois eh um loot do bixo u.u
flws
aff post duplo -.-
Entao estou enganado, sorry.
Olha sinceramente ja estou me cançando dessa Quest!
Gostaria que quem ja fez, sempre estivesse aqui dando dicas, como você estar Quente, Frio, etc. Ou Dicas sobre a propria quest msm.
Eu ja fui em Draconia, peguei o Dragon Fetish, mais nada.!
Tentei de tudo para falar com o Uzgod, mais não obtive sucesso.!
Orc Raid, não tem nada aver com esta quest.! Quando ela ocorre e você matar os bixos da torre, no utimo andar onde tem os Warlords, se você der sorte, vai dropar o Amazon Shield de algum deles.!
Pesso ao Thorpya que nos ajude dando dicas mais Obvias.!
Desde ja Obrigado.
Agora uma Dica fraca mais que vejo que muita gente não sabe!
Watch pode ser comprado em quase todas as Cidades, é na loja onde se compra Backpack, assim não precisando ir até Venore. :)
voce ja tentou acharachave da porta?Citação:
Postado originalmente por Torphya
eu axu que se voce abrir a porta enquanto estás andando o mato empurará voce naum para tras, mais sim para frente
Ja tentaram falar ''weapon'' pro uzgod?
Andando ao norte de ab.. Bem ao norte à beira do rio existe uma caverna q vc alcança cortando 1 sqm com machete.. TEm um determinado lugar nessa caverna.. O caminho das pedras :) Boa sorte :*
essa caverna tb tem andar acimado chao?Citação:
Postado originalmente por MeRcY!
estve lendu as regras, e lah diz que eh proibdu spol (acho que eh assim que se ecreve)Citação:
Postado originalmente por _palma
vc devia saber tbm q nao tem nada contra trocar dicas e informações sobre quest ;)Citação:
Postado originalmente por Jude.Maverick
flws
Sinceramente, eu axo que a entrada da torre nao é pela grama.. o sistema da grama funciona, asism que vc atinge o sqm, basicamente te empurrando para a esquerda>>, mesmo em cima da grama.. ou seja, a SAIDA deve ser por ali...pois vc sai da porta, corta o matinho e eh empurrado pra la >
o problema eh saber se a entrada realmente eh por akele poço..
Voltei da viagem e vejam só! Passamos do post MIL! :eek:
Dei uma olhada nos últimos posts e vejo muita gente reclamando do Torphya pelo fato dele não ter colocado um .rec ou uma foto dele dentro da torre. Pois bem... reflitam um pouco e perguntem a si mesmos: o que ficaria "aparecendo" no vídeo ou na foto e que não deveríamos saber?
Ainda não fui no tal lugar magiko que gostaria de chegar, parece que não será fácil pois ELE está por perto, mas nem sempre sei exatamente onde ELE estará pois eu posso não conseguir ver ELE.
Para o pessoal que está ficando sem pistas para seguir aí vai alguns dos meus palpites e rumores:
- Ouvi falar que na ilha dos reis existem manuscritos falando sobre as lutas travadas entre humanos e orcs.
- MeRcY! says: Andando ao norte de ab.. Bem ao norte à beira do rio existe uma caverna q vc alcança cortando 1 sqm com machete.. TEm um determinado lugar nessa caverna.. O caminho das pedras :) Boa sorte :*
- Respodendo a pergunta do autor do post MIL: sim, existe arcanists na elf vilage. Não somente isso: lá reside o "místico" Dharalion, que guarda tesouros e uma passagem bloqueada por magic walls. Suspeito...
Tudo bem...
Primeiro vocês me chingam, e depois querem dicas?
Chinga depois agrada, isso fazia minha mãe quando tinha 15~16 anos!
Entretando eu te dou uma dica, só você ver meu vidinho, ó;
http://rapidshare.de/files/24129485/1.wmv.html
(É vídeo RL, eu assustando o povo aqui em casa com uma buzina de gás, há!)
Lembram do poeminha do Darkmor?
Coloca ele em ordem certa!
// Torphya
é bom ver que tem jogadores que ñ jogam apenas para catar lvl e ser top, e sim por diversao ;)
E voltando ao assunto.. isso é um misterio, as vezes desvendavel outras vezes ñ...
Torphya lindinho..vi seu video 4 vezes...nao achei nada ke possa me ajudar!explique o motivo do video plxxxxxxxx..bjus!
Citação:
Postado originalmente por Dezinho
Tirar sarro utilizando de uma certa ironia...
¬¬""
A verdadeira dica foi a do poema...
E é um saco, a gente cata post antigo, poem aqui esperando que alguém leia e responda, mas ninguém tá afim de pensar...
O Poema é a resposta, fim.
Depois ainda vem xingando o cara..
¬¬""
Vejamos, fazia um tempo que não voltava e as dicas começaram a ficar mais diretas.
Meia noite é a o tempo certo!
Ouço ruídos mas não vejo ninguém..
Quem sabe investigando mais perto
Encontra a resposta antes que suma pro além
Esta grama é um mistério
Você quer cortar e eu também quero
Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza
Na cidade tão verde quanto o mato da natureza
Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos
Parte da história ou apenas boatos
Dizem que lá só podemos passar
Se os monstros verdes estiverem a atacar
Concluindo a outra metade da quest...
Sim isso dá certo porém...
Você precisa de 2 coisas adicionais para que enfim você possa passar...
Lembre que...
Na escuridão, apenas os iluminados pela natureza conseguem ver, e a cor vermelha é um destaque...
Dica: Leiam mais de 5 vezes aquele poeminha do Darkmor...
Dica II: Todas as frases do poema tem 1 dica "completa" da quest!
E não se privem no Demon Skeleton...
Pensem em alguma outra criatura que seja vermelha...
Dica: "Sou um player dautônico, se não soubesse ler, iria morrer, por que o fogo de uma cor é inútil comparado ao de uma cor ardente."
Se é que vocês me entendem...
noite..
ruídos...
investigar de perto..
achar resposta antes que suma pro "além"...
grama...
corta...
encontra a meia noite...
cidade verde quanto mato da natureza...
rumores...
historia ou boatos...
passar...
se monstros verdes atacar...
escuridão...
seres iluminados...
cor vermelha...
destaque...
se não soubesse ler morreria pq sou dautonico....
fogo....cor...ardente...
"Sou um player dautônico, se não soubesse ler, iria morrer, por que o fogo de uma cor é inútil comparado ao de uma cor ardente."
Ouço ruídos
investigando mais perto
Encontra a resposta antes que suma
encontrá-lo é a meia noite com certeza
cidade tão verde quanto o mato da natureza
Ouvi mais rumores
monstros verdes estiverem a atacar
tic tic tac o tempo ta passando
food
mush
fogueira
grande tempo. Noites e Dias, se me entende.
Anoitece
the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable...
not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower
I am sure if I am more familiar with that I will make it!
Uma coisa, tudo bem! ohhhhhhhhhh passamo a graminha, e depois? oq tem?!!?! uma porta fechada
N soh closed, como tambem LOCKED! caraio n adianta passar pelo mato , sem sabe passa pela porta,
otraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coisa!
o diario tah rasgado mulekada, eh soh vc axa a otra parte do diario, q dificilmente vc pode axa, mais tah fmz........
otraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coisa² : a entrada n eh por ali, con certeza.... axo q vcs teraumq c preoucupar mais como sair de lah, doq entra! =P
Depois de estudar um pouco de alquimia e química, me sinto preparado para uma nova experiência: utilizar determinados fluídos, tanto na grama como em lugares que eu acho "suspeito". E mais uma coisa, não estou lembrando...
HAHAHA
ja sei como abri a porta lero lero lero lero
uma dica pra abri a porta e a sequinte:
se usa um item
É o seguinte, você vai precisar colhetar informações de 3 NPC's +/-...
Eles vão passar algumas coisinhas para você (coisinhas no sentido de dicas, caminhos, um "rumo", em outras palavras, uma BASE para que você tenha um começo / meio / fim).
Existe um NPC que está envolvido em uma outra quest, mais ele ajuda bastante...
Mas lembre-se que, esse NPC ficou envolvido com essa tal quest após um update.
Comece em north porth, o resto é auto explicativo
Depois em Kaz~, com um npc de cabelo bem *vermelho*.
tem coisa em carlin relacionada a quest tb.
A dica mais concreta de todos é o NPC de Kazordoon Uzgod.
Depois dele, eu estava lendo acima sobre Ab'Dendriel:
MeRcY! says: Andando ao norte de ab.. Bem ao norte à beira do rio existe uma caverna q vc alcança cortando 1 sqm com machete.. TEm um determinado lugar nessa caverna.. O caminho das pedras Boa sorte :*
Tem algo de util no final desta cave? Eu esqueci de dar uma olhadap or la.
Depois, outro lugar para vasculhar é Carlin, mas não estou certo de qual NPC conversar.
Bem é isso, nada de mais, apenas as dicas antigas e nenhuma conclusão ainda^^
Nao entendi uq vc kiz dizer com isso.....O.o...explique-se moço!Citação:
Citar:
Mensagem original de Dezinho
Torphya lindinho..vi seu video 4 vezes...nao achei nada ke possa me ajudar!explique o motivo do video plxxxxxxxx..bjus!
Tirar sarro utilizando de uma certa ironia...
Isso foi o Sir lesado que falou, esqueceu do "enter". :PCitação:
Postado originalmente por Fearless Vicius
O resto ali fui eu que disse. Ainda não sei abrir porta, me preocupo com isso depois.
A única razão do video foi tirar sarro...Citação:
Postado originalmente por Dezinho
Não tem porra nenhuma, ele mesmo disse logo apos a URL.
E NÃO É MOÇO.
Tophya seu loko vc se superou esse vidio eh extremamente ridiculo loko
de qualquer maneir vo tentar asdhashudhu
ahuahuawhuawhuw
Nao se esqueça que o poema pode nao estar na ordem certa. ;)
HAuhAUhAhAU
Coitado de mim, é que eu parei de gravar na metade, mas minha irmã e minha namorada deram um berro animal oO
Foi muito alto, mas eu parei de gravar por que comecei a rir igual idiota, hahauhauha...
;)
@ Topic;
Sim o poema não tá na ordem certa XD~~
@ Elite~;
Chato ;(~
^^"
// Torphya
Citação:
Postado originalmente por Dark Monster
i buy :eek:
As estrofes nao estao em ordem? ou as frases? :cool:
ja to pensando em desisti :triste:
@Dark Monster
10k?Tá caro!!
Aceita bejinho? uieuasiheuiashe
Torphya, falei com o cara, ele falo que vai pensa.
q poema e esse??
eu naum achei :/
aaa...como eu keria mata demon skletons
edit:
Nome: Orc Shaman
Hp: 115
Exp: 110
Mana para sumonar/convercer: Infelizmente vc naum pode (Alias a maioria das criaturas q usam magia vc naum pode sumonar)
Atak: E um mago entao so atak de longe
Imunidades: Poison, Invisibility, Energy
Especiais: Healing
Sumon: Snakes
O q dropa: 0-5 gp, Dead snake, 1-3 corns, chain helmet, chain armor, staff, book (grey journal),spear, Wand of Vortex, Wand of Plague
bom,voce ja achou um item chamado book em orc shaman nao?
Porem, o livro que voce acha nao esta escrito Grey Journal
Seria este o complemento do diario?
Se for, eu acho que so vem em orc ride, por que oq matam de orc shamanla em orc fortres...
se eu estiver dizendu noobise,foi mal,mais e q hj eu to doidaum
Vocês são malvados.
O poema tá na página 4 ou 5.
Tem mais um vídeo zuando o povo aqui com a coisinha lá de gás! XD
// Torph'z
Ae se possivel da uma pista de onde ta o outro pedaço do diario do cara ae , quero saber o que aconteceu com o druida e aquela mulher do cara ae.
:riso:
Ou, relendo o topico ai, eu vi que algumas pessoas pensaram que eu terminei a quest, só esclarecendo, eu nao terminei.
Bom, andei tentando decifrar o Poema durante as aulas hoje xD
Passei o dia pensando e cheguei em uma conclusão.
Pequena, mas acho que certa.
O Poema ae pra galera não tem que voltar na pág 5.Citação:
Postado originalmente por darkmor
Agora o livro, so que tirado do Post da pág 18 do Torphya, aonde ele deixa em negrito as partes importantes.
Bom:Citação:
Postado originalmente por Torphya
"Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable... "
Algum druid encantou a grama certo?
Talvez procurar em livros sobre magias que possam encantar grama, ou plantas, incentivarem-nas a crescer mais depressa.
Alguem citou uma vez WILD GROWTH.
Pode ser KEY WORD.
Quem sabe?Porem para usar tal Key Word teriamos de encontrar algum NPC que tenha a ver com Druids~Natureza~Magias usadas na Natureza.
Essas dicas nos levam a Ab.
Pelo menos me leva lá.
"not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ... "
Ele não é treinado o suficiente o que significa que ele não consegue cortar a grama e passar por ela antes de ela voltar a crescer.
Algo que a IMPEÇA DE CRESCER.
Algum Spell talvez, que acha ao contrário do que faça a grama crescer.Que anule seu efeito por alguns instantes.
I am sure if I am more familiar with that I will make it! "
Conhecer sobre grama!
Conhecer sobre como cortá-la.
E conhecer sobre como evitar que ela cresça.
Outras Key Words.
Dessas dicas podemos retirar uma coisa:
Key Words para que possamos descobrir como fazer a grama parar de crescer, como passar por ela, e aonde podemos pesquisar sobre plantas/druids/magias relacionadas a natureza.Pois se o DRUID a ENCANTOU, a ENFEITIÇOU, deve haver um CONTRA-FEITIÇO.Ou algo que anule o efeito do feitiço por tempo suficiente para você abrir a porta.
Como já dito antes:
Torphya também já deu dicas do tipo, nos falando pra preparar uma bag e sair andando pois teremos que andar muito.Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Outras coisa, a respeito do tempo:
COMPREM WATCH
~>Em Venore, na loja de equips, aonde você compra Backpack, com a mesma NPC.20 gps apenas.
Já que se passa muito tempo, que tal levar food?
Dica do Metanol.
Mushroons.
Ou Cogumelos, se preferir.
Algo, algum animal, relacionado a COGUMELOS.
Ou talvez Kazz, aonde se acha Uzgod.Lá há Dwarves, e eles dão loot de Mushroons.
Ou Mushroon seja uma planta que cresce rapidamente.Ou algo relacionado a ela faça as outras plantas crescerem mais devagar.Ou não crescerem durante um tempo.Ou apenas estejam relacionados a Kazz.
Ok, que mais...Ah, agora o poema:
Ok, meia-noite, ou seja, das 00:00 até as 00:59 é o tempo certo para algo.Citação:
O quê?
Tempo certo em algum local aonde você possa ouvir ruidos, porem não pode ver o bicho/coisa que os produzem.Isso a meia-noite.Citação:
Ouço ruídos mas não vejo ninguém..
Ir atras dos ruidos e procurar daonde eles são, e aonde nos levam.Citação:
Quem sabe investigando mais perto
Depois da meia-noite ela irá sumir e reaparecer em outro lugar.Citação:
Encontra a resposta antes que suma pro além
Precisamos encontrar algo/alguem entre as 00:00 e as 00:59 e perguntar sobre Druids, Magic Grass, Grass-Cutting-Skill, Jungle Grass, Wild Groth...
O que tirar daqui:
1:Definitivamente MEIA NOITE é o tempo certo pois anoitece e até acharmos o bicho, teremos perdido alguns dias.E outra, tudo acontece a meia noite.
2:Procurar por esse algo/alguem entre 00:00 até 00:59 aonde você ouça ruidos porém não possa ver ninguém.
~>Northport;
~>Ab'Dendriel.
Talvez essa seja a primeira missão da quest.
Depois posto o resto da interpretação.
:) alguem de lucera que explora cmg?
Topic: o fearless falo umas coisas interresantes, ele arrumo as informaçoes
=)
vlw aew
Alguém tem o mapa completo de femur hills? aquele poço que tem na torre.. nao serve pra nada?
axo q devemos arrumar um meio de nao deixar q a grama cresça ... eu vi um tópico em um forum q flava desta quest ... dizia q devia cortar a grama com uma tal magic sickle ... mas nao tenhu ctz se da pra confiar hehehe...
de qlqr jeito ... gogogo com as buscas :cool:
é galerinha to praticamente com 90% dessa quest resolvida, falta soh uma coisa pa acaba, soh uma....
fala ai o q falta
talvez nos possamos ajudar...
flw